Discussão de Transferências 2008/09

Pednunes

É só profetas da desgraça !
Este forum é cada vez mais deprimente !
Há aqui muita boa gente que ainda vai engolir uns belos sapos !

zedoscalotes

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 21:48
Citação de: JoMi em 24 de Junho de 2008, 21:44


Temos que começar a usar o mesmo método... e por mim ficávamos com o plantel actual :tomates:

é de mim ou estão 12 jogadores?  :huh:

se calhar o tal metodo é jogar com um a mais... :angel: :angel:

slbenfica_croft

a descrença apodera-se da generalidade dos Benfiquistas, e isso é inegavel.

não podemos fazer nada a não ser esperar por melhores dias.

raztilho

se o gajo do blog benficaatemorrer tem fontes credíveis, então o Aimar ardeu..

mMateus

Citação de: ShockWave em 24 de Junho de 2008, 21:53
MATERAZZI NO BENFICA....






....pa mandar o rodriguez po amadora sintra a soro.

:2funny:

pmmp20

Citação de: Chefe em 24 de Junho de 2008, 21:41
Citação de: Blog da BolaDepois da UEFA voltou a dar "Cebola"

Apesar de se quererem fazer crer que tudo corre às mil maravilhas neste início de época do Benfica, com Rui Costa a assumir o seu novo cargo de director desportivo, tudo nos leva a crer que quase nada mudou no "modus operandi "do clube da Luz. O clube continua aberto ao exterior e por isso muito mais vulnerável na política de contratações. São falhas sobre falhas e nem por isso, os responsáveis aprendem com os erros e isso custa caro, tanto em termos desportivos como de credibilidade.
Fiquei espantado hoje, quando vi na primeira página do Record estampada a agenda de Rui Costa para os próximos dias e depois admiram-se de serem ultrapassados pelos seus mais directos rivais.
Como se não bastasse, o Benfica ter passado pelo ridículo do caso UEFA-FC Porto, ficando demonstrado que em termos internacionais, de funcionalidade e de organização o clube da Luz vale muito pouco, acabou por perder o "cebola" para o seu mais directo rival. Podem argumentar com a especulação do preço do jogador ou seja com o que for: o que conta é que o Benfica perdeu um dos seus melhores atletas quando tinha tudo para fazer frente ao seu eterno rival. São muitas derrotas juntas para quem promete que vai ganhar

Como é possivel??? :o


llololol...nao ves que é inventado...até eu conseguia fazer essa capa... sabe-se que o aimar tem viagem marcada para espanha, e que o balboa chegou hj a madrid...lol .. e depois puseram que na quarta é que o pongolle escolhia...:P:P

Estes jornalistas sao demais.... inventam nomes, dizem que o benfica esta interessado e depois como o benfica nao os contrata ... falhou devido a fugas de informaçao...foram os Bufos....lololol

Acordem... isto é para vender jornais... é sempre bom por uma pseudo carta do rui costa na capa, um novo reforço, etc... vende...e é o que interessa.. e depois inventam que o clube nao esta blindado... ;D

quantas capas de possiveis reforços fazem eles com o porto ou sporting....

Inhafrica

Estamos mesmo bonitos, lindo mas que lindo, devemos ter uma equipa de bradar...

hcrespo

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2008, 21:35
Trabalho num Banco, mas mais não posso dizer...
Até porque a dita pessoa não me disse muito, mas o que disse e o tom em que falou certas coisas, deu para perceber algum desanimo...

Ah...começaste e não acabaste. Assim não tem piada.

TERO

Penso que nem 8 e nem 80

Actualmente há uma descrença pelo caminho que as coisas estão a tomar, mas não quer dizer que terminemos em beleza.

Já vi aqui epocas a dizerem que iamos ser campeos com a equipa que temos e correu mal, pode ser este ano seja o contrario

Joaoac

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 21:48
Citação de: JoMi em 24 de Junho de 2008, 21:44


Temos que começar a usar o mesmo método... e por mim ficávamos com o plantel actual :tomates:

é de mim ou estão 12 jogadores?  :huh:

incrivel como pode acontecer uma cena dessas..um gajo que tb faz totil de cenas destas é um frances chamdo remi..o frances ja ate andou com a taça de frança na mao e tudo.. :2funny:

http://www.nimportequi.com/video_popupNEW.php?id_video=78

lonstrup

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 21:48
Citação de: JoMi em 24 de Junho de 2008, 21:44


Temos que começar a usar o mesmo método... e por mim ficávamos com o plantel actual :tomates:

é de mim ou estão 12 jogadores?  :huh:

É uma foto famosa.

O primeiro gajo a contar da esquerda não é jogador.

O gajo meteu-se lá para ver se passava e ficava na fotografia, e a verdade é que os jogadores não se descompuseram apesar de não o conhecerem. Repara que o Roy Keane está a olhar para ele

mMateus

Citação de: raztilho em 24 de Junho de 2008, 21:57
se o gajo do blog benficaatemorrer tem fontes credíveis, então o Aimar ardeu..

... o gajo do blog benficaatemorrer ainda ontem veio aqui dizer que o Benfica ia apresentar um jogador antes do fim do dia (ONTEM).  :bah2:

Bekambol

Citação de: Tarzan_SLB em 24 de Junho de 2008, 21:40
Citação de: André Lima aka Terminator em 24 de Junho de 2008, 21:32
                         Quim

Nélson        D.Luiz     Luisão       Léo

                             
                            Petit
            Carlos Martins       

                      P.Aimar

Balboa                                Di Maria

                    Cardozo
Equipa realista que podia chegar longe.

Concordo  O0

raztilho

Citação de: mMateus em 24 de Junho de 2008, 22:00
Citação de: raztilho em 24 de Junho de 2008, 21:57
se o gajo do blog benficaatemorrer tem fontes credíveis, então o Aimar ardeu..

... o gajo do blog benficaatemorrer ainda ontem veio aqui dizer que o Benfica ia apresentar um jogador antes do fim do dia (ONTEM).  :bah2:

E antecipou-se aos jornais, dizendo q o aimar tava garantido. Hoje, o discurso é outro...