Discussão de Transferências 2008/09

Red_Soul

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2008, 18:34
O Cabanas e o Riquelme continuam livres, à nossa espera... Toca a ir buscá-los, Rui...

VALEBEM quanto custaria o Cabanas?

niltynilt

Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 18:35
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:33
um desafio para o pessoal........

penso que sem duvida o benfica tem de investir forte na compra de jogadores que sao sem duvida grandes jogadores que vao ser idolos na luz e fazer o slb grande. quantos jogadores e para quais posicoes toda agente tem opinios differentes. mas......

se voces eram o rui  costa e tinham por exemplo 7-10 milhoes de euros para gastar quem era?? um jogador no maximo 2.....

tou curioso para ver as opinioes....

:slb2: :slb2: :slb2:

Tudo dependeria dos ordenados e vontade do jogadores, mas num mundo idilico...

Chikhaoui e Tiago.

mas 10 milhoes para os dois nao chegava, acho eu?? so o chikhaoui e 7/8 milhoes nao e??

RedNight

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2008, 18:34
O Cabanas e o Riquelme continuam livres, à nossa espera... Toca a ir buscá-los, Rui...

O Riquelme está livre? :huh:

Dudek

Citação de: Red_Soul em 22 de Junho de 2008, 18:36
Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2008, 18:34
O Cabanas e o Riquelme continuam livres, à nossa espera... Toca a ir buscá-los, Rui...

VALEBEM quanto custaria o Cabanas?

não sou o VALEBEM, mas penso que 4M chegavam! Até porque os dirigentes disseram que em Janeiro não aceitaram a proposta do Benfica, mas agora poderiam aceitar, e não acredito que o Benfica tenha dado mais que este valor. O0

Markuz

Hoje disse-me um "benfiquista" como alguns que encontro por aqui:
"o rui costa ainda vai ter de calçar para salvar o nosso benfica da humilhação"
eu pergunto: será este cabrão benfiquista? :huh:

Jinn

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:37
Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 18:35
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:33
um desafio para o pessoal........

penso que sem duvida o benfica tem de investir forte na compra de jogadores que sao sem duvida grandes jogadores que vao ser idolos na luz e fazer o slb grande. quantos jogadores e para quais posicoes toda agente tem opinios differentes. mas......

se voces eram o rui  costa e tinham por exemplo 7-10 milhoes de euros para gastar quem era?? um jogador no maximo 2.....

tou curioso para ver as opinioes....

:slb2: :slb2: :slb2:

Tudo dependeria dos ordenados e vontade do jogadores, mas num mundo idilico...

Chikhaoui e Tiago.

mas 10 milhoes para os dois nao chegava, acho eu?? so o chikhaoui e 7/8 milhoes nao e??

O passe to Tiago está muito em baixo, fez uma epoca horrivel e a Juventus quer despacha-lo, quanto ao Chikhaoui a ultima vez que li alguma coisa sobre o passe dele estava nos 5M€.

DUBLIN

Citação de: YaKuZa em 22 de Junho de 2008, 18:27
La foi o Sinama Pongole para o c......

E com isso o Martions tambem ja nao vem :-X

Dudek

Citação de: RedNight em 22 de Junho de 2008, 18:39
Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2008, 18:34
O Cabanas e o Riquelme continuam livres, à nossa espera... Toca a ir buscá-los, Rui...

O Riquelme está livre? :huh:

Pelo que sei o Riquelme anda em conflito com o Boca, e o Boca com o Riquelme. Mais não sei... ;)

JG10

Citação de: DUBLIN em 22 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: YaKuZa em 22 de Junho de 2008, 18:27
La foi o Sinama Pongole para o c......

E com isso o Martions tambem ja nao vem :-X
Começa já o quique a ficar triste... :fight:

Jinn

Outro jogador que a Juve quer despachar mas parece-me totalmente irreal para o Benfica é o Jorge Andrade.

VALEBEM

 O Cabanas, pelo que li há dias, tem um acordo verbal com os dirigentes do America para sair por um valor a rondar os 5 milhões de euros...
O Riquelme não está livre, mas creio que não está feliz no Boca, pela primeira vez na vida, e está a ser muito criticado sobretudo pela Imprensa, porque para os adeptos é quase um «Deus»...

Becken

Acho queli aqui ontem que o Cabanas valeria 2.8 M.....e era de fonte segura acho eu! Mas como naos tenho a certeza.....

rastilho

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:33
um desafio para o pessoal........

penso que sem duvida o benfica tem de investir forte na compra de jogadores que sao sem duvida grandes jogadores que vao ser idolos na luz e fazer o slb grande. quantos jogadores e para quais posicoes toda agente tem opinios differentes. mas......

se voces eram o rui  costa e tinham por exemplo 7-10 milhoes de euros para gastar quem era?? um jogador no maximo 2.....

tou curioso para ver as opinioes....

:slb2: :slb2: :slb2:
Pondo de lado possiveis dificuldades em convencê-lo a assinar, apostaria no Chikhaoui , porque joga tanto nos flancos como no centro sem quebras de rendimento. Por ter um bom porte físico que é meio passo para se impor no nosso campeonato e ser tão bom a assistir como a marcar. O nosso Benfica precisa de uma referência. Alguém que preocupe os adversários e que desequilibre constantemente. ::)

med06053

Como é que há pessoal que ainda acredita nos jornais. Eu pus outra notícia com diferença de poucas horas e diz que ele escolhe benfica.

Ainda ninguém sabe qual a decisão. O empresário dele disse que segunda ou terça poderia vir a portugal. Se vier, já sabbemos a decisão.

Até lá não desesperem que os jornais lá são tão bons como cá.

Magnusson

Sinceramente? Se o Pongolle viesse custaria 7M€, se custasse 2M€ e dissesse que não, ficaria preocupado já que era por um preço bagatela, agora, por 7M€ não me preocupa pois acho que por esse preço podemos encontrar igual ou melhor.