Discussão de Transferências 2008/09

patm

estao os adeptos do fcp a dizer: "ahahahhah só tinham dois jogadores de jeito.. um terminou a carreira o outro já ca está..   ahahhahah, pro ano bem nos podem tirar uns 10 pts.. que iremos acabar bem à frente ahahhah"



:tickedoff:
:estrelas:

farto destas cenas, o comunicado sai qdo ja sabem que ira para o fcp.. digam o que quiserem é uma derrota enorme, começamos ja a liga a perder (novidade! agr começamos antes)

o assunto devia ser esclarecido e como o rui tem esclarecido as cenas.. espero que tb o faça agr, pq senão é um erro enorme.. há que perceber que o benfica n podia ter feito mais!! então fdx se tem tanto dinheiro a primeira cena é assegurar os jogadores que ja ca estão e queremos.. como esta a fazer bem o sporting!
nunca mais temos um benfica como deve ser.. a deixar fugir jogadores pro fcp onde ja se viu  :cry2:

francisco

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 11:20
Fdx... têm Simão, Garcia e Reyes e ainda vão buscar Pongole!
Aguero, Forlan


quanto ao Rodríguez, espero que te fodas e bem no Porto, seu cabrão. Jogadores como tu quero bem longe daqui >:(

Shoky

Boa viagem Cabrão de Merda!
Gente desta não nos faz falta...

Mercenário...Já há meses que se sabia onde ia parar este mercenário!
O Benfica apostou nele...quando ninguem o queria, e agora escarrou no SLB!
Para o ano damos a resposta!

ruichi

 Até agora, no balanço entre entradas e saidas estamos a perder e bem.
Só espero que Adu, Coentrão e Carvalhas sejam reforços para a próxima época.

BigSLB

Pongolle à l'Atletico

Florent Sinama-Pongolle devrait, sauf retournement de situation de dernière minute, s'engager au final avec l'Atletico Madrid sur un contrat de quatre ans, selon Le Parisien. L'attaquant français, pisté par Saint-Etienne, Paris ou le Benfica, y rejoindrait ainsi Gregory Coupet

http://www.francefootball.fr/FF/breves2008/20080621_113142_pongolle-a-l-atletico_Dev.html

http://www.leparisien.fr/home/sports/actu/article/COUPET-ET-SINAMA-PONGOLLE-BIENTOT-MADRILENES_298580321

francisco

Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2008, 12:29
Boa viagem Cabrão de Merda!
Gente desta não nos faz falta...

Mercenário...Já há meses que se sabia onde ia parar este mercenário!
O Benfica apostou nele...quando ninguem o queria, e agora escarrou no SLB!
Para o ano damos a resposta!
exactamente. quero este filho da puta bem assobiado na Luz

unleash

e queriam vender o kat? lol n vale um crl pelo europeu que fez ninguem vai pegar nele... só se for por 1 ou 2 milhoes enfim.. mais 1 pre epoca fudida..

JPG

Citação de: unleash em 21 de Junho de 2008, 12:31
e queriam vender o kat? lol n vale um crl pelo europeu que fez ninguem vai pegar nele... só se for por 1 ou 2 milhoes enfim.. mais 1 pre epoca fudida..

mais do mesmo, portanto...

ForçadoBloqueio

Espero ansiosamente pelo início da época 2009/2010....

Rivero

o Rodriguez já deve estar apalavrado há muito, e andou a engonhar. Deve ir ganhar pouco deve.

Isto só me faz ter mais respeito por pessoas como o David Luiz ou o Miccoli.

Ao Rodriguez desejo que seja o jogador mais infeliz do mundo em todos os aspectos. pessoas assim metem-me nojo, vai para o clube certo.
Que vá para o caralho e seja bem infeliz, só faz falta quem quer vestir a nossa camisola.

mochila

No fim há-de fazer-se justiça. Que saiam todos os que não querem cá estar. Uma equipa sólida e unida vale muito mais do que cabrões como este

francisco

E o porto lá continua com a sua política... contratar para enfraquecer os outros. Assunção, Adriano e agora Rodríguez...

SLsinde

atençao pessoal. keria deixar aki um ponto de vista diferente do que tenho lido. o cabrao do rodriguez nao é homem de palavra, logo nao faz ca falta. depois axo esta historia um sinal de boa gestao do slb. isto porque nao entramos em loucuras com um jogador k sabiamos k se nao renovasse ia para o porto. ele tava a pedir mt pa. nao podemos entrar em loucuras. ah, e pode ser k eles se fodam porque o rodirguez ja conseguiu o contrato k keria, logo pode baixar de rendimento.

MxPxFx

Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 12:30
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2008, 12:29
Boa viagem Cabrão de Merda!
Gente desta não nos faz falta...

Mercenário...Já há meses que se sabia onde ia parar este mercenário!
O Benfica apostou nele...quando ninguem o queria, e agora escarrou no SLB!
Para o ano damos a resposta!
exactamente. quero este filho da puta bem assobiado na Luz

Pior ainda... se já toda a gente sabia para onde ele (ou se alguém do BENFICA desconfiava de que ele estava em negociações com os porcos).... porque é que continuamos a apostar nele? Se não queria ficar cá desde então, ia para o BANCO e mais nada!!!

Thrain

Não me parece que o porto tenha pedalada para pagar o que o rodriguez quer...mas vamos ver.