Discussão de Transferências 2008/09

Malagueta

O benfica só irá buscar jogadores para singrar! putos ja temos com fartura e para dar frutos!

Magnusson

Quem tem cagado completamente no Benfica tem sido o Maisfutebol, nem uma noticia de reforços, muito estranho...

DD

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 11:51
Quem tem cagado completamente no Benfica tem sido o Maisfutebol, nem uma noticia de reforços, muito estranho...

Antes assim do que mandar um nome para o ar a cada dia que passa...

O gajo dos desmentidos é que podia voltar de férias

semiao8

O Aimar já está comfirmado em algum lado?Ele está sempre incluído nos planteis que vocês fazem.

Thunderboy

Citação de: DD em 24 de Junho de 2008, 11:56
Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 11:51
Quem tem cagado completamente no Benfica tem sido o Maisfutebol, nem uma noticia de reforços, muito estranho...

Antes assim do que mandar um nome para o ar a cada dia que passa...

O gajo dos desmentidos é que podia voltar de férias
Assim é melhor enquanto saem nomes para a rua eles negociam os os verdadeirors alvos!

Magnusson

Sim, mas o Maisfutebol decaiu claramente de qualidade neste último ano, as audiências até podem estar a subir, mas a qualidade decresce a cada dia que passa.

NiaboCTruK

Tambem gostaria de sonhar um pouco e ver uma equipa assim:


                                                                   Quim

Nelson(contrataçao)                           D. Luiz             Ricardo Rocha                            Leo


                                                      Albelda

                                                                      katso

                                                       Aimar


Miccoli                                                                                                                    Escudero


                                                            Cardozo


Ps: Se a confirmar-se a saida de katso recuava o petit para o lugar do albelda e subia o albelda para o lugar do katso. Abortava o negocio Martis/pongolle e fazia um esforco para buscar miccoli e aimar, o escudero e um desejo a parte como quase de certeza que nao vem apostava em di maria como suplente coentrao, na direira balboa a suplente se nao se contratar metia andre carvalhas.

Outro aspecto é a venda de jogadores se a confirmar-se a saida de katso luisao e nelson um encaixe financeiro na ordem dos 20/25 milhoes, contratava um defesa direito de qualidade equivalente ao leo, fazia um forcing por manuel da costa, e entao avancava pelo escudero. :metal:

MxPxFx

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 11:37
Citação de: The Hurricane em 24 de Junho de 2008, 11:36
Citação de: fabioxleite em 24 de Junho de 2008, 11:33
andrés madrid poderia ser uma boa opção para o nosso meio campo. acho que precisa de sair para um clube maior para ganhar motivação e subir os niveis de confiança. sempre me pareceu um jogador que poderia ser importante no benfica, e tendo em conta a saida provavel de katsouranis acho que seria um jogador com qualidade para fazer o lugar.

Dos jogos que vi do Madrid (acredita q n foram poucos) nunca me pareceu jogador para o SLBenfica, falta.lhe qq coisa....

Velocidade por exemplo...

Por acaso o MADRID impressionou-me pela positiva, exactamente naquela altura em que parece que estivemos mesmo interessados nele, estava a jogar mesmo muito bem (há 3 épocas atrás penso), mas depois disso, sempre que vi, não me impressionou e tem vindo a descer de rendimento a meu ver.

peta

Citação de: Corrosivo em 24 de Junho de 2008, 11:45
Citação de: Preacher em 24 de Junho de 2008, 11:27
Então..

o albelda, pongolle, martins e aimar, chegam quando?

vêm de barco. Tens que ter calma

o combustível está caro, vêm a remos.

ET

Alguém aqui no Fórum pode descrever o Balboa como jogador e se é ou não um jogador com valor para o nosso SLB? Poderia ser o Kingsize que, certamente, o conhecerá, mas se houver por aí + alguém que o conheça agradecia.
Já que tds o fazem, vou tb dar-vos o meu onze ideal(com as outras opções entre parênteses)para a próxima época:
Lobont (Quim) (R.Santos)
J.Pereira (M.Pereira)
Luisão (Geromel)
D.Luiz (M.Vítor)
Léo (J.Ribeiro)
Petit (Yebda) (F.Bastos)
C.Martins (R.Amorim)
P.Aimar (F.Adu)
D.Escudero (A.Di Maria)
F.Sinama-Pongolle ou F.Miccoli (A.Carvalhas)
O.Cardozo (N.Gomes)

Por mim, era assim... :slb2:

Andrew86

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 11:51
Quem tem cagado completamente no Benfica tem sido o Maisfutebol, nem uma noticia de reforços, muito estranho...

Ontem vinha uma noticia sobre o dinheiro que as equipas portuguesas tinha ganho na champions, tinha PORTO, SPORTING E....Benfica(em letras pequenas), um gajo queixou-se, se forem lá ver já tá em letras grandes :whistle2:

NiaboCTruK

Citação de: semiao8 em 24 de Junho de 2008, 11:57
O Aimar já está comfirmado em algum lado?Ele está sempre incluído nos planteis que vocês fazem.

Não... mas era muito bem vindo...

MxPxFx

Citação de: devermelhosempre em 24 de Junho de 2008, 11:42
Alguém me pode comprovar a qualidade do Pongolle ou do Balboa? Não sei porquê mas não me convencem!

Eu gosto do PONGOLLE e acho-o um óptimo jogador! É um lutador, tem técnica, é muito rápido e desiquilibra bastante... vi-o fazer muito boas exibições pelo Liverpool. Sempre que entrava mexia com o ataque, mas não era usado sempre e não chegou a marcar muitos golos!

o BALBOA vi pouco mas do que vi, sinceramente, a mim não me convence... nada mesmo, mas posso estar enganado.

Elvis the Pelvis

O Aimar e o Carlos Martins estão certos no Benfica, segundo me confidenciou um user cá do fórum. O Miccoli é muito complicado que venha, mesmo que o Sinama Pongolle acabe por falhar.

Strata

O Correio da Manhã diz que o Benfica está a fazer esforços para comprar o Miccoli para formar dupla com o Pongolle. E o Cardozo, onde encaixa no meio disto? O Miccoli em forma, sem lesões, penso que formaria uma bela dupla com Cardozo. Seria, a meu ver, o complemento ideal. Quem sabe, o Paco, o meta em sentido de modo a evitar recaídas na sua forma física.