Discussão de Transferências 2008/09

Joaoac

Mais uma vez aqui o digo,estou com serias duvidas se o adu ficará no plantel 2008-2009 n deve particiapar na pre epoca ou se participar vai ser por pouco tempo pois vai aos olimpicos,gostava que fica-se mas n sei..acho que na epoca que passou teve poucas oportunidades ao contrario do di maria que por vezes nao jogava por ai alem mas acabava sempre por ter nova oportunidade..vamos aguardar

pimp

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 15:01
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 14:59
Plantel do Benfica 2008/09:

GR: Quim, Moreira, Junior
DD: Nélson, Maxi "Coxo" Pereira
DC: Luisão, David Luiz, Miguel Victor, Edcarlos
DE: Léo, Pepsi
MDC: Petit, Yebda
MC/MI: Katso, Ruben Amorim, Jorge Ribeiro
MAD: Balboa, Carvalhas
MAC: Aimar, Carlos Martins, Adu
MAE: Di Magía, Fábio Coentros
AV: Miccoli, Nuno Gomes
PL: Cardozo, Makukula

PS: Isto é um plantel realista.

Realista e fraco!

Just kidding  :drunk:
juntava o Escudero na esquerda pa substituir o Rodrigues.

Fabio coentrao e di maria nao oferecem garantias nehumas até ver.

rastilho

Citação de: Slatz em 24 de Junho de 2008, 14:58
O Drenthe é um flop do crl!

Drenthe é um excelente jogador, que só ainda não vingou no Real porque a concorrência é muita e de qualidade. De forma muito geral acabou por fazer uma boa época no Real, ninguém esperava que fosse titular já este ano.

Red skin

Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 15:02
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 14:55
Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2008, 14:50
Eu acho uma piada aos que dizem para dar lugar ao Carvalhas...
Acham o Carvalhas melhor que o Fabio Coentrao?
O Fabio Coentrao tivesse a oportunidade de jogar nos juniores do Benfica partia tudo...
O Fabio ñ se afirmou ainda e querem por o Carvalhas a jogar? anda tudo doido por causa do clube das osgas? Isso já nem é teimosia, é estupidez!
Quanto ao Balboa, acho que seria uma boa contrataçao!
ora aqui esta uma opiniao q concordo a 100%
n conheço o carvalhas ao vivo, mas so por ser o melhor da formaçao n quer dizer grande coisa... helio roque e manuel curto tb o eram... n duvido q o freddy adu nos juniores metia 40 golos
Acreditem q os juniores q saírem do Benfica terão muito mais condições para singrar no futebol profissional q os outros q saíram noutros anos... as condições e a qualidade são outras!

ORA NEM MAIS  :metal: :slb2:
que assim seja  :drunk: pelo bem da nossa equipa :slb2:

A prospecção juvenil do Benfica liderada por Bruno Maruta tem feito um excelente trabalho a nível nacional... temos agora um centro de estágio.... e um centro de optimização desportiva... em q os nossos jovens já n saem tão frágeis em termos físicos para o futebol profissional... e claro q há melhorias a fazer... mas as condições da altura de Curto e Coimbra n têm nada a ver com as actuais, melhoraram bastante...

Jakub

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: Mr.Binovic em 24 de Junho de 2008, 14:53
LA TUA STORIA SIAMO NOI...

Ritorna Fabrizio!

fdx bino....sabes tudo que é lingua!!!!  :tonge: :tonge:

Tive um italiano 1 semana cá em casa pá! LOL! Mas só falamos em español praticamente...

Epá como é que o Plumerito Piatti vai pó Almeria, dass! Q negócio pós espanhóis!

banbino

os jornais andaram a semana passada a vender-nos o martins e o sinama, no fim de semana como já n podiam alimentar mais o negócio: caiu por terra a ideia que os jogadores iam ser apresentados "o mais tardar na sexta-feira"..

esta semana toca a alimentar a ansia dos adeptos, eles até já tem acesso á agenda de rui costa, o que acontecerá no fim de semana??? adivinhem..

klik

Citação de: rastilho em 24 de Junho de 2008, 15:07
Citação de: Slatz em 24 de Junho de 2008, 14:58
O Drenthe é um flop do crl!

Drenthe é um excelente jogador, que só ainda não vingou no Real porque a concorrência é muita e de qualidade. De forma muito geral acabou por fazer uma boa época no Real, ninguém esperava que fosse titular já este ano.

Uma boa epoca??!!! Fdx, deves estar a gozar. Apesar de tudo esperava-s emuito muito mais.

Zaratustra

Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 15:01
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 14:49
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:44
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 14:42
Citação de: cwally em 24 de Junho de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:35
Porque é que temos de ir a Cantera do Real, quando temos um Carvalhas a espera...?

Eu sinceramente... :bah2:
Bem, eu acho muito bem que se contrate um extremo direito um pouco mais velho que Carvalhas. Entregar aquela posiçao, sem substituto decente (maxi  :buck2:) era provavelmente queimar o jogador.

para vocês apostar na formação + atirar assim os putos às feras...depois se não renderem 2 jogos depois tão a assobia-lo a jogar tomates etc...são demais !

Sim, mas entregar ao GRANDIOSO BALBOA só porque vem do Real Madrir ja é bom não e?

Um tem 18 o outro 23 e é internacional A, com qualidades reconhecidas pelos adeptos do real...estamos conversados! ergunto não há lugar para os dois? !! dispensem a ekipa toda e metam só juniores!

??Ve la se não queres um chazinho de tilia para te acalmar a m**** das esclamações.

Porque e que ele ha-de ter qualidades reconhecidas pelos adeptos do Real e o Carvalhas não ha-de ter qualidades reconhecidas pelos adeptos do Benfica?
Dispensem a ekipa ? O que é uma ekipa?!

E em que te fundamentas para mandares esta posta de pescada?
ó amigo desculpa-m mas no que a que respeita a afirmaçao a negrito, é um autentico hino á estupidez...
o balboa é senior do mais mediatico clube do mundo, camepeao espanhol, q conta com alguns dos melhores jogadores do planeta...
o carvalhas é junior e nem um minuto tem no 4º classificado portugues... achas q têm comparação? deixa o fanatismo de lado por um bocado e para para pensar na barbaridade q dissest


Mas qual barbaridade...qual barbaridade porra!?

O Cristiano Ronaldo veio junior de onde???Do Real, do Barça?

Não veio do Sporting, hoje é o que?...O MELHOR DO MUNDO...

O Simão, SIM o nosso ex capitão, veio de onde?

Do Manchester, do Milan? NÃO, veio do Sporting...

Eles vieram todos seniores?Nunca foram juniores??

Porque não podemos apostar num valor REAL, não digo como primeira escolha, mas não é o Balboa que chega e manda!Desculpa la mas acho que voces so prestam atenção a SPORT TV, no Seixal também se joga a bola!
assim ja estamos mais de acordo.
eu acho q o andre carvalhas em termos d seniores começa esta epoca como uma incognita )n quer dizer q n venha a surpreender meio mundo)
logo precisamos de um extremo q de garantias, porque s o carvalhas falhar ficamos logo com uma grande lacuna
entao o pongolle seria esse jogador, o balboa e uma alternativa, q eu considero interessant, porque ha uma tem quaidade, ha duas treina todos os dias com jogadores potentissimos q o ajudam a  evoluir

todos nos gostariamos de ver o carvalhas titular a destruir defesas, mas neste momento e uma incognita e o balboa (goste-se ou nao) é mais maduro.

e tem calma rapaz, eu as vezes reajo d forma pouco ortodoxa mas sou uma pessoa de bem :drunk:
abraço :amigo:

peta

Citação de: Strata em 24 de Junho de 2008, 13:52
Se o Cardozo vai ficar com o 7, que número irá calhar ao Cristiano? :huh:

já vamos ter problemas no balneário O0

jpedro

Faltam ao benfica jogadores constantes... desiquilibradores no um para um...
os nomes nos jornais é tudo para adivinhas.. já que o Rui Costa e o LFV nem se dignam a desmentir... estão  a gozar com os jornais.. e dps qdo menos se espera marcam conferencia de imprensa para apresentar jogador.. foi assim com o YEBDA..

pessoalmente gostaria de ver o benfica jogar num 4x4x2 losango pois acho que é o modelo que hoje em dia mais resultados traz no futebol, embora com diferentes variantes e posicionamentos durante o jogo é assim que jogam 3 das 4 selecções que estão nas meias finais do Euro..

falaram aqui do Drenthe... era excelente para interior esquerdo... COMO JOGOU NA HOLANDA, no euro sub21 2006, a tal posição onde joga o fraco do JRibeiro... assim qq coisa como isto era o ideal...

                                QUIM

      NELSON     LUISAO      D LUIZ     LEO

                                PETIT
             RAMORIM                 DRENTHE
                             AIMAR
                CARDOZO        DI MARIA

MOREIRA, MAXI, MVITOR, EdCARLOS, SEPSI, BINYA, YEBDA, PMENDES, NASSIS, ADU, COENTRAO, NGOMES, MAKUKULA...

A CARVALHAS e outros do seu escalão devem ser emprestados a clubes da 1liga.. como os porkos fazem com os deles.. para rodarem, ganharem experiencia...


Zak

Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 14:48
Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2008, 14:35
KingSize, que pensas tu do Balboa? E do De Ridder?

Vosses têm uma imagem do Balboa que ñ corresponde á verdade!
Ele é um excelente jogador!
Lento? Trapalhao?
Nada disso!
Os jogos que vi dele no Real e no Racing, ñ mostram nada disso! Ele tem uma excelente tecnica individual e muitissimo rapido com a bola no pé e apesar de ter uma excelente tecnica ñ é mt individualista e faz crusamentos muito bons, de 4 a 6M era um bom negocio, pois tem 23 anos e mt caminho para precorrer! Acho-o muito bom, mas ainda ñ tem o nome!
Ñ sei se quem o conhece realmente tem esta opinião mas foi o que vi nos seus jogos!

Mas eu preferia o Daniel de Ridder! Alguem sabe a sua situaçao?
Este é que era, rapido, grande tecnica, golos (alguns, tem jeito,lol), grandes passes e cruzamentos, e vindo de grande escola, ñ me parece que será mais cara que o Balboa!

De ridder acho k e bom de mais para ser vdd!!!!!! alem disso ele nao troca a liga inglesa pela portuguesa... Mas sim, axo seria a aquisição ideal para o flanco direito! e so tem 23 anos...

O Birmingham desceu de divisao.

Tacuary

Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 15:11
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 15:01
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 14:49
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:44
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 14:42
Citação de: cwally em 24 de Junho de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:35
Porque é que temos de ir a Cantera do Real, quando temos um Carvalhas a espera...?

Eu sinceramente... :bah2:
Bem, eu acho muito bem que se contrate um extremo direito um pouco mais velho que Carvalhas. Entregar aquela posiçao, sem substituto decente (maxi  :buck2:) era provavelmente queimar o jogador.

para vocês apostar na formação + atirar assim os putos às feras...depois se não renderem 2 jogos depois tão a assobia-lo a jogar tomates etc...são demais !

Sim, mas entregar ao GRANDIOSO BALBOA só porque vem do Real Madrir ja é bom não e?

Um tem 18 o outro 23 e é internacional A, com qualidades reconhecidas pelos adeptos do real...estamos conversados! ergunto não há lugar para os dois? !! dispensem a ekipa toda e metam só juniores!

??Ve la se não queres um chazinho de tilia para te acalmar a m**** das esclamações.

Porque e que ele ha-de ter qualidades reconhecidas pelos adeptos do Real e o Carvalhas não ha-de ter qualidades reconhecidas pelos adeptos do Benfica?
Dispensem a ekipa ? O que é uma ekipa?!

E em que te fundamentas para mandares esta posta de pescada?
ó amigo desculpa-m mas no que a que respeita a afirmaçao a negrito, é um autentico hino á estupidez...
o balboa é senior do mais mediatico clube do mundo, camepeao espanhol, q conta com alguns dos melhores jogadores do planeta...
o carvalhas é junior e nem um minuto tem no 4º classificado portugues... achas q têm comparação? deixa o fanatismo de lado por um bocado e para para pensar na barbaridade q dissest


Mas qual barbaridade...qual barbaridade porra!?

O Cristiano Ronaldo veio junior de onde???Do Real, do Barça?

Não veio do Sporting, hoje é o que?...O MELHOR DO MUNDO...

O Simão, SIM o nosso ex capitão, veio de onde?

Do Manchester, do Milan? NÃO, veio do Sporting...

Eles vieram todos seniores?Nunca foram juniores??

Porque não podemos apostar num valor REAL, não digo como primeira escolha, mas não é o Balboa que chega e manda!Desculpa la mas acho que voces so prestam atenção a SPORT TV, no Seixal também se joga a bola!
assim ja estamos mais de acordo.
eu acho q o andre carvalhas em termos d seniores começa esta epoca como uma incognita )n quer dizer q n venha a surpreender meio mundo)
logo precisamos de um extremo q de garantias, porque s o carvalhas falhar ficamos logo com uma grande lacuna
entao o pongolle seria esse jogador, o balboa e uma alternativa, q eu considero interessant, porque ha uma tem quaidade, ha duas treina todos os dias com jogadores potentissimos q o ajudam a  evoluir

todos nos gostariamos de ver o carvalhas titular a destruir defesas, mas neste momento e uma incognita e o balboa (goste-se ou nao) é mais maduro.

e tem calma rapaz, eu as vezes reajo d forma pouco ortodoxa mas sou uma pessoa de bem :drunk:
abraço :amigo:

eu também , mas defendo uma ideia, que teras que concordar comigo...uma pessoa não nasce com 24/25/26 anos, antes disso teve que ser puto, adolescente e depois um adulto...ou seja, o C.Ronaldo, o Simão, ja todos foram juniores e juvenis, e so porque houve uma aposta neles, é que eles se toranaram icones...eu GARANTO-TE que na nossa academia existem 3/4 jogadores com um potêncial enorme, mas terá que haver uma aposta..não digo que em primeira equipa, mas em regime de banco, convocatoria e de seguida, 11.Pois se formamos o Rui Costa, o Manuel Fernandes, e afins em epocas em que a nossa capacidade de gerar jogadores jovens era mais reduzida que a actual, julgo que agora estamos em ponto de caramelo no que toca a formação de jogadores.TEMOS TUDO.


Eu também sou bastante pacato :P  :tomates:

Elvis the Pelvis

Se o Benfica conseguir contratar o Aimar, Miccoli e Carlos Martins e não mexer mais, fica com um bom plantel.

Zaratustra

Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 15:16
Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 15:11
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 15:05
Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 15:01
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 14:49
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:44
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 14:42
Citação de: cwally em 24 de Junho de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:35
Porque é que temos de ir a Cantera do Real, quando temos um Carvalhas a espera...?

Eu sinceramente... :bah2:
Bem, eu acho muito bem que se contrate um extremo direito um pouco mais velho que Carvalhas. Entregar aquela posiçao, sem substituto decente (maxi  :buck2:) era provavelmente queimar o jogador.

para vocês apostar na formação + atirar assim os putos às feras...depois se não renderem 2 jogos depois tão a assobia-lo a jogar tomates etc...são demais !

Sim, mas entregar ao GRANDIOSO BALBOA só porque vem do Real Madrir ja é bom não e?

Um tem 18 o outro 23 e é internacional A, com qualidades reconhecidas pelos adeptos do real...estamos conversados! ergunto não há lugar para os dois? !! dispensem a ekipa toda e metam só juniores!

??Ve la se não queres um chazinho de tilia para te acalmar a m**** das esclamações.

Porque e que ele ha-de ter qualidades reconhecidas pelos adeptos do Real e o Carvalhas não ha-de ter qualidades reconhecidas pelos adeptos do Benfica?
Dispensem a ekipa ? O que é uma ekipa?!

E em que te fundamentas para mandares esta posta de pescada?
ó amigo desculpa-m mas no que a que respeita a afirmaçao a negrito, é um autentico hino á estupidez...
o balboa é senior do mais mediatico clube do mundo, camepeao espanhol, q conta com alguns dos melhores jogadores do planeta...
o carvalhas é junior e nem um minuto tem no 4º classificado portugues... achas q têm comparação? deixa o fanatismo de lado por um bocado e para para pensar na barbaridade q dissest


Mas qual barbaridade...qual barbaridade porra!?

O Cristiano Ronaldo veio junior de onde???Do Real, do Barça?

Não veio do Sporting, hoje é o que?...O MELHOR DO MUNDO...

O Simão, SIM o nosso ex capitão, veio de onde?

Do Manchester, do Milan? NÃO, veio do Sporting...

Eles vieram todos seniores?Nunca foram juniores??

Porque não podemos apostar num valor REAL, não digo como primeira escolha, mas não é o Balboa que chega e manda!Desculpa la mas acho que voces so prestam atenção a SPORT TV, no Seixal também se joga a bola!
assim ja estamos mais de acordo.
eu acho q o andre carvalhas em termos d seniores começa esta epoca como uma incognita )n quer dizer q n venha a surpreender meio mundo)
logo precisamos de um extremo q de garantias, porque s o carvalhas falhar ficamos logo com uma grande lacuna
entao o pongolle seria esse jogador, o balboa e uma alternativa, q eu considero interessant, porque ha uma tem quaidade, ha duas treina todos os dias com jogadores potentissimos q o ajudam a  evoluir

todos nos gostariamos de ver o carvalhas titular a destruir defesas, mas neste momento e uma incognita e o balboa (goste-se ou nao) é mais maduro.

e tem calma rapaz, eu as vezes reajo d forma pouco ortodoxa mas sou uma pessoa de bem :drunk:
abraço :amigo:

eu também , mas defendo uma ideia, que teras que concordar comigo...uma pessoa não nasce com 24/25/26 anos, antes disso teve que ser puto, adolescente e depois um adulto...ou seja, o C.Ronaldo, o Simão, ja todos foram juniores e juvenis, e so porque houve uma aposta neles, é que eles se toranaram icones...eu GARANTO-TE que na nossa academia existem 3/4 jogadores com um potêncial enorme, mas terá que haver uma aposta..não digo que em primeira equipa, mas em regime de banco, convocatoria e de seguida, 11.Pois se formamos o Rui Costa, o Manuel Fernandes, e afins em epocas em que a nossa capacidade de gerar jogadores jovens era mais reduzida que a actual, julgo que agora estamos em ponto de caramelo no que toca a formação de jogadores.TEMOS TUDO.


Eu também sou bastante pacato :P  :tomates:
claro n podemos e querer q um junior seja titular e carregue uma equipa as costas no primeiro ano d seniores, o carvalhas tem q ficar, se tiver qualidade certamente vai roubar o lugar ao seu concorrent

Turegano

Eu acho que a jogada é a seguinte: Caso o benfica falhe Pongolle, caga para o Martins. Esse dinheiro que o Benfica iria deixar em Huelva vai todo canalizado para o Aimar e o Balboa! ;)
:slb2: