Discussão de Transferências 2008/09

ANunes

Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2008, 18:57
o pongolle era um investimento com retorno quase certo, outros nem tanto...

ANunes eu. Desde os tempos do liverpool e no euro sub-21 em Portugal vi 4jogos ao vivo da frança(onde jogava o pongolle).

pergunto eu entao,....axas que o pongolle era solução melhor do que o djebbour???!!!....esse conheço melhor e parecia-me ser jogador bastante interessante!

Jinn

Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2008, 18:54
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:50
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:43
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:33
um desafio para o pessoal........

penso que sem duvida o benfica tem de investir forte na compra de jogadores que sao sem duvida grandes jogadores que vao ser idolos na luz e fazer o slb grande. quantos jogadores e para quais posicoes toda agente tem opinios differentes. mas......

se voces eram o rui  costa e tinham por exemplo 7-10 milhoes de euros para gastar quem era?? um jogador no maximo 2.....

tou curioso para ver as opinioes....

:slb2: :slb2: :slb2:
Pondo de lado possiveis dificuldades em convencê-lo a assinar, apostaria no Chikhaoui , porque joga tanto nos flancos como no centro sem quebras de rendimento. Por ter um bom porte físico que é meio passo para se impor no nosso campeonato e ser tão bom a assistir como a marcar. O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente. ::)


Rastilho tas em grande gostei de ler isto e exactamente o que eu penso.... O0 O0 O0 O0

."O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente." ::)


Já temos o grande Di Magia O0

Calma, o Di Maria tem valor, mas ainda não pode ter tanta responsabilidade. O0

Essas conversas só vejo mesmo no Benfica, vejam lá o Bojan no Barcelona, o Robinho no Real, o Kaka ou o Pato no AC...isso do não dar responsabilidade é tanga, o Di Magia ja teve um ano para se habituar á casa, agora é po lo em campo...

Ele e o Adu tem de jogar este ano.

Red_Soul

Citação de: miccoli2007 em 22 de Junho de 2008, 18:58
era o q faltava, ter d levar com o caneira

esse que vá para os lagartos. Para que é que o queríamos cá, o homem é mau a central e a lateral. Ele que vá engordar a massa salarial das osgas.

Becken

Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2008, 18:54
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:50
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:43
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:33
um desafio para o pessoal........

penso que sem duvida o benfica tem de investir forte na compra de jogadores que sao sem duvida grandes jogadores que vao ser idolos na luz e fazer o slb grande. quantos jogadores e para quais posicoes toda agente tem opinios differentes. mas......

se voces eram o rui  costa e tinham por exemplo 7-10 milhoes de euros para gastar quem era?? um jogador no maximo 2.....

tou curioso para ver as opinioes....

:slb2: :slb2: :slb2:
Pondo de lado possiveis dificuldades em convencê-lo a assinar, apostaria no Chikhaoui , porque joga tanto nos flancos como no centro sem quebras de rendimento. Por ter um bom porte físico que é meio passo para se impor no nosso campeonato e ser tão bom a assistir como a marcar. O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente. ::)


Rastilho tas em grande gostei de ler isto e exactamente o que eu penso.... O0 O0 O0 O0

."O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente." ::)


Já temos o grande Di Magia O0

Calma, o Di Maria tem valor, mas ainda não pode ter tanta responsabilidade. O0

Podiam para ajuda lo a integrar se, ir buscar dois amigos dele do campeonato sub 20 da argentina, yacob e acosta....iam ver que ele se ia sentir melhor e com mais responsabilidade!! (Quem se sentia bem era eu)

Slbstriker

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 19:00
Citação de: fabioxleite em 22 de Junho de 2008, 18:57
um user do jornal record " marco caneira acertou contrato kom o benfica por duas epokas kom mais uma de opcao ... benfica espera comunicar amanha ao cmvm a kontratacao de marco caneira e tudo aponta para o jogador paulo assuncao estar a kaminho do benfika kom uma passagem por madrid a servir de ponte... td informacoes de uma pessoa da luz k informou um jornal portugues!! "

nao tenho "fontes" por isso nao sei mas nao acredito nunca que o paulo assuncao saio dos porcos para vir para o benfica. o caneira isso ja nao sei....parece que me lembro de ler que o quique gostava que ele viesse para o benfica...



O Caneira deve de ir para o sportem, mas não deixa de ser estranho esse acordo ainda não ter sido oficialmente divulgado. Em relação ao Paulo Assunção, lá para Janeiro já se terão algumas novidades, e vai-se ficar a saber se ele continua no Atlético de Madrid, ou se vem para o Benfica.

niltynilt

Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2008, 19:00
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:56
Citação de: fabioxleite em 22 de Junho de 2008, 18:53
olhem para as usernews e vejam as contradições. pongole diz não e logo depois pongole diz sim.  :blah:

eu sei que isto vai me fazer parecer muuuuita burro mas ja li varias vezes o peessoal a dizer "vai ver o usernews" onde e o "usernews" ou o que e que estao a referir??  :estrelas: :estrelas:

Está na barra lateral por cima do contador de users online, das fotoreportagens e essas cenas...

O0 O0 O0 O0 obrigado.... :ashamed:

ANunes

#29301
Citação de: ibranco em 22 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: ANunes em 22 de Junho de 2008, 18:55
eu pergunto.....pra quê tanto pânico em relação ao pongolle????!!!!

sinceramente,....eu nem o conhecia até se falar no interesse do benfica nele!!!!!

e continuo ainda sem conhecer o real valor dele!

quantos de vós já o conhecia antes de ser uma grande cenoura aki do forum?????!!!!!!!!



Pânicos à parte, o Pongolle é conhecido desde o Liverpool e especialmente a partir do momento em que o Martins, Varela e Beto estão no Huelva onde passa a haver mais feedback dos jogos daquela equipa. Lá por não o conheceres não quer dizer que os outro não o conheçam. Mais, o valor do jogador existe e é grande, seria uma boa contratação para o Benfica.
No entanto, concordo que não é motivo para amuos ele não vir para o Benfica.  O0

acredita q o q eu disse foi sem segunda intensão.....eu de facto nao conhecia o pongolle de lado algum.......tipo perguntares a 1 adepto inglês se conhece o binya!......  O0

Gudjohnsen

#29302
Para fechar o plantel era o Sinama, Martins, Aimar 1 extremo direito e um central, quero um substituto pró Luisao.
Se o Katso sair, acho que o Paulo Assunção era uma boa solução!

diogo32

pongolle, martins, balboa e caneira eram bons reforços. mas uma vez que segundo dizem o Benfica anda atrás do aimar o negócio do huelva deve ter esfriado...


ANunes esse djebbour não conheço porque nunca vi jogar. sei que é internacional argelino, que depois de ser dispensado do la louviere, foi para a 2a divisao grega e fez este ano uma boa temporada ao serviço do panionios. enfim, o que li nos jornais...

foram ambos formados em frança, um saiu para o liverpool, outro para o la louviere. pode ter evoluido muito, mas desconheço o que realmente vale.

Platini

Citação de: miguelcosta em 22 de Junho de 2008, 19:06
Para fechar o plantel era o Sinama, Martins, 1 extremo direito e um central, quero um substituto pró Luisao.
Se o Katso sair, acho que o Paulo Assunção era uma boa solução!
O Paulo Assunção antes de janeiro não pode jogar por nenhum clube português.

fabioly

Boas,o benfica precisa d reforçar o plantel: permanencias-quim,nelson,d.luiz,luisao,leo,petit,adu,di maria,fabio coentrao,Nuno gomes,cardozo.Vendas-katsouranis,maxi,nuno assis,luis filipe,zoro,edcarlos,moretto.Emprestimos:sepsi,binya,makukula,moreira,mantorras. Entradas :filipe bastos,yebda,amorim,miguel victor,Micolli,pongolle,caneira,j.ribeiro,p.aimar,gr junior e um gr para fazer concorrencia ao quim,balboa.

ANunes

Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2008, 19:06
pongolle, martins, balboa e caneira eram bons reforços. mas uma vez que segundo dizem o Benfica anda atrás do aimar o negócio do huelva deve ter esfriado...


ANunes esse djebbour não conheço porque nunca vi jogar. sei que é internacional argelino, que depois de ser dispensado do la louviere, foi para a 2a divisao grega e fez este ano uma boa temporada ao serviço do panionios. enfim, o que li nos jornais...

foram ambos formados em frança, um saiu para o liverpool, outro para o la louviere. pode ter evoluido muito, mas desconheço o que realmente vale.

ok obg pela tua ajuda!

rastilho

Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 19:01
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2008, 18:54
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:50
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:43
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:33
um desafio para o pessoal........

penso que sem duvida o benfica tem de investir forte na compra de jogadores que sao sem duvida grandes jogadores que vao ser idolos na luz e fazer o slb grande. quantos jogadores e para quais posicoes toda agente tem opinios differentes. mas......

se voces eram o rui  costa e tinham por exemplo 7-10 milhoes de euros para gastar quem era?? um jogador no maximo 2.....

tou curioso para ver as opinioes....

:slb2: :slb2: :slb2:
Pondo de lado possiveis dificuldades em convencê-lo a assinar, apostaria no Chikhaoui , porque joga tanto nos flancos como no centro sem quebras de rendimento. Por ter um bom porte físico que é meio passo para se impor no nosso campeonato e ser tão bom a assistir como a marcar. O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente. ::)


Rastilho tas em grande gostei de ler isto e exactamente o que eu penso.... O0 O0 O0 O0

."O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente." ::)


Já temos o grande Di Magia O0

Calma, o Di Maria tem valor, mas ainda não pode ter tanta responsabilidade. O0

Essas conversas só vejo mesmo no Benfica, vejam lá o Bojan no Barcelona, o Robinho no Real, o Kaka ou o Pato no AC...isso do não dar responsabilidade é tanga, o Di Magia ja teve um ano para se habituar á casa, agora é po lo em campo...

Ele e o Adu tem de jogar este ano.
Bojan no Barcelona jogou tanto como Di maria, ninguém lhe pede que seja a referência da equipa, Robinho antes de chegar ao Real já levava 5 épocas de titularidade absolucta, e Pato é um fenómeno e não é a referência do Milan. Eu não disse para não por o Di Maria a jogar mas sim para não se esperar que seja a referênca da nossa equipa, até pode se tornar este ano a nossa maior estrela, mas enquanto não sabemos é melhor não contar com isso. Não entendo o porque de só veres estas conversas no Benfica? Alguma coisa especifica?

niltynilt

Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 19:01
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2008, 18:54
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:50
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:43
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:33
um desafio para o pessoal........

penso que sem duvida o benfica tem de investir forte na compra de jogadores que sao sem duvida grandes jogadores que vao ser idolos na luz e fazer o slb grande. quantos jogadores e para quais posicoes toda agente tem opinios differentes. mas......

se voces eram o rui  costa e tinham por exemplo 7-10 milhoes de euros para gastar quem era?? um jogador no maximo 2.....

tou curioso para ver as opinioes....

:slb2: :slb2: :slb2:
Pondo de lado possiveis dificuldades em convencê-lo a assinar, apostaria no Chikhaoui , porque joga tanto nos flancos como no centro sem quebras de rendimento. Por ter um bom porte físico que é meio passo para se impor no nosso campeonato e ser tão bom a assistir como a marcar. O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente. ::)


Rastilho tas em grande gostei de ler isto e exactamente o que eu penso.... O0 O0 O0 O0

."O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente." ::)


Já temos o grande Di Magia O0

Calma, o Di Maria tem valor, mas ainda não pode ter tanta responsabilidade. O0

Essas conversas só vejo mesmo no Benfica, vejam lá o Bojan no Barcelona, o Robinho no Real, o Kaka ou o Pato no AC...isso do não dar responsabilidade é tanga, o Di Magia ja teve um ano para se habituar á casa, agora é po lo em campo...

Ele e o Adu tem de jogar este ano.

eu tambem penso dessa maneira. e claro que nao podemos esperar que sejam logo dos melhores jogadores da historia do benfica mas penso que no futebol cada vez mais os jogadores sao preparados muito mais cedo e prontos para assumir responsibilidades. o di maria por exemplo com 18 anos era titular na argentina e internacional a jogar em campeonatos do mundo de sub- 20. o adu com 15 anos jogava com homems (na america ta certo) mas aparece em reclamos da nike e um autentico superstar na america. ele esta mais que habituado a pressao. e claro que jogar na europa e differente mas ambos ja jogaram um ano e tiveram tempo para se adaptar. nunca podiamos jogar com uma equipa so de jogadores de 20 anos mas podemos ter 2 ou 3 a vontade. por isso e que temos depois, petit, leo, luisao, quim, nuno gomes etc para depois mostrar o que e o benfica e serem os exemplos a seguir. estes jogadores tem de suportar os mais novos. mas uma coisa e certa, os mais novos como di maria e adu nao estao no benfica pelo dinheiro e nao se estao a cagar po benfica. eles estao la com MUITA vontade de jogar e mostrar servico. eles sao jogadores que vao dar sempre tudo e suar a camisola. e isso que precisamos. eles aguentam sempre a correr e a lutar, e os dois ja disseram em entrevistas que querem jogar. eu defendo que se eles tiverem opurtunidade vao fazer tudo pelo benfica.....

aguia imperial

alguem sabe qual o valor a pagar de indemnisacao ao porko se o Paulo Assunção fosse direto para o benfica sem passar pelo estrangeiro ?
eu sei que a lei webster so se aplica a saidas para outro pais , por isso pergunto ....seria uma boa chapada naqueles porkos , mas nao deve ser viavel nao .......penso que ia criar muita confusao mas quanto poderia valer o passe dele ? 10 milhoes ?