Discussão de Transferências 2008/09

Santolas

deixem-no ir. e mais um mercenario que so ve dinheiro a frente. temos la o di maria, que faz tanto ou mais que ele.

totta

Citação de: nandao em 21 de Junho de 2008, 13:15
O dinheiro que se poupa em ordenados ao cebolla materialista dá para pagar ao Pablo Aimar, ESTRELA ARGENTINA.

Com todos os clubes que andam atrás vai ser complicado, a parada vai subir muito.
Tou a ver tudo a correr mal, pilares a sair e contratações a serem difíceis. Mais 1 ano em que vou cagar pó campeonato...


Joaoac

Segundo a tvi o porto fez um raide a milao e assinou com o empresario..mas as negociaçoes ja duravam a semanas



Elvis the Pelvis

Citação de: Goldarch em 21 de Junho de 2008, 13:09
Agora a culpa é do Rodriguez... :whistle2:



Não, a culpa é minha se calhar.
Por amor de Deus, como é possível haver gente tão tapadinha?

Denim

Citação de: totta em 21 de Junho de 2008, 13:19
Citação de: nandao em 21 de Junho de 2008, 13:15
O dinheiro que se poupa em ordenados ao cebolla materialista dá para pagar ao Pablo Aimar, ESTRELA ARGENTINA.

Com todos os clubes que andam atrás vai ser complicado, a parada vai subir muito.
Tou a ver tudo a correr mal, pilares a sair e contratações a serem difíceis. Mais 1 ano em que vou cagar pó campeonato...

era bom..alias,era exelente!!mas ao que parece o Pana ja oferece 6M€ e 2,5M€ por ano ao aimar..

Pedro R.

Mas voces acham que o carvalhas por muito bom que seja tem estaleca para jogar já no Benfica?
nem isso, quanto mais substituir seje quem for!
o Fabio Coentrao é uma estrela para a idade dele ñ aind ñ vingou!
Tao a imaginar o Coentrao nos juniores do Benfica? Eu tou e fazia mais que o Carvalhas certamente, partia tudo ate lhe partirem uma perna!
ñ tenham ilusoes!

Outra coisa, mas Sinama já ñ vem? Pk?

RedFlame

Ai agora nem o pacote de Huelva conseguimos?
Eh Eh Eh!
Animem-se malta,o Maxi Pereira já ninguém nos tira.

super_aguia_69

Eu já tinha dito aqui há mto tempo que este palhaço tinha tanto de bom jogador como de puta e disso só mesmo na pocilga é que tem saída...

Desde há mto que ele tem uma proposta imbatível para os nossos cofres ao nível do ordenado da parte dos porcos e, que mesmo que pagássemos a claúsula por inteiro nunca teriamos esse palhaço a jogar por nós.

As indecisões dele e os constantes volte-faces das suas declarações e do seu chulo, só se deveram à indecisão entre a inclusão ou não dos porcos na LC.

Por isso vai-te e não voltes, nem com as cores de puta da pocilga que nós cá te trataremos da saúdinha...

PARABÉNS AO RUI COSTA porque se fosse pelo LF Vieira, se calhar, ou talvez não, agora tinhamos hipotecado o estádio para contratar este palhaço que se serviu do Gloriosos para se mostrar...

Espero que seja tão feliz na pocilga como a puta da Carolina foi enquanto era enrabada pelos porcos e sua vara de apoiantes...

ANunes

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Junho de 2008, 13:21
Citação de: Goldarch em 21 de Junho de 2008, 13:09
Agora a culpa é do Rodriguez... :whistle2:



Não, a culpa é minha se calhar.
Por amor de Deus, como é possível haver gente tão tapadinha?

eu é que nao tenho culpa absolutamente nenhuma de o rodriguez ser 1 grande PESETERO!

joaoaria

Ainda bem que foi.
Para os valores que se falam, quem comete a irresponsabilidade financeira são os porkos e não nós.
é bom jogador, mas nem tanto. Com esse dinheiro arranjamos igual ou melhor.
É assim mesmo Rui, não cedas a pressões!!!

poiudivino

Citação de: Tacuara7 em 21 de Junho de 2008, 13:19
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=964757&div_id=1304

Chamem-me estupido mas eu so acredito que o rodriguez foi para o porto quando vir um comunicado OFICIAL (não de um "jornal" que supostamente dizia verdades e não cenouras) a dizer o mesmo.
Se eu disser que tenho um primo cujo avô é amigo do vizinho do cristiano reinaldo e ele disse-me que ele vem para cá...isto é fonte segura? deve ser o que os jornais pensam...

Barão

Ok, foi-se um gajo gordito, pescoço atarracado, rabo de cavalo, bom toque de bola, e até jogo de cabeça, sul americano raçudo.

Como o Pongolle tb já era, a minha proposta: contratar Salvador Cabanas!! É quase igual ao outro nisto tudo, é mais velho, mais barato, joga com o Cardozo na selecção e pode ser um complemento deste. E deve estar no próximo Mundial, pode é estar no MU tb.

A alternativa é alinhar na histeria total e cortar os pulsos!! Ya, vamos todos cortar os pulsos porque perdemos 2 jogadores que NEM ERAM nossos!!