Discussão de Transferências 2008/09

Leonzo

Atenção pessoal que esta semana vai haver cenouras que vai ser um fartote, por várias razões e mais algumas... :whistle2:

1º A selecção já arromou do euro
2º O Benfica arranca a época daqui a 2 semanas e ainda só tem 2 contratações
3º Porque vai haver muito empressário que sabe destas razões e vai associar os seus atletas ao Benfica para "ganharem" mercado
4º Porque sabe-se que durante esta semana provavelmente irão chegar pelo menos um reforço
5º Não há nenhuma noticia do futebol portugues que "venda" jornais

ednilson

Então a surpresa que anunciaram à tarde já aconteceu? O que foi?

Solid

Citação de: raztilho em 23 de Junho de 2008, 21:11
Citação de: Jaimito em 23 de Junho de 2008, 21:08
Tanta cenoura...

Pessoal que não sabe mentir?
Tirem um curso de jornalismo!  ;D

Ja faltava... Tens alg coisa ocntra o jornalismo ?
Eu? Nunca disse que tenha...
So acho graça falarem em 81 jogadores e e no fim so confirmarem 2 jogadores.

Hocuspocus

Citação de: The Hurricane em 23 de Junho de 2008, 21:15
Carlos Pereira quer 2 jogadores, né?

Que leve de volta o Makukula e na bagagem vá tb o Luis Filipe....

E como bónus, podem ficar com o Paulo Jorge e com o Maxi Pereira.

Rick84

Não viram qualquer coisa do Djalma na sic news, sobre a proposta que o Benfica oferece é boa .... ?

pmmp20

Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 21:05
Citação de: KeEp em 23 de Junho de 2008, 21:02
Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 21:01
Carvalhas e Rosa já estão confirmados?

Não.
Infelizmente...

Como falaste neles, pensei que pudessem ter chegado a acordo no dia de hoje...

mas acredito que fiquem, e que entreguem o plantel pelo menos a pre... e olhem o carvalhas ainda vai ficar no plantel...

tattoodobem

Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 21:15
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 21:10
Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 21:07
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 21:03
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 21:02
Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 20:57
Prefiro que o Benfica aposte na cantera ao invés de contratar refugo estrangeiro ou jogadores portugueses que não aquecem nem arrefecem, tipo o mau carácter do Jorge Ribeiro.

:bow2: Para o lugar de interior esquerdo temos David Simão dos juniores q vai ser craque... o Adu tb podia jogar a médio ofensivo pelo lado esquerdo! Para lateral esquerdo temos o Ruben Lima q foi votado pelos sócios do Aves como a 2ª revelação do ano, e só lá jogou meia-época... e ainda temos o Sepsi!

PARA QUÊ O JORGE RIBEIRO!!!!! WHHHYYYYY?

também não percebi a contratação. Tenho quase a certeza que vai ser emprestado o Sepsi...

Olha que há por aí muito boa gente que diz que o Jorge Ribeiro é melhor que o Rodriguez... :buck2:

Quem  :estrelas: Pode ter sido um mercenário mas daí a ser pior q o J. Ribeiro, tb traidor... é um estado de NEGAÇÃO... só pode  :2funny:

Não vou dizer nomes  ::) Pah, são opiniões. Há que respeitar, embora eu tenha muita dificuldade em entender uma opinião deste tipo...

Deves tar a falar de mim pk de resto vejo toda a gente a dizer mal do jorge ribeiro.
Mas estatisticamente fez mais k o rodriguez. n é estrela n. mas marcou mais e deu mais a marcar.

Sir_Myon

Taume a esperada supresa de hoje ?? Nunca mais vem  :whistle2:

Alguem sabe o k e feito do Annan ? (medio ganes referenciado pelo King, k se dixia k era um clone do essien) Ha uns tempos falou se do interesse do midlhesbourg e o essien tb o tinha indicado ao chelsea mas eles nao kiseram ouvir...

Lord_of_Tuborg

Citação de: ednilson em 23 de Junho de 2008, 21:28
Então a surpresa que anunciaram à tarde já aconteceu? O que foi?

tambem nao soube de nada

person10

Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 21:35
Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 21:15
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 21:10
Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 21:07
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 21:03
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 21:02
Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 20:57
Prefiro que o Benfica aposte na cantera ao invés de contratar refugo estrangeiro ou jogadores portugueses que não aquecem nem arrefecem, tipo o mau carácter do Jorge Ribeiro.

:bow2: Para o lugar de interior esquerdo temos David Simão dos juniores q vai ser craque... o Adu tb podia jogar a médio ofensivo pelo lado esquerdo! Para lateral esquerdo temos o Ruben Lima q foi votado pelos sócios do Aves como a 2ª revelação do ano, e só lá jogou meia-época... e ainda temos o Sepsi!

PARA QUÊ O JORGE RIBEIRO!!!!! WHHHYYYYY?

também não percebi a contratação. Tenho quase a certeza que vai ser emprestado o Sepsi...

Olha que há por aí muito boa gente que diz que o Jorge Ribeiro é melhor que o Rodriguez... :buck2:

Quem  :estrelas: Pode ter sido um mercenário mas daí a ser pior q o J. Ribeiro, tb traidor... é um estado de NEGAÇÃO... só pode  :2funny:

Não vou dizer nomes  ::) Pah, são opiniões. Há que respeitar, embora eu tenha muita dificuldade em entender uma opinião deste tipo...

Deves tar a falar de mim pk de resto vejo toda a gente a dizer mal do jorge ribeiro.
Mas estatisticamente fez mais k o rodriguez. n é estrela n. mas marcou mais e deu mais a marcar.



concordo...e para jogar a interior esquerdo ate nem acho ma opçao...e daqueles jogadores que faz sempre falta para ter no plantel ...mas claro que para mim ainda faltam pelo 2 ou 3 nomes para entrar no 11 e nao no plantel

BC

Citação de: Rick84 em 23 de Junho de 2008, 21:32
Não viram qualquer coisa do Djalma na sic news, sobre a proposta que o Benfica oferece é boa .... ?
De soldados, passamos para pongolles.. e acabamos em Djalmas.

Sejaaa o que DEUS QUISER!

Lord_of_Tuborg


se7en

Citação de: Bernardo.slb em 23 de Junho de 2008, 21:40
Citação de: Rick84 em 23 de Junho de 2008, 21:32
Não viram qualquer coisa do Djalma na sic news, sobre a proposta que o Benfica oferece é boa .... ?
De soldados, passamos para pongolles.. e acabamos em Djalmas.

Sejaaa o que DEUS QUISER!

Mau!!! seja o que Deus quiser não, seja o que o Rui Costa quiser!!!   :tonge: :tonge: :tonge:

Johnny|SLB

Isto do Benfica nao contratar ninguem mata o pessoal LOLOL..

tenham calma, eles hao-de chegar.. :)

ForçadoBloqueio

Citação de: FBS em 23 de Junho de 2008, 21:44
Citação de: Bernardo.slb em 23 de Junho de 2008, 21:40
Citação de: Rick84 em 23 de Junho de 2008, 21:32
Não viram qualquer coisa do Djalma na sic news, sobre a proposta que o Benfica oferece é boa .... ?
De soldados, passamos para pongolles.. e acabamos em Djalmas.

Sejaaa o que DEUS QUISER!

Mau!!! seja o que Deus quiser não, seja o que o Rui Costa quiser!!!   :tonge: :tonge: :tonge:

Ai se fosse o que o Rui Costa quisesse....