Discussão de Transferências 2008/09

xungaria

PORRA mas tá tudo PARVO?
Voces leram o comunicado?!

A Culpa n é do Benfica ... a culpa é do cabr@o do empresário q tava a jogar em 2 lados...
Os uruguaios são todos a mm mrda... porcos até dizer chega


Marrokinoum

Amigos a mim chira-me que isto foi a paga da paulo assunçao....

klik

deixem-se de merd*s e vão buscar Yassine Chikhaoui ...

mas que cr*l vamos andar a levar negas até ao inicio da epoca e depois quando os colhões ficam apertados , vêm os Maxis Pereiras e conpanhia.... Sempre a mesma merda!! Como é possivel cometerem sempre os mesmos erros??!!!

carlossebenta

Citação de: ziablo0 em 21 de Junho de 2008, 12:51
queria opinar sobre a saida do rodriguez, mas como não encontro nenhum tópico, deixo aqui a minha opinião:








:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ORA AÍ ESTÁ

dias_vld

boa tarde pessoal!!!

Vejo muita gente e referir-se ao cebola mole como jogador do porco, mas isso está longe de ser certo, e é baseado no nojo...o jornal tripeiro e k odiamos(eu pelo menos) e damos pouco crédito!!! Calma, deixem o Rui trabalhar e descansem, curtam a vida e deixem o trabalho para ele!!!  :drunk: :slb2: :metal:

josevermelho

que manha.
que a tarde seja bem mais gloriosa

Tiago_c

No inicio nao gostei da sua contractação, veio a provar-me que estava errado e que era bom jogador mas para mim no final de época o DI MARIA estava a jogar a leguas deste senhor. So espero que com isto o Benfica em vez de contratar alguem aposto no Adu e no Di Maria esses sim tem qualidade para ser 5 vezes melhores que este senhor

Mestre

Citação de: Redady em 21 de Junho de 2008, 12:43
Djebour grande traidor!

Rodriguez grande traidor!


Pongolle grande traidor!


... é muita traição junta por hoje, vou pá praia! :metal:

Carlos Martins! yesssssss!!! se o Benfica conseguir roubar o gajo ao Zbording é grande contratação, apaga os outros fiascos todos! :2funny:

LFV traid...

Escapou-me, desculpem... :whistle2:

xungaria

o rodriguez havia de partir 1a perna no 1º treino da época... nojento

Shoky

Bora hipotecar todo o nosso saldo por um mercenário filho da puta!
Vocês ficavam contentes?

Gigante

Não vale a pena falar mais nesse porco, o que voçês estão a precisar é de uma cenourinha fresquinha!  :cheerleaders: :cheerleaders:

KingSize


Redady, por amor de Deus, deixa lá as ironias de lado por favor!..Que gozo dá esses falhanços nas contratações de Rodriguez, Djebbour e Sinama?!..

Goldarch

Agora a culpa é do Rodriguez... :whistle2:

Os nossos dirigentes são os mais incompetentes do mundo e a culpa é de quem trabalha pelo melhor salário...

Força. Bora lá comprar um Makukula pelo preço de um Miccoli e pagar ordenados a 3 ou 4 cepos que não calçam e que dariam para pagar o vencimento de um jogador de qualidade...

Ainda só comprámos 2, faltam 13 (cepos) para a normalidade


foNNtes

Muita calma nessa hora, a equipe técnica não nos tiram já e essa sim é muito boa!

Becken

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 13:04

Redady, por amor de Deus, deixa lá as ironias de lado por favor!..Que gozo dá esses falhanços nas contratações de Rodriguez, Djebbour e Sinama?!..


Fdx como e possivel, o Porto ja nos deu um golpe por puro capricho......so mesmo para nos deitarem a baixo..... :huh: