Discussão de Transferências 2008/09

fjorge

o Rui Costa foi a Saragoça ver a expo 2008 e eles pensam que foi buscar o Aimar.

Al-Quaeda

Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 01:58
Citação de: med06053 em 24 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 01:51
Citação de: Onde tu estiveres em 24 de Junho de 2008, 01:49
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2008, 01:46
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 01:40
Não se esqueçam do Chelito...
Uma das melhores novelas de sempre! Teve foi um final infeliz. :cry2:
Desculpa mas a melhor novela de sempre para mim foi esta



a do Tomasson tb n fica atras

e o Robinho só não veio porque a mãe foi raptada, e pararam as negociações. isso deu tempo ao Real de se mexer, e ofereceu muito e muito dinheiro. Também temos sempre um azar  :tickedoff:

Por acaso o robinho falou mais tarde numa conferência de imprensa e disse que esteve próximo do benfica e que financeiramente para ele a proposta do benfica era superior.

Certamente haveria patrocínios na contratação...
não falem do passado, se não vamos chegar à conclusão que o aimar não vem  :estrelas:

Para mim foi claramente a do Tomasson!
Apanhei uma desilusão, que só Deus sabe!

Gigante

Xau pessoal, está na hora de eu bazar, vou sonhar com o aimar a usar o manto sagrado, no estadio da luz, com 65000 pessoas  :D :D

dircy

o record realmente n é mt credível, axo q até o cm é mais fiavel e olha q é dificil :whistle2: :whistle2: :whistle2:

4ever Red Devil

Mas quê posso ir pensando se a "Aimar 10" que vou comprar vai ser a principal ou a alternativa?

lfpr

Antes da A.Geral tinha de haver novidade da grossa, e não deve ficar por aqui...
Outra coisa alguém consegue "postar" aqui o comunicado da venda do Simão á cmvm?, tou farto de histórias sobre os 2 doA.Madrid a que temos direito de preferência e também já jme disseram quye passado este defeso a clausula vai á vida....

Jonydobenfica

Amanha é aimar certo no benfica e vai se a ver nao vem!!! :buck2:

Já agora onde vao buscar essas capas da record???

TERO

Mesmo que venha o Aimar, é preciso muito mais do que isso pra me convencer de que o Benfica tem condiçoes pra lutar pelo título

Dudek

Neste momento penso que nenhum é mais credível! O que tem andado mais correctinho é o 24 horas  :o! Ojogo que muitos acham o mais credível, é o que nos últimos tempos, mais dá os jogadores como certos (não interesse apenas) e depois vai afastando ao longo dos dias que se seguem esse jogador do Benfica! Uma coisa é certa, para dar más notícias ojogo é o mais credível, acerta sempre!

Tacuary

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Junho de 2008, 02:03
Mas quê posso ir pensando se a "Aimar 10" que vou comprar vai ser a principal ou a alternativa?

Compra mas é sem numero nem nome...ficas mas bem servido...acredita...  :cry2:

LuigiSLB83

Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 02:01
Xau pessoal, está na hora de eu bazar, vou sonhar com o aimar a usar o manto sagrado, no estadio da luz, com 65000 pessoas  :D :D


YaKuZa

Nasri (Lyon) a caminho do Arsenal

O médio Samir Nasri, do Lyon, está a caminho do Arsenal, mas "as negociações continuam e nada está finalizado", segundo o empresário do jogador, Jean-Pierre Bernès. "É prematuro anunciar o que quer que seja", afirmou Bernès, ainda que vários média tenham feito eco de uma transferência por quatro épocas, citando um site como sendo o oficial de Nasri. Porém, nem o Lyon nem o Arsenal divulgaram qualquer notícia a este respeito.

By OJogo

Se estes estao à espera que o Lyon oficialize a transferencia tao bem lixados :angel:

Platini

A minha maior desilusão foi a do Robinho.
Eu curtia mesmo o gajo, andava todo contente, mas depois apanhei uma desilusão do crl :cry2:

astro

se emos direito a 2 jogadores
estes gajos estao entereçados em todos os jogadore sque nos queremos
eles que comprem o pongole

Elvis the Pelvis

Realmente a notícia do Cm sobre o Aimar é um pouco "atípica", dá a sensação de ser uma notícia de "última hora".
Era fantástico que se concretizasse!