Discussão de Transferências 2008/09

miccoli2007

Citação de: JG10 em 22 de Junho de 2008, 18:41
Citação de: DUBLIN em 22 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: YaKuZa em 22 de Junho de 2008, 18:27
La foi o Sinama Pongole para o c......

E com isso o Martions tambem ja nao vem :-X
Começa já o quique a ficar triste... :fight:
o camacho n o avisou?

Jinn

Citação de: Magnusson em 22 de Junho de 2008, 18:43
Sinceramente? Se o Pongolle viesse custaria 7M€, se custasse 2M€ e dissesse que não, ficaria preocupado já que era por um preço bagatela, agora, por 7M€ não me preocupa pois acho que por esse preço podemos encontrar igual ou melhor.

Nem mais.

niltynilt

Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:37
Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 18:35
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:33
um desafio para o pessoal........

penso que sem duvida o benfica tem de investir forte na compra de jogadores que sao sem duvida grandes jogadores que vao ser idolos na luz e fazer o slb grande. quantos jogadores e para quais posicoes toda agente tem opinios differentes. mas......

se voces eram o rui  costa e tinham por exemplo 7-10 milhoes de euros para gastar quem era?? um jogador no maximo 2.....

tou curioso para ver as opinioes....

:slb2: :slb2: :slb2:

Tudo dependeria dos ordenados e vontade do jogadores, mas num mundo idilico...

Chikhaoui e Tiago.

mas 10 milhoes para os dois nao chegava, acho eu?? so o chikhaoui e 7/8 milhoes nao e??

O passe to Tiago está muito em baixo, fez uma epoca horrivel e a Juventus quer despacha-lo, quanto ao Chikhaoui a ultima vez que li alguma coisa sobre o passe dele estava nos 5M€.

epah nao sabia que o passe do tiago estava assim tao em baixo....eu penso que o benfica ja tem muitos e boms medios centros (so se sair o katso, para mim petit, yebda, binya e felipe bastos mais katso etc ja sao muitos) mas o tiago era muito bom ver ele regressar.

Dudek

Citação de: Magnusson em 22 de Junho de 2008, 18:43
Sinceramente? Se o Pongolle viesse custaria 7M€, se custasse 2M€ e dissesse que não, ficaria preocupado já que era por um preço bagatela, agora, por 7M€ não me preocupa pois acho que por esse preço podemos encontrar igual ou melhor.

estou contigo! Se viesse ficava contente, mas este caso não venha não me afecta muito, desde que seja encontrada uma solução de igual qualidade! E sim, há essas mesmas soluções, até superiores sim!  O0

rastilho

#29269
Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:37
Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 18:35
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:33
um desafio para o pessoal........

penso que sem duvida o benfica tem de investir forte na compra de jogadores que sao sem duvida grandes jogadores que vao ser idolos na luz e fazer o slb grande. quantos jogadores e para quais posicoes toda agente tem opinios differentes. mas......

se voces eram o rui  costa e tinham por exemplo 7-10 milhoes de euros para gastar quem era?? um jogador no maximo 2.....

tou curioso para ver as opinioes....

:slb2: :slb2: :slb2:

Tudo dependeria dos ordenados e vontade do jogadores, mas num mundo idilico...

Chikhaoui e Tiago.

mas 10 milhoes para os dois nao chegava, acho eu?? so o chikhaoui e 7/8 milhoes nao e??

O passe to Tiago está muito em baixo, fez uma epoca horrivel e a Juventus quer despacha-lo, quanto ao Chikhaoui a ultima vez que li alguma coisa sobre o passe dele estava nos 5M€.

Chikhaoui  nunca custará menos que 7M, Tiago tem o Atlético, Tottenham e PSG dispostos a dar 10M por ele. Por esses valores era para ontem... ;)

niltynilt

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 18:41
Citação de: RedNight em 22 de Junho de 2008, 18:39
Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2008, 18:34
O Cabanas e o Riquelme continuam livres, à nossa espera... Toca a ir buscá-los, Rui...

O Riquelme está livre? :huh:

Pelo que sei o Riquelme anda em conflito com o Boca, e o Boca com o Riquelme. Mais não sei... ;)

estao em conflito porque?? o riquelme quer sair?? quer voltar a europa??

Markuz

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:46
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 18:41
Citação de: RedNight em 22 de Junho de 2008, 18:39
Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2008, 18:34
O Cabanas e o Riquelme continuam livres, à nossa espera... Toca a ir buscá-los, Rui...

O Riquelme está livre? :huh:

Pelo que sei o Riquelme anda em conflito com o Boca, e o Boca com o Riquelme. Mais não sei... ;)

estao em conflito porque?? o riquelme quer sair?? quer voltar a europa??

impossivel...nem sonhem

Seichinha

Mensagem encontrada dentro de uma garrafa a boiar no aceano:

"Ó Rui! Qual Pongolle qual carapuça ! Vai buscar o Micolli e mais nada !"

Micolli & Cardozo ou Micolli & Nuno Gomes.
Qual é a dúvida?

:drunk:

niltynilt

Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:43
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:33
um desafio para o pessoal........

penso que sem duvida o benfica tem de investir forte na compra de jogadores que sao sem duvida grandes jogadores que vao ser idolos na luz e fazer o slb grande. quantos jogadores e para quais posicoes toda agente tem opinios differentes. mas......

se voces eram o rui  costa e tinham por exemplo 7-10 milhoes de euros para gastar quem era?? um jogador no maximo 2.....

tou curioso para ver as opinioes....

:slb2: :slb2: :slb2:
Pondo de lado possiveis dificuldades em convencê-lo a assinar, apostaria no Chikhaoui , porque joga tanto nos flancos como no centro sem quebras de rendimento. Por ter um bom porte físico que é meio passo para se impor no nosso campeonato e ser tão bom a assistir como a marcar. O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente. ::)


Rastilho tas em grande gostei de ler isto e exactamente o que eu penso.... O0 O0 O0 O0

."O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente." ::)

Dudek

Se é possível não sei! E como já disse não sei o porquê do afastamento entre Boca-Riquelme e Riquelme-Boca, mas que houve lá isso houve!

Seichinha

CitaçãoRastilho tas em grande gostei de ler isto e exactamente o que eu penso....   

."O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente

Para isso, achei interessante a opção de Aimar.

MOZ

olhem para as usernews e vejam as contradições. pongole diz não e logo depois pongole diz sim.  :blah:

DUBLIN

Citação de: Magnusson em 22 de Junho de 2008, 18:43
Sinceramente? Se o Pongolle viesse custaria 7M€, se custasse 2M€ e dissesse que não, ficaria preocupado já que era por um preço bagatela, agora, por 7M€ não me preocupa pois acho que por esse preço podemos encontrar igual ou melhor.


E o Martins? :huh:

rastilho

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 18:48
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:46
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 18:41
Citação de: RedNight em 22 de Junho de 2008, 18:39
Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2008, 18:34
O Cabanas e o Riquelme continuam livres, à nossa espera... Toca a ir buscá-los, Rui...

O Riquelme está livre? :huh:

Pelo que sei o Riquelme anda em conflito com o Boca, e o Boca com o Riquelme. Mais não sei... ;)

estao em conflito porque?? o riquelme quer sair?? quer voltar a europa??

impossivel...nem sonhem

O Riquelme ganha 3 milhões de euros ano, o jogador mais bem pago da América do Sul.

46Rossi

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:50
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:43
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:33
um desafio para o pessoal........

penso que sem duvida o benfica tem de investir forte na compra de jogadores que sao sem duvida grandes jogadores que vao ser idolos na luz e fazer o slb grande. quantos jogadores e para quais posicoes toda agente tem opinios differentes. mas......

se voces eram o rui  costa e tinham por exemplo 7-10 milhoes de euros para gastar quem era?? um jogador no maximo 2.....

tou curioso para ver as opinioes....

:slb2: :slb2: :slb2:
Pondo de lado possiveis dificuldades em convencê-lo a assinar, apostaria no Chikhaoui , porque joga tanto nos flancos como no centro sem quebras de rendimento. Por ter um bom porte físico que é meio passo para se impor no nosso campeonato e ser tão bom a assistir como a marcar. O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente. ::)


Rastilho tas em grande gostei de ler isto e exactamente o que eu penso.... O0 O0 O0 O0

."O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente." ::)


Já temos o grande Di Magia O0