Discussão de Transferências 2008/09

RuiLeca

Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 14:37
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:31
Citação de: cwally em 24 de Junho de 2008, 14:29
Acabei de ver um comentário tao triste no Record. Na noticia que anuncia Manu, Coimbra e Paulo Jorge no Maritimo. Acho que é o primeiro comentário, alguem a pedir para que leve metade da equipa do benfica...o que já por si é triste, mas no meio de tudo incluí: Yebda!

Digam-me...o que fazer pertante tal ignorancia?

Resumidamente...ignora mas se souberes quem foi que escreveu tal coisa diz-me, pois ando com uma vontade de espetar uns queques... :boxing: :boxing:

Ya eu tbm reparei no gajo que comentou.. dando o yebda como dispensavel :knuppel2:

Vocês ainda ligam a esses comentários ? Eu só leio quando me quero rir um pouco, é tudo  :blah: :blah: :blah: :blah:

Markuz

Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 14:48
Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2008, 14:35
KingSize, que pensas tu do Balboa? E do De Ridder?

Vosses têm uma imagem do Balboa que ñ corresponde á verdade!
Ele é um excelente jogador!
Lento? Trapalhao?
Nada disso!
Os jogos que vi dele no Real e no Racing, ñ mostram nada disso! Ele tem uma excelente tecnica individual e muitissimo rapido com a bola no pé e apesar de ter uma excelente tecnica ñ é mt individualista e faz crusamentos muito bons, de 4 a 6M era um bom negocio, pois tem 23 anos e mt caminho para precorrer! Acho-o muito bom, mas ainda ñ tem o nome!
Ñ sei se quem o conhece realmente tem esta opinião mas foi o que vi nos seus jogos!

Mas eu preferia o Daniel de Ridder! Alguem sabe a sua situaçao?
Este é que era, rapido, grande tecnica, golos (alguns, tem jeito,lol), grandes passes e cruzamentos, e vindo de grande escola, ñ me parece que será mais cara que o Balboa!

De ridder acho k e bom de mais para ser vdd!!!!!! alem disso ele nao troca a liga inglesa pela portuguesa... Mas sim, axo seria a aquisição ideal para o flanco direito! e so tem 23 anos...

O de ridder tem decaído de ano para ano...ele nem no birmingham é titular...

Jakub

LA TUA STORIA SIAMO NOI...

Ritorna Fabrizio!

Tacuary

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 14:49
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:44
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 14:42
Citação de: cwally em 24 de Junho de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:35
Porque é que temos de ir a Cantera do Real, quando temos um Carvalhas a espera...?

Eu sinceramente... :bah2:
Bem, eu acho muito bem que se contrate um extremo direito um pouco mais velho que Carvalhas. Entregar aquela posiçao, sem substituto decente (maxi  :buck2:) era provavelmente queimar o jogador.

para vocês apostar na formação + atirar assim os putos às feras...depois se não renderem 2 jogos depois tão a assobia-lo a jogar tomates etc...são demais !

Sim, mas entregar ao GRANDIOSO BALBOA só porque vem do Real Madrir ja é bom não e?

Um tem 18 o outro 23 e é internacional A, com qualidades reconhecidas pelos adeptos do real...estamos conversados! ergunto não há lugar para os dois? !! dispensem a ekipa toda e metam só juniores!

??Ve la se não queres um chazinho de tilia para te acalmar a m**** das esclamações.

Porque e que ele ha-de ter qualidades reconhecidas pelos adeptos do Real e o Carvalhas não ha-de ter qualidades reconhecidas pelos adeptos do Benfica?

Dispensem a ekipa ? O que é uma ekipa?!

E em que te fundamentas para mandares esta posta de pescada?

fmb

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Junho de 2008, 14:53
LA TUA STORIA SIAMO NOI...

Ritorna Fabrizio!

fdx bino....sabes tudo que é lingua!!!!  :tonge: :tonge:

Dudek

Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 14:51
Pessoal li que o Porto ta interessado em incluir o Tiago no negocio do Quaresma visto que a Juve os quer...´

Foi no blogue oficial da Revista Futebolista... sei que é um blogue... mas é duma revista que o pessoal deve conhecer... creio que tera alguma credibilidade..

tenho assinatura dessa revista e gosto muito dela, mas infelizmente a secção de contratações é uma merda! Mas olha que isso já faz notícia há alguns dias, e também já se disse que o Tiago respondeu com um não a essa possibilidade!

Slatz

Não vale a pena stressar com isto.

Zaratustra

Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2008, 14:50
Eu acho uma piada aos que dizem para dar lugar ao Carvalhas...
Acham o Carvalhas melhor que o Fabio Coentrao?
O Fabio Coentrao tivesse a oportunidade de jogar nos juniores do Benfica partia tudo...
O Fabio ñ se afirmou ainda e querem por o Carvalhas a jogar? anda tudo doido por causa do clube das osgas? Isso já nem é teimosia, é estupidez!
Quanto ao Balboa, acho que seria uma boa contrataçao!
ora aqui esta uma opiniao q concordo a 100%
n conheço o carvalhas ao vivo, mas so por ser o melhor da formaçao n quer dizer grande coisa... helio roque e manuel curto tb o eram... n duvido q o freddy adu nos juniores metia 40 golos

Tabaka


Gmdrigues

ai é para sonhar?então cá vai:

                           quim

zuiverloon        d.luiz       f.meira           leo

               m.fernandes    petit

de ridder                                          drenthe(emprestado)
               rigters       cardozo

Tacuary

Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 14:51
Pessoal li que o Porto ta interessado em incluir o Tiago no negocio do Quaresma visto que a Juve os quer...´

Foi no blogue oficial da Revista Futebolista... sei que é um blogue... mas é duma revista que o pessoal deve conhecer... creio que tera alguma credibilidade..

Epa, ate assinar, continua a ser jogador da Vecchia Signora

Leonzo

Espero bem que os Porcos não nos roubem o Aimar... :tickedoff:

Tacuary

Citação de: Gmdrigues em 24 de Junho de 2008, 14:55
ai é para sonhar?então cá vai:

                           quim

zuiverloon        d.luiz       f.meira           leo

               m.fernandes    petit

de ridder                                          drenthe(emprestado)
               rigters       cardozo

OHHH DRENTHE
OHH MEIRA
OHHH RIGHTERS...

impossible is nothing..but...


03cargue

Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2008, 14:35
KingSize, que pensas tu do Balboa? E do De Ridder?

Vosses têm uma imagem do Balboa que ñ corresponde á verdade!
Ele é um excelente jogador!
Lento? Trapalhao?
Nada disso!
Os jogos que vi dele no Real e no Racing, ñ mostram nada disso! Ele tem uma excelente tecnica individual e muitissimo rapido com a bola no pé e apesar de ter uma excelente tecnica ñ é mt individualista e faz crusamentos muito bons, de 4 a 6M era um bom negocio, pois tem 23 anos e mt caminho para precorrer! Acho-o muito bom, mas ainda ñ tem o nome!
Ñ sei se quem o conhece realmente tem esta opinião mas foi o que vi nos seus jogos!

Mas eu preferia o Daniel de Ridder! Alguem sabe a sua situaçao?
Este é que era, rapido, grande tecnica, golos (alguns, tem jeito,lol), grandes passes e cruzamentos, e vindo de grande escola, ñ me parece que será mais cara que o Balboa!
eu tambem nao acho o balboa nenhum tosco pode ter jogado pouco tempo no real (podera com aquele meio campo quem e que nao jogaria pouco) mas sei que sempre que entrou  nao teve mal ate marcou alguns golos importantes lembro-me de um na Cl do ano passado.

Slatz

Este defeso tem sido do mais estúpido k eu me lembro a nível de cenouras. É preciso recuar aos tempos do Manuel Damásio para ver um igual... Nomes e mais nomes!