Discussão de Transferências 2008/09

Shoky

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 11:58
Sim, mas o Maisfutebol decaiu claramente de qualidade neste último ano, as audiências até podem estar a subir, mas a qualidade decresce a cada dia que passa.

Os primeiros a falar da saída do Simão...entre outras noiticas em 1ªMão!
Estão claramente mais fracos...muito!

Dudek

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 13:30
O Balboa é um jogador de muita qualidade... já o vi jogar algumas vezes e n é jogador de se prender à direita, tb deambula pelo meio... tem muito boa técnica e habilidade... teriamos sorte em contar com ele... mas como venho dizendo... é melhor desistir do mercado espanhol e procurar jogadores em mercados mais acessíveis!

hoje já se fala em 4M. Um preço bem mais acessível! Em ordenado ele não deve exigir assim tanto, qaté pelo que tem dito está provado que quer é jogar e evoluir! 4M se o Quique achar mesmo que vale a pena, é de apostar. Antes isso do que aquelas opções nojentas de recompra!!! Isso é que não!

Ps:                                                      Isaksson

                      Angeleri             Luisão              D Luiz           Léo

                                                          Petit      
                                                       
                                          Yebda
                                                                   Aimar

 
                                    Sobis           Cardozo         Escudero
         
                                                                               

Sergioslb4ever

Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:41
Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 13:39
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:38
E o tal Roger Guerreiro vale alguma coisa??

n viste o euro?
o homem jogou mta bem pela polonia..mas pode ser apenas um bom momento de forma..


Epa vi o Euro.. mas a polonia nao foi uma daqueles selecções que me captou a atenção...


yh mas ouve 2 jogos da polonia na tv..o guerreiro é um bom jogador,,n quer isto dizer qu seja jogador po benfica..ate pk o homem n tinha uma posiçao fixe..acabei por nao perceber a sua posiçao original...é um medio ofensivo..

Red skin

Buscar jogadores só para fazer n.º é q n... mais vale nem contratar e apostar nos emprestados e nos juniores!

Paulo Silva

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 13:38

O Mauro Rosales tem sido observado por olheiros do Benfica e do Porto!..

:cool2:

Pois.. mas s isso for real... os porcos farão td pa nos estragar o negocio pa variar >:(

Sergioslb4ever

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 13:43
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 13:30
O Balboa é um jogador de muita qualidade... já o vi jogar algumas vezes e n é jogador de se prender à direita, tb deambula pelo meio... tem muito boa técnica e habilidade... teriamos sorte em contar com ele... mas como venho dizendo... é melhor desistir do mercado espanhol e procurar jogadores em mercados mais acessíveis!

hoje já se fala em 4M. Um preço bem mais acessível! Em ordenado ele não deve exigir assim tanto, qaté pelo que tem dito está provado que quer é jogar e evoluir! 4M se o Quique achar mesmo que vale a pena, é de apostar. Antes isso do que aquelas opções nojentas de recompra!!! Isso é que não!

Ps:                                                      Isaksson

                      Angeleri             Luisão              D Luiz           Léo

                                                          Petit      
                                                       
                                          Yebda
                                                                   Aimar

 
                                    Sobis           Cardozo         Escudero
         
                                                                               
ganda dream xD
acorda rapaz..nem 40 milhoes xegavam pa fazer essa equipa

netking

Parece-me que iremos jogar em 442 ou em 4231:


                            quim
                             moreira

nelson          luisao          d.luiz           leo
maxi             edcarlos      m.vitor         sepsi
                                                      (j. ribeiro)

                    Yebda        petit
                    amorim       bynia
                    (martins)     bastos

      c.martins                              di maria
      balboa                                  (aimar)
      (aimar)                                  coentrão
                                                  j. ribeiro
                       
              aimar                cardozo
              adu                  makukula
              (di maria)          (nuno gomes)
              nuno gomes      (pongolle)
              pongolle            mantorras


notas:

saídas: l. filipe, n. assis, zoro (será que alguém lhe vai pegar com o ordenado que tem??), katsouranis (talvez apareça uma proposta razoável),


entradas: aimar ou alternativa, balboa ou ..., pongolle ou ..., martins ou ...

´
empréstimos (dúvidas): coentrão, adu, sepsi
         

Strata

Ena, o Balboa até já deixa os colegas ficarem com o seu nº da camisola preferido.

Só uma questão: o Cardozo assinou pelo Real? É o pânico!

KeEp

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 13:38

O Mauro Rosales tem sido observado por olheiros do Benfica e do Porto!..

:cool2:

Onde esta' essa noticia King?

johncleese

Conheço o Roger Guerreiro há muito tempo, desde os tempos em que era lateral esquerdo no Brasil. O ano passado, depois de ter ouvido que se estava a destacar e que iria á Selecção Polaca, acompanhei 2 jogos dele e fiquei desapontado. Não gosto de jogadores com tiques de vedeta, principalmente se não o são.
Fez excelentes jogos no Europeu, é indiscutível que tem qualidade técnica acima da média para os padrões polacos, mas falta-lhe muito para ser um jogador de alto rendimento...

Zak

Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 13:40
Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 13:39
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:38
E o tal Roger Guerreiro vale alguma coisa??

n viste o euro?
o homem jogou mta bem pela polonia..mas pode ser apenas um bom momento de forma..


Esse tipo de jogador tem de ser contratado antes do EURO...

Agora está hiper-sobrevalorizado...


Acho o Guerreiro muito trapalhao.

rastilho

Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 13:32
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2008, 13:29
bom a confirmar-se esses valores k pedem pelo balboa, então isso ainda reforça mais o k penso.

o rosales seria na minha opinião um negocio bem melhor pro BENFICA.

o balboa como já o disse não o conheço a fundo, mas do pouco k vi, parece-me um jogador k não passa dakilo.

já o mauro rosales, acho um jogador bem mais talentoso, e com maior potencial...e ao k parece ta em final de contrato.
Tu sabes que idade tem o Rosales?


Tem 27 anos, não sei onde viste que está a final de contrato, uma vez que assinou pelo River no ano passado, parece-me estranho que tenha assinado só por um ano, porque foi um investimento alto para a América do Sul. Mas sim, actualmente é mais jogador que Balboa, mas a pagar não creio que seja um bom investimento, tem pouca margem de progressão, e nas 2 últimas épocas esteve bastante discreto para o seu real valor.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2008, 13:42
Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 13:38
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2008, 13:36
Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 13:32
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2008, 13:29
bom a confirmar-se esses valores k pedem pelo balboa, então isso ainda reforça mais o k penso.

o rosales seria na minha opinião um negocio bem melhor pro BENFICA.

o balboa como já o disse não o conheço a fundo, mas do pouco k vi, parece-me um jogador k não passa dakilo.

já o mauro rosales, acho um jogador bem mais talentoso, e com maior potencial...e ao k parece ta em final de contrato.

Tu sabes que idade tem o Rosales?


não tem mais k 28 anos...no maximo.

porquê?? ta acabado pro futebol com 27 ou 28 anos???Deixa de ter potencial por ser mais velho???

eu tb preferia um jogador mais novo e melhor, mas infelzmente pro BENFICA está mto dificil contratar jogadores mais novos e talentosos, pois são caros...


Tu falas do Rosales como se fosse um jogador por explodir, quando na verdade à anos e anos que se espera que ele expluda...

Não é um mau jogador, antes pelo contrário, mas nunca confirmou aquilo que se esperava dele...


eu sei disso, mas o BENFICA não tem capacidade financeira pra contratar jogadores "já feitos". Não temos dinheiro pra grandes talentos, nem pra jogadores já proximos do seu melhor(com qualidade claro)...

entre um jovem, k não considero por ai alem e um jogador mais velho, por ventura 27 ou 28 anos, k é certo não explodiu como se esperava, mas k na minha opinião apresenta melhor qualidade, prefiro o mais velho...

mas se descobrirem um talento, mais novo, e com maior potencial a um preço acessivel, melhor ainda...o problema é k não vejo isso a ser mto possivel.

O0

Não tenho opinião formada sobre o Balboa, mas percebo o teu ponto de vista...

Red skin

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 13:43
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 13:30
O Balboa é um jogador de muita qualidade... já o vi jogar algumas vezes e n é jogador de se prender à direita, tb deambula pelo meio... tem muito boa técnica e habilidade... teriamos sorte em contar com ele... mas como venho dizendo... é melhor desistir do mercado espanhol e procurar jogadores em mercados mais acessíveis!

hoje já se fala em 4M. Um preço bem mais acessível! Em ordenado ele não deve exigir assim tanto, qaté pelo que tem dito está provado que quer é jogar e evoluir! 4M se o Quique achar mesmo que vale a pena, é de apostar. Antes isso do que aquelas opções nojentas de recompra!!! Isso é que não!

Ps:                                                      Isaksson

                      Angeleri             Luisão              D Luiz           Léo

                                                          Petit      
                                                       
                                          Yebda
                                                                   Aimar

 
                                    Sobis           Cardozo         Escudero
         
                                                                               
Mas Dudek... 4M é o preço base... haverá outros clubes espanhóis interessados... se entrar em Leilão n temos hipótese... quem me dera estar errado! Balboa é um grande valor!

P.S.- Considero Escudero um gajo pró meio campo!

Gigante

Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:44
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 13:38

O Mauro Rosales tem sido observado por olheiros do Benfica e do Porto!..

:cool2:

Pois.. mas s isso for real... os porcos farão td pa nos estragar o negocio pa variar >:(
E infelizmente, se os 2 fizessem uma proposta, o porto tem aquele trunfo (Champions) que os põe em vantagem...  :disgust: