Discussão de Transferências 2008/09

ForçadoBloqueio

Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 12:35
E o porto lá continua com a sua política... contratar para enfraquecer os outros. Assunção, Adriano e agora Rodríguez...

Enfraquecer os outros e fortalecer-se a si próprio não?

ccooll_booy

Para o Rodriguez azar, temos o Di Maria e o Coentrão é esperar que eles esta época estejam no melhor e ninguém se lembra do Rodriguez...

francisco

Citação de: Thrain em 21 de Junho de 2008, 12:37
Não me parece que o porto tenha pedalada para pagar o que o rodriguez quer...mas vamos ver.
Vendas do Pepe, Anderson e afins devem servir para alguma coisa


espero que partas as 2 pernas, Rodríguez, fdp >:( >:( >:( >:(


Não estou muito preocupado, o Rui arranja melhor.

Rijkaard21

Mais uma epoca como tantas outras... preve-se o mesmo final

Roy Kent


JPG

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 12:30
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2008, 12:29
Boa viagem Cabrão de Merda!
Gente desta não nos faz falta...

Mercenário...Já há meses que se sabia onde ia parar este mercenário!
O Benfica apostou nele...quando ninguem o queria, e agora escarrou no SLB!
Para o ano damos a resposta!
exactamente. quero este filho da puta bem assobiado na Luz

Pior ainda... se já toda a gente sabia para onde ele (ou se alguém do BENFICA desconfiava de que ele estava em negociações com os porcos).... porque é que continuamos a apostar nele? Se não queria ficar cá desde então, ia para o BANCO e mais nada!!!

exactam,ente, chegou-se a Fevereiro, Março, começou a sar sinais de não querer ficar, sim porque desde esse tempo que se falava neste desfecho encostava.
Até porque tinhamos um jogador 3 anos mais novo que ele para apostar.


Espero que se aprenda de uma vez por todas a não se contratar mais jogadores emprestados, todos os anos são novelas!!!

oscarcardozo

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Junho de 2008, 12:34
Espero ansiosamente pelo início da época 2009/2010....

eu espero pelo inicio da epoca 2008/2009! É agora que vamos ser campeões!

Rodriguez não vai vingar no F.C.Porco! nos "clássicos" vai levar tanta assobiadela... e espero que leve tanto pau... FILHO DE UMA GRANDE PUTA! (desculpem-me, mas teve de ser!)

Não precisamos de jogadores de qualidade, lembro a época em que fomos campeões! tinhamos muita, mas mesmo muita "merda", tal como amoreirinha, argel, fernando aguiar, fyssas,

Redady

Djebour grande traidor!

Rodriguez grande traidor!


Pongolle grande traidor!


... é muita traição junta por hoje, vou pá praia! :metal:

Carlos Martins! yesssssss!!! se o Benfica conseguir roubar o gajo ao Zbording é grande contratação, apaga os outros fiascos todos! :2funny:

VanBasten

Sport Anedotas e Benfica

Mais um...só mais um! Bardamerda para tanto amadorismo e incompetência! E irem todos para o caralho, não?
Venda-se Katsouranis, Luisão, Cardozo e Di Maria, façam-se uns milhões e fechem o tasco. Sempre a mesma merda, sempre a mesma merda, sempre a mesma merda...quem foi o filho da puta que não definiu uma clausula de opção decente, no contrato do uruguaio? Fui eu? Sou eu que sou pago a peso de ouro, para ter estas cautelas e prever estas situações? O Rodriguez é profissional (e que vá pro caralho que o foda!), mas já chega de taparmos o sol com a peneira...a culpa é sempre dos empresários, dos jogadores, do crl...Jankauskas, Rodriguez, Sokota, Maniche, Deco, Mourinho...são casos a mais, para serem apenas coincidênca.

ForçadoBloqueio

Eu compreendo a frustração que estão a sentir neste momento! Foi a mesma revolta que eu senti quando soube há uns 3/4 meses que este FDP se tinha comprometido com o Porto!! E a única coisa que fez tremer e adiar o negócio, como também disse, foi a decisão da UEFA sobre a participação dos Corruptos na Champions!

Red Bullet

Grade f.d.p. esse cebola, qdo o antes do caso porko\uefa andava todo babado pelo porko. Qdo a uefa os chutou da liga dos campeões, só jogava no Benfica. A uefa voltou a integrar o porko na l.campeões, subiu a parada, claramente para romper as negociações e ingressar no porko. Só desejo q tenha a sorte de Sokota, Jankauskas e outros escarros q trocaram o nosso clube por aquela merda lá no norte.

Redady

Citação de: VanBasten em 21 de Junho de 2008, 12:43
Sport Anedotas e Benfica

Mais um...só mais um! Bardamerda para tanto amadorismo e incompetência! E irem todos para o caralho, não?
Venda-se Katsouranis, Luisão, Cardozo e Di Maria, façam-se uns milhões e fechem o tasco. Sempre a mesma merda, sempre a mesma merda, sempre a mesma merda...quem foi o filho da puta que não definiu uma clausula de opção decente, no contrato do uruguaio? Fui eu? Sou eu que sou pago a peso de ouro, para ter estas cautelas e prever estas situações? O Rodriguez é profissional (e que vá pro caralho que o foda!), mas já chega de taparmos o sol com a peneira...a culpa é sempre dos empresários, dos jogadores, do crl...Jankauskas, Rodriguez, Sokota, Maniche, Deco, Mourinho...são casos a mais, para serem apenas coincidênca.

Pagos a peso d'oiro para decidirem e acautelarem os interesses do Benfica não é de certeza!

francisco

O Benfica vai buscá-lo aos confins do PSG e é assim que agradece, filho de uma put*

a parte boa é que os 10 milhões podem ser canalizados para outra posição mais carenciada (extremo direito)

Elvis the Pelvis

Quanto ao Cebolinha, não vou proferir qualquer comentário porque não o merece. Agora quanto ao resto é muito simples. Eu EXIGO que o Benfica não venda ninguém(dos melhores), e vá comprar 3 jogadores BONS, que entrem de caras no 11 inicial. Um nº 10, um extremo direito e um avançado móvel. Não vou falar em nomes, mas têm que ser bons, muito bons.

ziabloO

queria opinar sobre a saida do rodriguez, mas como não encontro nenhum tópico, deixo aqui a minha opinião: