Discussão de Transferências 2008/09

Paulo Silva

Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2008, 13:41
Neste momento, não tendo qualquer extremo direito no plantel, Balboa era um luxo. Conheço-o principalmente dos tempos do Castilla, onde era um dos melhores. Extremo á antiga, bem encostado ao flanco, pode jogar na direita ou na esquerda, jogador de finta curta, de ir para cima do lateral. Não sendo um fenómeno, obviamente, é um jogador com características que temos em falta. Pode jogar em 4-3-3 ou em 4-4-2, sem problema. Se viesse acompanhado do Danilinho, ainda melhor. Este último pode jogar na direita num 4-3-3 ou como 2º avançado e é, para mim, um dos jogadores com maior potencial a jogar no Brasil...

Sem contesta o talento dele... a mim parece.me um extremo moderno... e de finta mt elaborada... brinca um bkado com a bola ...

Embora n me parece daqueles que inventa excessivament... tbm gostava de o ver no slb, o quinque conhece-o e é uma motivação extra...


Diablo

Pelos jornais e pelos negociações adiantadas todos os dias, vamos ter uma equipa para o campeonato, outra para a taça UEFA, outra para a taça de portugal e ainda os suplentes menos utilizados + juniores para a taça da liga.

É um fartote  :2funny: :2funny: :2funny:

Comunicação Social a gozar à grande com os benfiquistas   :disgust:

Esperem por apresentações oficiais ou se não vier ninguém temos pena, eu confio no Rui + equipa técnica  e nas suas ideias para o futebol.

Se não houver graveto para trazer quem melhore o plantel, apostem nos putos, comecem a explorar melhor o que há no plantel, etc, agora não podemos é ficar desiludidos com supostas contratações que os jornais inventam a torto e a direito.

Na minha opinião o Benfica começava a desmentir um por um e ai talvez tivessem mais cuidado ao colocar capas ridiculas com o nome do Benfica à mistura.

VanBasten

O Roger Guerreiro é só tesão de mijo...o tipico jogador que faz 2 bons jogos (no caso dele, na minha opinião, foram somente razoaveis) numa competição internacional e depois, numa prova de regularidade, não fazem nada. Exemplos destes há aos pontapés...a começar no super ponta de lança Oleg Salenko...

Sergioslb4ever

Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 13:47
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:44
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 13:38

O Mauro Rosales tem sido observado por olheiros do Benfica e do Porto!..

:cool2:

Pois.. mas s isso for real... os porcos farão td pa nos estragar o negocio pa variar >:(
E infelizmente, se os 2 fizessem uma proposta, o porto tem aquele trunfo (Champions) que os põe em vantagem...  :disgust:
pois para alem do lucho do lisandro do farias do mariano do benitez...é so argentinos...

Becken

Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 13:47
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:44
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 13:38

O Mauro Rosales tem sido observado por olheiros do Benfica e do Porto!..

:cool2:

Pois.. mas s isso for real... os porcos farão td pa nos estragar o negocio pa variar >:(
E infelizmente, se os 2 fizessem uma proposta, o porto tem aquele trunfo (Champions) que os põe em vantagem...  :disgust:

Falast muito bem na questao do campeonato italiano poder ser favoravel ao benfica gigante, para mim capeonato italiano e frances eram os ideias para o benfica apostar em contratacoes.... O0

Red skin

Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 13:47
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:44
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 13:38

O Mauro Rosales tem sido observado por olheiros do Benfica e do Porto!..

:cool2:

Pois.. mas s isso for real... os porcos farão td pa nos estragar o negocio pa variar >:(
E infelizmente, se os 2 fizessem uma proposta, o porto tem aquele trunfo (Champions) que os põe em vantagem...  :disgust:
Meus amigos... o Porto n tem só o trunfo da Champions... tem o maior trunfo deles todos.... DINHEIRO... o Rodriguez vinha para o Benfica ganhar 18 m contos, mas vai pró Porto ganhar 30 m... e nem sequer é o jpganhor mais bem pago, Lucho e Quaresma ganham mais!

RREGGA

Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 13:49
Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 13:47
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:44
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 13:38

O Mauro Rosales tem sido observado por olheiros do Benfica e do Porto!..

:cool2:

Pois.. mas s isso for real... os porcos farão td pa nos estragar o negocio pa variar >:(
E infelizmente, se os 2 fizessem uma proposta, o porto tem aquele trunfo (Champions) que os põe em vantagem...  :disgust:
pois para alem do lucho do lisandro do farias do mariano do benitez...é so argentinos...

...do Bollati do Tomas... lol

Gil#10

Este Odonkor não pode jogar a Lateral Direito?

E que da- me impressão que já o vi jogar nessa posição...

Sei que tem grande velocidade, e é internacional Alemão... embora não jogue com regularidade é uma aposta permanente na convocatoria da Manchaft...

O que acham dele? :slb2:

Strata

Se o Cardozo vai ficar com o 7, que número irá calhar ao Cristiano? :huh:

Red skin

Odonkor, Sobis... foram á praia e n usaram boné?

kramxel²

Citação de: Gil#10 em 24 de Junho de 2008, 13:52
Este Odonkor não pode jogar a Lateral Direito?

E que da- me impressão que já o vi jogar nessa posição...

Sei que tem grande velocidade, e é internacional Alemão... embora não jogue com regularidade é uma aposta permanente na convocatoria da Manchaft...

O que acham dele? :slb2:

É um sprinter puro...

Um Manu refinado... claro que a comparação é ridícula, mas o estilo é o mesmo...

Gigante

Citação de: Strata em 24 de Junho de 2008, 13:52
Se o Cardozo vai ficar com o 7, que número irá calhar ao Cristiano? :huh:
Reinaldo?  :buck2:

Paulo Silva

Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 13:49
Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 13:47
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:44
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 13:38

O Mauro Rosales tem sido observado por olheiros do Benfica e do Porto!..

:cool2:

Pois.. mas s isso for real... os porcos farão td pa nos estragar o negocio pa variar >:(
E infelizmente, se os 2 fizessem uma proposta, o porto tem aquele trunfo (Champions) que os põe em vantagem...  :disgust:
pois para alem do lucho do lisandro do farias do mariano do benitez...é so argentinos...

Pois os argentinos sao sempre raçudos, determinados e com classe...
Mas ha que saber escolher, River, Estudientes, talvez Racing .. e pouco mais...
( Isto excluindo o Boca Jnrs claro.. jgdrs mais dificeis de contratar )

Gmdrigues

se for pa jogar com alas:

                        quim

belletti           luisao    d.luiz        leo

                  biglia      petit
lobodsinsky                            abeye

             chevanton  cardozo

Sergioslb4ever

Citação de: RREGGA em 24 de Junho de 2008, 13:52
Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 13:49
Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 13:47
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:44
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 13:38

O Mauro Rosales tem sido observado por olheiros do Benfica e do Porto!..

:cool2:

Pois.. mas s isso for real... os porcos farão td pa nos estragar o negocio pa variar >:(
E infelizmente, se os 2 fizessem uma proposta, o porto tem aquele trunfo (Champions) que os põe em vantagem...  :disgust:
pois para alem do lucho do lisandro do farias do mariano do benitez...é so argentinos...

...do Bollati do Tomas... lol

loool mais 2 xD
eu acredito qu o porto chegue aos 10 argentinos no plantel