Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

#31110
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2008, 20:58
Citação de: Gmdrigues em 23 de Junho de 2008, 20:55
                   quim

zuiverloon  luisao   d.luiz      leo

            emana     petit
     
                   aimar
de ridder                        abeyé
                 cardozo


-a mim não me parece uma equipa inacessivel ao benfica.

o emana creio k é caro.

o zuiverloon, não me pareceu mau jogador quando o vi no europeu sub-21, mas tb me pareceu mto verdinho.

De Ridder acho uma boa opção, mas não sei quanto custará. So se for acessivel em termos financeiros.

O Emana anda entre os 6/8M!  O0

Ps: Ao menos sejam originais! A puta da piada do Fm, já mete nojo! Não sei se sabem mas há gajos que até são bons no Fm e que na realidade o são igualmente. Quem os conhece não tem culpa desse facto! Ou se eu falar aqui do Aguero,, ninguém me manda ir ao Fm? É que lá também é uma bomba...

KeEp


Dudek

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 21:02
Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 20:57
Prefiro que o Benfica aposte na cantera ao invés de contratar refugo estrangeiro ou jogadores portugueses que não aquecem nem arrefecem, tipo o mau carácter do Jorge Ribeiro.

:bow2: Para o lugar de interior esquerdo temos David Simão dos juniores q vai ser craque... o Adu tb podia jogar a médio ofensivo pelo lado esquerdo! Para lateral esquerdo temos o Ruben Lima q foi votado pelos sócios do Aves como a 2ª revelação do ano, e só lá jogou meia-época... e ainda temos o Sepsi!

PARA QUÊ O JORGE RIBEIRO!!!!! WHHHYYYYY?

também não percebi a contratação. Tenho quase a certeza que vai ser emprestado o Sepsi...

ZilluX

Citação de: Manuel Costa em 23 de Junho de 2008, 20:55
Carlos Pereira esperançado no cumprimento do acordado com o Benfica


Carlos Pereira, presidente do Marítimo, acredita que o acordado com o Benfica, aquando da transferência de Makukula, será cumprido, embora, admite, no futebol, tudo possa acontecer.

Os insulares estabeleceram e, alegam, o Benfica aceitou, como componente da retribuição da transferência de Makukula para a Luz, a cedência de dois jogadores, no caso, Manu e Paulo Jorge.

Quanto às medidas da Liga para maior transparência no futebol, o dirigente madeirense diz que já deveriam estar em vigor, mas, mesmo assim, vale mais tarde do que nunca.


http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Carlos-Pereira-esperancado-no-cumprimento-do-acordado-com-o-Benfica.rtp&article=153404&visual=5&tm=1&Top=17Futebol+Nacional


e ninguem lhe pergunta pelos 4/5 milhoes da venda do pepe?
nunca os vai ver, arranjam um negociozito marado

Hocuspocus

Citação de: KeEp em 23 de Junho de 2008, 21:02
Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 21:01
Carvalhas e Rosa já estão confirmados?

Não.
Infelizmente...

Como falaste neles, pensei que pudessem ter chegado a acordo no dia de hoje...

Hocuspocus

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 21:03
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 21:02
Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 20:57
Prefiro que o Benfica aposte na cantera ao invés de contratar refugo estrangeiro ou jogadores portugueses que não aquecem nem arrefecem, tipo o mau carácter do Jorge Ribeiro.

:bow2: Para o lugar de interior esquerdo temos David Simão dos juniores q vai ser craque... o Adu tb podia jogar a médio ofensivo pelo lado esquerdo! Para lateral esquerdo temos o Ruben Lima q foi votado pelos sócios do Aves como a 2ª revelação do ano, e só lá jogou meia-época... e ainda temos o Sepsi!

PARA QUÊ O JORGE RIBEIRO!!!!! WHHHYYYYY?

também não percebi a contratação. Tenho quase a certeza que vai ser emprestado o Sepsi...

Olha que há por aí muito boa gente que diz que o Jorge Ribeiro é melhor que o Rodriguez... :buck2:

Solid

Tanta cenoura...

Pessoal que não sabe mentir?
Tirem um curso de jornalismo!  ;D

Red skin

Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 21:07
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 21:03
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 21:02
Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 20:57
Prefiro que o Benfica aposte na cantera ao invés de contratar refugo estrangeiro ou jogadores portugueses que não aquecem nem arrefecem, tipo o mau carácter do Jorge Ribeiro.

:bow2: Para o lugar de interior esquerdo temos David Simão dos juniores q vai ser craque... o Adu tb podia jogar a médio ofensivo pelo lado esquerdo! Para lateral esquerdo temos o Ruben Lima q foi votado pelos sócios do Aves como a 2ª revelação do ano, e só lá jogou meia-época... e ainda temos o Sepsi!

PARA QUÊ O JORGE RIBEIRO!!!!! WHHHYYYYY?

também não percebi a contratação. Tenho quase a certeza que vai ser emprestado o Sepsi...

Olha que há por aí muito boa gente que diz que o Jorge Ribeiro é melhor que o Rodriguez... :buck2:

Quem  :estrelas: Pode ter sido um mercenário mas daí a ser pior q o J. Ribeiro, tb traidor... é um estado de NEGAÇÃO... só pode  :2funny:

Panza

Citação de: Roke_SLB em 23 de Junho de 2008, 20:52
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:48
Citação de: Jeanmaman em 23 de Junho de 2008, 20:26
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:19
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2008, 20:12
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:10
atenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!

Sim, claro. o simão até quer ir para o fóculporto, e o fóculporto está disponível para pagar ao jogador os 92 000 contos limpos por mês que ele recebe no atlético de Madrid...



Não pá mas ta disponivel para lhe dar 5 milhoes como premio de assinatura!

Tu e o Markuz devem ser o mesmo gajo...

So dizem bacoradas e ninguem vos mostra um amarelinho... :rua:

amarelo ficas tu se isso acontecer...raciocina ( se conseguires) um bocado...para que é que o Atletico vai comprar o Pongole?O quaresma so sai por 40 milhoes...o atletico da os 30 milhoes mais o Simão...desses 10 milhoes 5milhoes vao para o Simão...é simples pá....só que eu tb confio no Simão e tambem acho que ele não vai la parar...mas dinheiro é dinheiro...que te diga o Figo...o Rodriguez...o Manuel Fernandes...o Maniche ...o Costinha..etc etc...

E já agora pá...ve la se dizes alguma coisa de jeito aqui no forum...Faz-te sócio do Benfica e vai ao estádio isso sim faz de ti um Homem!

:2funny: :2funny:

claro eles até vao dar 30M€ mais o titular da selecçao portuguesa, pela 4ª opçao da mesma selecçao

Pronto Rui Costa...desculpa...tu ves muito futebol não haja duvidas...os bastidores do futebol são muito mais que o simples amor a um clube...se por acaso isto andar pra frente tenho um bom conselho para ti..CAGA no Futebol...tão ingénuos que voces são...Enfim...boa vida a vossa!
Ah desculpa lá....O Simão e benfiquista desde pequenino!!!eu sou ele não é de certeza!!

como diz o outro..abre os olhos mula que a carroça vai cega!!

raztilho

Citação de: Jaimito em 23 de Junho de 2008, 21:08
Tanta cenoura...

Pessoal que não sabe mentir?
Tirem um curso de jornalismo!  ;D

Ja faltava... Tens alg coisa ocntra o jornalismo ?

Zaratustra

Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2008, 20:59
Citação de: Zaratustra em 23 de Junho de 2008, 20:54
Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2008, 20:47
O Rosales já assinou por alguém ? Estava em final de contrato certo ?
Querem melhor relação qualidade preço ( de borla ) ?
de facto nessa relaçao e dificil arranjar melhor... no fm é claro....
Viva a piada mais rasca do fórum
:drunk:

Hocuspocus

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 21:10
Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 21:07
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 21:03
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 21:02
Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 20:57
Prefiro que o Benfica aposte na cantera ao invés de contratar refugo estrangeiro ou jogadores portugueses que não aquecem nem arrefecem, tipo o mau carácter do Jorge Ribeiro.

:bow2: Para o lugar de interior esquerdo temos David Simão dos juniores q vai ser craque... o Adu tb podia jogar a médio ofensivo pelo lado esquerdo! Para lateral esquerdo temos o Ruben Lima q foi votado pelos sócios do Aves como a 2ª revelação do ano, e só lá jogou meia-época... e ainda temos o Sepsi!

PARA QUÊ O JORGE RIBEIRO!!!!! WHHHYYYYY?

também não percebi a contratação. Tenho quase a certeza que vai ser emprestado o Sepsi...

Olha que há por aí muito boa gente que diz que o Jorge Ribeiro é melhor que o Rodriguez... :buck2:

Quem  :estrelas: Pode ter sido um mercenário mas daí a ser pior q o J. Ribeiro, tb traidor... é um estado de NEGAÇÃO... só pode  :2funny:

Não vou dizer nomes  ::) Pah, são opiniões. Há que respeitar, embora eu tenha muita dificuldade em entender uma opinião deste tipo...

The Hurricane

Carlos Pereira quer 2 jogadores, né?

Que leve de volta o Makukula e na bagagem vá tb o Luis Filipe....

Manuel Costa

Citação de: The Hurricane em 23 de Junho de 2008, 21:15
Carlos Pereira quer 2 jogadores, né?

Que leve de volta o Makukula e na bagagem vá tb o Luis Filipe....

e o dinheiro que pagámos ao clube espanhol pelo seu passe ?

tattoodobem

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 21:03
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 21:02
Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2008, 20:57
Prefiro que o Benfica aposte na cantera ao invés de contratar refugo estrangeiro ou jogadores portugueses que não aquecem nem arrefecem, tipo o mau carácter do Jorge Ribeiro.

:bow2: Para o lugar de interior esquerdo temos David Simão dos juniores q vai ser craque... o Adu tb podia jogar a médio ofensivo pelo lado esquerdo! Para lateral esquerdo temos o Ruben Lima q foi votado pelos sócios do Aves como a 2ª revelação do ano, e só lá jogou meia-época... e ainda temos o Sepsi!

PARA QUÊ O JORGE RIBEIRO!!!!! WHHHYYYYY?

também não percebi a contratação. Tenho quase a certeza que vai ser emprestado o Sepsi...

Primeiro ainda n ta confirmado.
Segundo sabes ktos golos e assistencias fez?