Discussão de Transferências 2008/09

Jarnac

Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 14:51
Pessoal li que o Porto ta interessado em incluir o Tiago no negocio do Quaresma visto que a Juve os quer...´

Foi no blogue oficial da Revista Futebolista... sei que é um blogue... mas é duma revista que o pessoal deve conhecer... creio que tera alguma credibilidade..
li isso mas creio que o tiago recusou.

Red skin

Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 14:55
Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2008, 14:50
Eu acho uma piada aos que dizem para dar lugar ao Carvalhas...
Acham o Carvalhas melhor que o Fabio Coentrao?
O Fabio Coentrao tivesse a oportunidade de jogar nos juniores do Benfica partia tudo...
O Fabio ñ se afirmou ainda e querem por o Carvalhas a jogar? anda tudo doido por causa do clube das osgas? Isso já nem é teimosia, é estupidez!
Quanto ao Balboa, acho que seria uma boa contrataçao!
ora aqui esta uma opiniao q concordo a 100%
n conheço o carvalhas ao vivo, mas so por ser o melhor da formaçao n quer dizer grande coisa... helio roque e manuel curto tb o eram... n duvido q o freddy adu nos juniores metia 40 golos
Acreditem q os juniores q saírem do Benfica terão muito mais condições para singrar no futebol profissional q os outros q saíram noutros anos... as condições e a qualidade são outras!

Paulo Silva

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 14:51
Pessoal li que o Porto ta interessado em incluir o Tiago no negocio do Quaresma visto que a Juve os quer...´

Foi no blogue oficial da Revista Futebolista... sei que é um blogue... mas é duma revista que o pessoal deve conhecer... creio que tera alguma credibilidade..

tenho assinatura dessa revista e gosto muito dela, mas infelizmente a secção de contratações é uma merda! Mas olha que isso já faz notícia há alguns dias, e também já se disse que o Tiago respondeu com um não a essa possibilidade!

Ah ok...  O0 ainda bem

Slatz


Tacuary

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 14:55
Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2008, 14:50
Eu acho uma piada aos que dizem para dar lugar ao Carvalhas...
Acham o Carvalhas melhor que o Fabio Coentrao?
O Fabio Coentrao tivesse a oportunidade de jogar nos juniores do Benfica partia tudo...
O Fabio ñ se afirmou ainda e querem por o Carvalhas a jogar? anda tudo doido por causa do clube das osgas? Isso já nem é teimosia, é estupidez!
Quanto ao Balboa, acho que seria uma boa contrataçao!
ora aqui esta uma opiniao q concordo a 100%
n conheço o carvalhas ao vivo, mas so por ser o melhor da formaçao n quer dizer grande coisa... helio roque e manuel curto tb o eram... n duvido q o freddy adu nos juniores metia 40 golos
Acreditem q os juniores q saírem do Benfica terão muito mais condições para singrar no futebol profissional q os outros q saíram noutros anos... as condições e a qualidade são outras!

ORA NEM MAIS  :metal: :slb2:

Elvis the Pelvis

Plantel do Benfica 2008/09:

GR: Quim, Moreira, Junior
DD: Nélson, Maxi "Coxo" Pereira
DC: Luisão, David Luiz, Miguel Victor, Edcarlos
DE: Léo, Pepsi
MDC: Petit, Yebda
MC/MI: Katso, Ruben Amorim, Jorge Ribeiro
MAD: Balboa, Carvalhas
MAC: Aimar, Carlos Martins, Adu
MAE: Di Magía, Fábio Coentros
AV: Miccoli, Nuno Gomes
PL: Cardozo, Makukula

PS: Isto é um plantel realista.

Tacuary

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 14:59
Plantel do Benfica 2008/09:

GR: Quim, Moreira, Junior
DD: Nélson, Maxi "Coxo" Pereira
DC: Luisão, David Luiz, Miguel Victor, Edcarlos
DE: Léo, Pepsi
MDC: Petit, Yebda
MC/MI: Katso, Ruben Amorim, Jorge Ribeiro
MAD: Balboa, Carvalhas
MAC: Aimar, Carlos Martins, Adu
MAE: Di Magía, Fábio Coentros
AV: Miccoli, Nuno Gomes
PL: Cardozo, Makukula

PS: Isto é um plantel realista.


e se assim fosse ja eu andaraia EXTREMAMENTE contente

Zaratustra

Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 14:49
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:44
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 14:42
Citação de: cwally em 24 de Junho de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:35
Porque é que temos de ir a Cantera do Real, quando temos um Carvalhas a espera...?

Eu sinceramente... :bah2:
Bem, eu acho muito bem que se contrate um extremo direito um pouco mais velho que Carvalhas. Entregar aquela posiçao, sem substituto decente (maxi  :buck2:) era provavelmente queimar o jogador.

para vocês apostar na formação + atirar assim os putos às feras...depois se não renderem 2 jogos depois tão a assobia-lo a jogar tomates etc...são demais !

Sim, mas entregar ao GRANDIOSO BALBOA só porque vem do Real Madrir ja é bom não e?

Um tem 18 o outro 23 e é internacional A, com qualidades reconhecidas pelos adeptos do real...estamos conversados! ergunto não há lugar para os dois? !! dispensem a ekipa toda e metam só juniores!

??Ve la se não queres um chazinho de tilia para te acalmar a m**** das esclamações.

Porque e que ele ha-de ter qualidades reconhecidas pelos adeptos do Real e o Carvalhas não ha-de ter qualidades reconhecidas pelos adeptos do Benfica?
Dispensem a ekipa ? O que é uma ekipa?!

E em que te fundamentas para mandares esta posta de pescada?
ó amigo desculpa-m mas no que a que respeita a afirmaçao a negrito, é um autentico hino á estupidez...
o balboa é senior do mais mediatico clube do mundo, camepeao espanhol, q conta com alguns dos melhores jogadores do planeta...
o carvalhas é junior e nem um minuto tem no 4º classificado portugues... achas q têm comparação? deixa o fanatismo de lado por um bocado e para para pensar na barbaridade q dissest

Red skin

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 14:59
Plantel do Benfica 2008/09:

GR: Quim, Moreira, Junior
DD: Nélson, Maxi "Coxo" Pereira
DC: Luisão, David Luiz, Miguel Victor, Edcarlos
DE: Léo, Pepsi
MDC: Petit, Yebda
MC/MI: Katso, Ruben Amorim, Jorge Ribeiro
MAD: Balboa, Carvalhas
MAC: Aimar, Carlos Martins, Adu
MAE: Di Magía, Fábio Coentros
AV: Miccoli, Nuno Gomes
PL: Cardozo, Makukula

PS: Isto é um plantel realista.

Realista e fraco!

Just kidding  :drunk:

BC

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2008, 14:56
Espero bem que os Porcos não nos roubem o Aimar... :tickedoff:
Porque? É nosso?  os porcos que se fod...

persus

 :fight: :fight: :fight: :fight:
Andarmos para aqui a chatearmo-nos não vale a pena, o que eu quero é o Benfica campeão, e com capacidade para ganhar os jogos todos de uma época, para isso tem que vir gente com experiencia, com força velocidade e profissionalismo, mas acima de tudo com talento.

Jogadores que consigam resolver um jogo, o Sinama-Pongolle, não me parece que  o seja, talvez me engane, mas com talento e que consiga desequilibrar so vejo neste momento o Di maria, Adu, talvez o Carvalhas mas sào muito novos para terem consistencia quer num jogo inteiro quanto mais numa época inteira.

têm que vir mais jogadores que reforcem  o meio campo(atacante) e ataque com caracteristicas criativas, que tenham velocidade e tenham poder de choque.

Zaratustra

Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:59
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 14:55
Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2008, 14:50
Eu acho uma piada aos que dizem para dar lugar ao Carvalhas...
Acham o Carvalhas melhor que o Fabio Coentrao?
O Fabio Coentrao tivesse a oportunidade de jogar nos juniores do Benfica partia tudo...
O Fabio ñ se afirmou ainda e querem por o Carvalhas a jogar? anda tudo doido por causa do clube das osgas? Isso já nem é teimosia, é estupidez!
Quanto ao Balboa, acho que seria uma boa contrataçao!
ora aqui esta uma opiniao q concordo a 100%
n conheço o carvalhas ao vivo, mas so por ser o melhor da formaçao n quer dizer grande coisa... helio roque e manuel curto tb o eram... n duvido q o freddy adu nos juniores metia 40 golos
Acreditem q os juniores q saírem do Benfica terão muito mais condições para singrar no futebol profissional q os outros q saíram noutros anos... as condições e a qualidade são outras!

ORA NEM MAIS  :metal: :slb2:
que assim seja  :drunk: pelo bem da nossa equipa :slb2:

Tacuary

Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 15:01
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 14:49
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:44
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 14:42
Citação de: cwally em 24 de Junho de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:35
Porque é que temos de ir a Cantera do Real, quando temos um Carvalhas a espera...?

Eu sinceramente... :bah2:
Bem, eu acho muito bem que se contrate um extremo direito um pouco mais velho que Carvalhas. Entregar aquela posiçao, sem substituto decente (maxi  :buck2:) era provavelmente queimar o jogador.

para vocês apostar na formação + atirar assim os putos às feras...depois se não renderem 2 jogos depois tão a assobia-lo a jogar tomates etc...são demais !

Sim, mas entregar ao GRANDIOSO BALBOA só porque vem do Real Madrir ja é bom não e?

Um tem 18 o outro 23 e é internacional A, com qualidades reconhecidas pelos adeptos do real...estamos conversados! ergunto não há lugar para os dois? !! dispensem a ekipa toda e metam só juniores!

??Ve la se não queres um chazinho de tilia para te acalmar a m**** das esclamações.

Porque e que ele ha-de ter qualidades reconhecidas pelos adeptos do Real e o Carvalhas não ha-de ter qualidades reconhecidas pelos adeptos do Benfica?
Dispensem a ekipa ? O que é uma ekipa?!

E em que te fundamentas para mandares esta posta de pescada?
ó amigo desculpa-m mas no que a que respeita a afirmaçao a negrito, é um autentico hino á estupidez...
o balboa é senior do mais mediatico clube do mundo, camepeao espanhol, q conta com alguns dos melhores jogadores do planeta...
o carvalhas é junior e nem um minuto tem no 4º classificado portugues... achas q têm comparação? deixa o fanatismo de lado por um bocado e para para pensar na barbaridade q dissest


Mas qual barbaridade...qual barbaridade porra!?

O Cristiano Ronaldo veio junior de onde???Do Real, do Barça?

Não veio do Sporting, hoje é o que?...O MELHOR DO MUNDO...

O Simão, SIM o nosso ex capitão, veio de onde?

Do Manchester, do Milan? NÃO, veio do Sporting...

Eles vieram todos seniores?Nunca foram juniores??

Porque não podemos apostar num valor REAL, não digo como primeira escolha, mas não é o Balboa que chega e manda!Desculpa la mas acho que voces so prestam atenção a SPORT TV, no Seixal também se joga a bola!

Becken

Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:55
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 14:51
Pessoal li que o Porto ta interessado em incluir o Tiago no negocio do Quaresma visto que a Juve os quer...´

Foi no blogue oficial da Revista Futebolista... sei que é um blogue... mas é duma revista que o pessoal deve conhecer... creio que tera alguma credibilidade..

Epa, ate assinar, continua a ser jogador da Vecchia Signora

Da ai o Link do blog, queria visitar

Wampyro

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 14:47
Aimar, Martins e Miccoli. :clap1:

E não mexia mais no plantel a não ser se houver alguma saida.

Esses 3 fecham o plantel e não é preciso procurar mais ;)