Discussão de Transferências 2008/09

JDF


BigSLB

Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 15:33
Director Desportivo Cerezo do A. Madrid de viagem pá Argentina para contratar ou Riquelme ou Aimar!

http://www.goal.com/es/Articolo.aspx?ContenutoId=749536

::)

El Atlético no encuentra el 'enganche' que busca

 El Atlético tiene un problema. El equipo rojiblanco quiere reforzar su  plantilla en cuatro posiciones, pero es la de mediapunta la que está provocando especiales quebraderos de cabeza a la dirección deportiva, que no acaba de encontrar un futbolista convincente en la relación calidad-precio. Jesús García Pitarch está en permanente contacto con Javier Aguirre, estudiando ambos todas las opciones que va ofreciendo el mercado, pero de momento no hay decisión respecto al 'enganche'.

La temporada que está a punto de finalizar oficialmente ha servido para convencer a los responsables rojiblancos de que la plantilla necesita un futbolista creativo en el centro del campo, que se encarge de llevar la pelota en las mejores condiciones posibles hasta Agüero y Forlán. Tal opción, que se desechó justo cuando iba a comenzar el campeonato de Liga y estaba a punto de certificarse el fichaje de Riquelme, se ha retomado ahora.

La dirección deportiva trasladó al entrenador una primera lista de opciones, hace varias semanas, en la que aparecían, entre otros, los nombres de Diego, del Werder Bremen, y Aimar, del Zaragoza. No es la primera vez que se relaciona al argentino con el Atlético, y de hecho el 'Vasco' lo contempla con buenos ojos, pero son muchos los equipos europeos que se han interesado por él en las últimas semanas: Panathinaikos y Benfica parecen tener ventaja.

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/atletico/es/desarrollo/1138399.html

Elvis the Pelvis

Citação de: piccolo em 24 de Junho de 2008, 15:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 15:18
Se o Benfica conseguir contratar o Aimar, Miccoli e Carlos Martins e não mexer mais, fica com um bom plantel.

fica sim... mas tambem continua com lacunas... principalmente do lado direito (ataque e defesa)!!! mas depende muito da tactica que vão implementar...

tirando isto... se esses 3 viessem... meu amigo!!! seria muito bom...  O0

Sim, mas não se pode ter tudo.
Se viessem esses três já me dava por muito satisfeito.

mulderone666


Mialgia De Esforco

Mas o Atléico só se interessa por alvos nossos?... Porque não começaram com essa estratéia antes de irmos buscar o Luis Filipe?...

odistraido

 ;D

mas agora todos os jogadores que o benfica quer, o at madrid e o panathinaikos tb querem??  :2funny:
fdx anda tudo a reboque do benfica.

eu quero é saber quando cumprem o acordo e colocam 2 jogadores ca ou largam a pasta.

totta

Citação de: BigSLB em 24 de Junho de 2008, 15:45
Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 15:33
Director Desportivo Cerezo do A. Madrid de viagem pá Argentina para contratar ou Riquelme ou Aimar!

http://www.goal.com/es/Articolo.aspx?ContenutoId=749536

::)

El Atlético no encuentra el 'enganche' que busca

 El Atlético tiene un problema. El equipo rojiblanco quiere reforzar su  plantilla en cuatro posiciones, pero es la de mediapunta la que está provocando especiales quebraderos de cabeza a la dirección deportiva, que no acaba de encontrar un futbolista convincente en la relación calidad-precio. Jesús García Pitarch está en permanente contacto con Javier Aguirre, estudiando ambos todas las opciones que va ofreciendo el mercado, pero de momento no hay decisión respecto al 'enganche'.

La temporada que está a punto de finalizar oficialmente ha servido para convencer a los responsables rojiblancos de que la plantilla necesita un futbolista creativo en el centro del campo, que se encarge de llevar la pelota en las mejores condiciones posibles hasta Agüero y Forlán. Tal opción, que se desechó justo cuando iba a comenzar el campeonato de Liga y estaba a punto de certificarse el fichaje de Riquelme, se ha retomado ahora.

La dirección deportiva trasladó al entrenador una primera lista de opciones, hace varias semanas, en la que aparecían, entre otros, los nombres de Diego, del Werder Bremen, y Aimar, del Zaragoza. No es la primera vez que se relaciona al argentino con el Atlético, y de hecho el 'Vasco' lo contempla con buenos ojos, pero son muchos los equipos europeos que se han interesado por él en las últimas semanas: Panathinaikos y Benfica parecen tener ventaja.

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/atletico/es/desarrollo/1138399.html

Eu já não posso com o atletico, filhos da p metem-se em tudo que é negócio onde está o benfica. Vem ca tirar-nos o simão, depois pongolle, agora falam em aimar, já não posso com eles meu, fds. Espero que se fod** na champions

Jakub

Citação de: Mialgia De Esforço em 24 de Junho de 2008, 15:48
Mas o Atléico só se interessa por alvos nossos?... Porque não começaram com essa estratéia antes de irmos buscar o Luis Filipe?...

Porque o Luis Filipe já foi contratado pelo Atletico de Madrid a quem foi lerpar 12 mil contos/mês...

hooligan77

Ano após ano é este triste fado, vem que não vem, a imprensa a facturar e a inventar e os benfiquistas a stressar...e no final vai-se buscar uns jogadores ao algarve united e depois disse que foram essas sempre as primeiras escolhas...

Denim

1º ele fica a fazer o que ate Janeiro?a apanhar bonés?
2º temos capacidades p\ lhe dar o "ordenadao" que ele deve pretender?
se formos capazes de ultrapassar isto era um exelente reforço..adaptado ao nosso futebol e com mta mta qualidade.o petit é bom mas o assunçao...p\ além disse era uma alfinetada naqueles animais.

Manuel Costa

Apesar de se quererem fazer crer que tudo corre às mil maravilhas neste início de época do Benfica, com Rui Costa a assumir o seu novo cargo de director desportivo, tudo nos leva a crer que quase nada mudou no "modus operandi "do clube da Luz. O clube continua aberto ao exterior e por isso muito mais vulnerável na política de contratações. São falhas sobre falhas e nem por isso, os responsáveis aprendem com os erros e isso custa caro, tanto em termos desportivos como de credibilidade.
Fiquei espantado hoje, quando vi na primeira página do Record estampada a agenda de Rui Costa para os próximos dias e depois admiram-se de serem ultrapassados pelos seus mais directos rivais.
Como se não bastasse, o Benfica ter passado pelo ridículo do caso UEFA-FC Porto, ficando demonstrado que em termos internacionais, de funcionalidade e de organização o clube da Luz vale muito pouco, acabou por perder o "cebola" para o seu mais directo rival. Podem argumentar com a especulação do preço do jogador ou seja com o que for: o que conta é que o Benfica perdeu um dos seus melhores atletas quando tinha tudo para fazer frente ao seu eterno rival. São muitas derrotas juntas para quem promete que vai ganhar.



in blogdabola

JG10


Raquel13

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 15:45
Citação de: piccolo em 24 de Junho de 2008, 15:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 15:18
Se o Benfica conseguir contratar o Aimar, Miccoli e Carlos Martins e não mexer mais, fica com um bom plantel.

fica sim... mas tambem continua com lacunas... principalmente do lado direito (ataque e defesa)!!! mas depende muito da tactica que vão implementar...

tirando isto... se esses 3 viessem... meu amigo!!! seria muito bom...  O0

Sim, mas não se pode ter tudo.
Se viessem esses três já me dava por muito satisfeito.

Seria muito bom. muito satisfeita, era possivel termos um plantel como deve ser. :metal:

Roke_SLB

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 15:43
Newcastle está interessado num jogador do benfica.

se for verdade, ta-se mesmo a ver que é o Cardozo

SLF

NAO! por várias razões nem sei qual a mais importante!

- o jogador não pode jogar durante pelo menos 6 meses no mesmo campeonato donde saiu
- jogadores traidores já estamos fartos (já mando os lagartos pastar quando foi para o porto, agora mandou os tripeiros pastar...)
- se saiu é porque quer mais dinheiro (ora se o porto é o que paga melhor no mercado nacional, o que ele não iria pedir no benfica)
- a cabeça dele está em espanha ou italia e não em portugal
- não é a posição que estamos carenciados

- mas acima de tudo... nós não nos guiamos por retaliações, provocações, guerrinhas, respostas a insultos...somos diferentes, o nosso nível de caracter é superior aqueles seres pequenos e o caminho para sermos continuamente campeoes não passa por ai!