Discussão de Transferências 2008/09

S-Line

ERA O QUE FALTAVA O RUI COSTA TER CULPA DISTO!!
MAS VOCES ANDAM DE OLHOS VENDADOS OU COMEM PALHA??
O RAPAZ TEM CULPA DE NÃO HAVER DINHEIRO E CERTOS ATLETAS
NÃO QUEREM APOSTAR NA cHUPALIGA POTUGUEJINHA??

Ruben_Ferreira

Citação de: DL_10 em 23 de Junho de 2008, 22:14
Citação de: Ruben_Ferreira em 23 de Junho de 2008, 22:09
Djalma?  :estrelas:

Mais um jogador Internacional pelo seu pais,de créditos firmados e que fez uma época de encher o olho...Um jogador perfeito para o benfica  :clap1:

A confirmar-se é mais uma palhaçada...como de costume!

Para o LFV e o Rui Costa isto:  :clap1: e  :rua:

Os smiles da ultima frase não estão ao contrário? :huh:

Lol sim estão..desculpem!

AG

Vejo aqui muito pessimismo de benfiquistas. Acredito que estejam preocupados, mas, eu acho, que 7 M € pelo Rodiguez por 70% era um bocado puxado, não?
Vejo também muita gente que ainda cai nas balelas e mentiras da comunicação social.
Deixem o Rui trabalhar! Ele sabe do que faz! No final do campeonato fazemos as contas.
VIVA O BENFICA!  :slb2:

Elvio

S-Line , nem de olhos vendados , nem cegos , nem surdos , não precisas de usar letras gigantescas para o pessoal perceber .

Becken

Citação de: Ruben_Ferreira em 23 de Junho de 2008, 22:20
Citação de: DL_10 em 23 de Junho de 2008, 22:14
Citação de: Ruben_Ferreira em 23 de Junho de 2008, 22:09
Djalma?  :estrelas:

Mais um jogador Internacional pelo seu pais,de créditos firmados e que fez uma época de encher o olho...Um jogador perfeito para o benfica  :clap1:

A confirmar-se é mais uma palhaçada...como de costume!

Para o LFV e o Rui Costa isto:  :clap1::rua:

Os smiles da ultima frase não estão ao contrário? :huh:

Lol sim estão..desculpem!

Evita utilizar palavras relacionadas com palhaço por favor, eu lembro me do aimar e nem sequer durmo depois, ja que falo no aimar, alguem tem conhecimento de como esta a situação benfica/aimar??   O0

Johnny|SLB

Citação de: JMP em 23 de Junho de 2008, 22:08
Citação de: Tarzan_SLB em 23 de Junho de 2008, 22:02
Citação de: S-Line em 23 de Junho de 2008, 21:59
A surpresa deve ser a vinda dos ditos dois playres crackes men que o Atleti nos deve :whistle2:
Como é bom sonhar :angel:.
Sendo a primeira vez que participo, devo saudar todos os benfiquistas que têm animado as minhas últimas consultas à internet. Há, sem sombra de dúvidas, muita gente aqui com humor ironia e que percebe de futebol.

Arrisco a registar algumas opiniões:

1. Parece-me errado que o Benfica insiste num mercado tão inflaccionado como o Espanhol. Compreendo que o Quique Flores conhece melhor os jogadores da liga espanhola mas, sinceramente, é um mercado demasiado inflaccionado, os jogadores têm logo outro status só por terem jogado na Liga Espanhola, isso quase serve de garantia de qualidade. Há mercados interessantes como o Holandês, o Belga ou o nórdico (Noruega e Suécia), com possíveis alvos mais acessíveis.

2. Não me preocupa que o Benfica tarde, desde que o tempo some qualidade às contratações. O que me preocupa é a falta de coerência Não faz sentido gastar tanto dinheiro numa "academia" e depois andar de costas viradas para os jovens saídos da formação. Esse é o caminho, apostar nos jovens que há 10, 9. 8 ou 7 anos que vestem a camisola do Benfica, que quando vão a outras cidades são olhados pelo povo e que sentem desde cedo o que é isso de "ser do Benfica".

3. Por último, gostaria de mandar uma mensagem aos pessimistas deste forum. Gostava de perguntar se o seu benfiquismo está estreitamente ligado com as vitórias. É que o meu não e quanto mais o FCPorco fizer das suas mais me orgulho do meu clube, porque é diferente, porque é honesto e porque tem uma massa adepta que estará sempre lá. É por isso que não espero ganhar para o ano, a vitória seria ter um grupo com orgulho, com mística e com algo em comum e isso não se consegue explicar, sente-se e os miúdos da formação sabem-no, coisa que o Sinama Pongolle, o Escudero ou outro qualquer tinha de aprender - se quisesse.


Bem vindo e boa estreia...

E normal o pessimismo, o plantel nao parece estar no bom caminho mas penso que, como ja disse, se ha alguem que pode dar a volta a isto, esse alguem e o Rui Costa.

BENFIKA

o mal é que ha 3 ou 4 anos atras se um jogador custasse 2 ou 3 milhoes ja diziamos ke nao era hipotese, pois nao havia dinheiro....
Mas agora ja pedimos jogadores que custam 10 milhoes!!!!!
O benfica pa dar 10 milhoes por um jogador, tem que ser alguem mesmo bom e será algo pago em varios anos, e nao sao muito clubes que aceitam isso, porque ha sempre quem pague a pronto

Leonzo

Depois da novela D'alessandro á 2 anos, da novela Chelito no natal, aguarda-se com expectativas acrescidas a novela Pablo Aimar, não perca um episódio desta novela que tem em comum o inicio de todas as outras, que é o jogador querer vir para o grandioso Benfica, vamos lá ver é se não tem o fim triste como as outras duas...  ;D   ;D   ;D

ForçadoBloqueio

Atenção - cheira-me que a BB vem com alguma na manga agora para a noite.....

BENFIKA

se houver novidades é 5a ou 6a

e nao tenho fontes lol

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2008, 22:26
Atenção - cheira-me que a BB vem com alguma na manga agora para a noite.....

Enganei-me....

Gmdrigues

off topic:

sou só eu,ou o site está cada vez mais dificil de aceder???

não sei que se passa...mas é o unico site em que demoro col### de tempo para aceder... e é quando consigo...é leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento

Becken

TURKEY star Arda Turan could be on his way to the Emirates Stadium next season after Arsene Wenger praised the players talent whilst working for French television station TF1, writes Trevor Vidler.


"Yes, I think that Arda is an extremely good talent, one of the best in the Turkish squad and I think he has the capabilities to perform at the top level," said Wenger on TF1.


"I would like to play in either England or Spain," he said "Okan, Emre and Arif Erdem are admired by everyone in Turkey for what they have done in Europe".


Wenger has an interesting summer ahead on the transfer front as he looks to bring in the players capable of landing Arsenal their first league title since 2004.


Arda era dificil, agora e impossivel...........

A.C.

Citação de: Gmdrigues em 23 de Junho de 2008, 22:32
off topic:

sou só eu,ou o site está cada vez mais dificil de aceder???

não sei que se passa...mas é o unico site em que demoro col### de tempo para aceder... e é quando consigo...é leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento

Não é só contigo, deve ser por causa do tráfego.

Ludwig van

Citação de: Gmdrigues em 23 de Junho de 2008, 22:32
off topic:

sou só eu,ou o site está cada vez mais dificil de aceder???

não sei que se passa...mas é o unico site em que demoro col### de tempo para aceder... e é quando consigo...é leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento
Não és só tu.