Discussão de Transferências 2008/09

tigerwoodss

quem é o tomy que foi colega do Di Maria? A capa do jogo será sobre essa contratação dos FCP.

cumprimentos

med06053

Eu reparei agora que a notícia que confirma o aimar não diz: saiba mais na edição impressa.

Ou seja ela não é para vender, porque nem sequer vai sair na edição de amanhã.

Estou cada vez mais confiante que seja verdade... :smitten:

ziabloO

Citação de: TERO em 24 de Junho de 2008, 02:06
Mesmo que venha o Aimar, é preciso muito mais do que isso pra me convencer de que o Benfica tem condiçoes pra lutar pelo título

com um nº 10 muito melhor ficamos em 4º lugar...

vamos lá ver!
caso se confirme deixa-me bastante satisfeito

trainmaniac

Citação de: tigerwoodss em 24 de Junho de 2008, 02:08
quem é o tomy que foi colega do Di Maria? A capa do jogo será sobre essa contratação dos FCP.

cumprimentos

Não é o Tomás Costa?


Fabrizio

Citação de: YaKuZa em 24 de Junho de 2008, 02:07
Nasri (Lyon) a caminho do Arsenal

O médio Samir Nasri, do Lyon, está a caminho do Arsenal, mas "as negociações continuam e nada está finalizado", segundo o empresário do jogador, Jean-Pierre Bernès. "É prematuro anunciar o que quer que seja", afirmou Bernès, ainda que vários média tenham feito eco de uma transferência por quatro épocas, citando um site como sendo o oficial de Nasri. Porém, nem o Lyon nem o Arsenal divulgaram qualquer notícia a este respeito.

By OJogo

Se estes estao à espera que o Lyon oficialize a transferencia tao bem lixados :angel:

Mas o Nasri não jogava no Marselha??

klik

o pessoal nem reparou, mas o Blog que só da news do benfica , já tinha avançado as 23H que o Pablo Aimar já estava contratado!!! acrescentam contrato de 4 anos!!

Redady

Assunçao, rojiblanco tras el 30 de junio

El todavía centrocampista del Oporto es el elegido para reforzar el centro del campo en el aspecto defensivo. Hay acuerdo con Assunçao, aunque no puede hacerse oficial hasta que el futbolista quede desvinculado del Oporto. Eso ocurrirá a partir del 30 de junio, cuando el brasileño se acoja al artículo 17 de la FIFA para romper su vinculación contractual con el club portugués a cambio de una cantidad que rondaría los 600.000 euros. Una vez resuelto, el brasileño quedará libre para firmar por cualquier club... y el Atlético es el destino elegido por este futbolista.

Aislado de todo en Brasil, donde se encuentra de vacaciones con su familia, Paulo Assunçao está deseando que acabe todo el culebrón para ser presentado como nuevo jugador colchonero. Con su fichaje, el Atlético se asegura un mediocentro defensivo de calidad y experiencia contrastada, cubriendo así una parcela por la que aún existen dudas por los problemas de Motta. El italo-brasileño regresa esta semana de Colorado, donde ha sido revisado de la rodilla izquierda, y si está bien, se jugará el puesto con su compatriota, mientras que Ignacio Camacho puede salir cedido


A ser verdade, o Paulo Assunção em Janeiro deve mesmo vir para o Benfica, tal como dizia hoje o Dias Ferreira, e que a cena do Rodriguez tinha sido por causa disto mesmo!

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=DFAF3CB9-9F18-48C5-9ED8-4FD2AF83D042

trainmaniac

Citação de: Fabrizio30 em 24 de Junho de 2008, 02:10Mas o Nasri não jogava no Marselha??

O Jogo não falha, eles falam de um outro Nasri, oriundo das escolas do Lyon, e que se fala que poderá ser o próximo Platini. :winner:

TERO

Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 02:10
o pessoal nem reparou, mas o Blog que só da news do benfica , já tinha avançado as 23H que o Pablo Aimar já estava contratado!!! acrescentam contrato de 4 anos!!

what blog?

med06053

Citação de: tigerwoodss em 24 de Junho de 2008, 02:08
quem é o tomy que foi colega do Di Maria? A capa do jogo será sobre essa contratação dos FCP.

cumprimentos

É o tomás costa, mas onde é que viste a capa do jogo. Já saiu?

Platini

Citação de: tigerwoodss em 24 de Junho de 2008, 02:08
quem é o tomy que foi colega do Di Maria? A capa do jogo será sobre essa contratação dos FCP.

cumprimentos
É o Tomás Costa, MC.
Não te terás enganado?!
É q no meu ainda não aparece a capa :D

BENFICA1975

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Junho de 2008, 01:24
Não coloco em causa o valor do aimar mas será k vale a pena investir num jogador que se tem constantes esões e que passa metade da época lesionado e a outra metade da época a recuperar a forma. Eu acho que assim não vamos a lado nenhum, pois esta é uma contratação para calar os adeptos, e que não vai melhorar o nosso plantel. Volto a referiri o que disse, eu não ponho em causa o valor do aimar mas pa que queremos um jogador que faz dois ou três bons jogos por época.
É o mal do benfica, temos dirigentes que não têm uma estratégia definida e deixam-se levar pelos momentos. O rodriguéz foi po porto, por isso têm de contratar alguém ( com nome, caríssimo mas k nas últimas épocas pouco ou nada tem jogado) pa calar os adeptos, pk a imagem dos dirigentes, a sua popularidade está acima dos interesses do benfica.

E no dia em que disseres algo de positivo sobre o BENFICA eu atiro foguetes :cool2:

BENF1CA

As contratações que faltam são:

Xulo Batista,

Pedro Proezas,

Baluarte Gomes,

Carlinha Xista,

Vigário Benquerença e

Quim Barreiros para por as Cheerleaders a dançar no intervalo...  

:knuppel2:

Dudek

Citação de: Bzzoiro em 24 de Junho de 2008, 02:10


és mesmo um expert na matéria de pc's! Ainda vais ter de ensinar aqui ao pessoal  :knuppel2:!  :drunk: