Discussão de Transferências 2008/09

fmb

tambem espero melhor para a direita do que o balboa!!! do que vi, mais vale apostar no danilinho do que no balboa!!!!

NiaboCTruK

Citação de: Andrew86 em 24 de Junho de 2008, 12:01
Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 11:51
Quem tem cagado completamente no Benfica tem sido o Maisfutebol, nem uma noticia de reforços, muito estranho...

Ontem vinha uma noticia sobre o dinheiro que as equipas portuguesas tinha ganho na champions, tinha PORTO, SPORTING E....Benfica(em letras pequenas), um gajo queixou-se, se forem lá ver já tá em letras grandes :whistle2:

Isto da Cs é uma cambada de anti-benfiquistas

Tiffo 1904

 se o Aimar viesse era uma contratação do outro mundo, ao nivel de um Simão por exemplo!

Magnusson

Citação de: Andrew86 em 24 de Junho de 2008, 12:01
Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 11:51
Quem tem cagado completamente no Benfica tem sido o Maisfutebol, nem uma noticia de reforços, muito estranho...

Ontem vinha uma noticia sobre o dinheiro que as equipas portuguesas tinha ganho na champions, tinha PORTO, SPORTING E....Benfica(em letras pequenas), um gajo queixou-se, se forem lá ver já tá em letras grandes :whistle2:

Sim, mas o MaisFutebol nunca escondeu um anti Benfiquismo algo primário.

ET

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 11:58
Sim, mas o Maisfutebol decaiu claramente de qualidade neste último ano, as audiências até podem estar a subir, mas a qualidade decresce a cada dia que passa.
Acrecento a isso a RR com a já célebre BB...
Das duas uma, ou andamos a esconder e bem os reforços e eles nada sabem e nada tentam especular, ou o desinteresse indicia afastamento desrespeitoso ao nosso clube, até pq não têm efectivamente feito grd acompanhamento das negociações que estão em curso.

ziabloO

miccoli nuno gomes e cardozo  era um trio para o ataque espectacular...

bem servidinho pelo aimar... :whistle2:

NiaboCTruK

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2008, 12:03
tambem espero melhor para a direita do que o balboa!!! do que vi, mais vale apostar no danilinho do que no balboa!!!!

nao conheco nenhum dos dois por isso é que na equipa em cima preferi o micolli a descair para a direita...

MxPxFx

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2008, 12:03
tambem espero melhor para a direita do que o balboa!!! do que vi, mais vale apostar no danilinho do que no balboa!!!!

Para mim mais vale apostar num CARVALHAS, ou mesmo COENTRÃO (adaptado)... porque sinceramente... o DANILINHO tem praí 21 anos né? Entre um gajo de 21 doutro País, a um de 19 ou 20 Tuga, a minha escolha é óbvia!

NiaboCTruK

Citação de: NNiNNi em 24 de Junho de 2008, 12:05
Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 11:58
Sim, mas o Maisfutebol decaiu claramente de qualidade neste último ano, as audiências até podem estar a subir, mas a qualidade decresce a cada dia que passa.
Acrecento a isso a RR com a já célebre BB...
Das duas uma, ou andamos a esconder e bem os reforços e eles nada sabem e nada tentam especular, ou o desinteresse indicia afastamento desrespeitoso ao nosso clube, até pq não têm efectivamente feito grd acompanhamento das negociações que estão em curso.

Nao me importo com a cs nao falar do benfica por mim até é melhor... menos inventam...

krak

Do Danilinho nao tenho uma opiniao muito formada porque pouco ou nada vi...
Mas digo vos que se o Balboa vier irá surpreender muita gente pela positiva! É muito bom jogador mesmo!

Markuz

pongolle + miccoli = saída de cardozo

NiaboCTruK

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 12:07
pongolle + miccoli = saída de cardozo

nao digas uma coisa dessas... >:(

MxPxFx

Citação de: krak em 24 de Junho de 2008, 12:07
Do Danilinho nao tenho uma opiniao muito formada porque pouco ou nada vi...
Mas digo vos que se o Balboa vier irá surpreender muita gente pela positiva! É muito bom jogador mesmo!

Se vier, espero que tenhas razão! Se não vier, espero que eu tenha razão porque com maus jogadores nos outros clubes, posso eu!

Hugue31

A Bola Branca, a mesma que " o Benfica está no mercado por um DE, e BB pode garantir que esse jogador NÃO será Miguelito..." passado 2 dias, Miguelito no Benfica ehehehehe

DD

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 12:07
pongolle + miccoli = saída de cardozo

Para os porcos se calhar...deve fazer o negocio em 2 minutos  :whistle2: