Discussão de Transferências 2008/09

ferreiRa_

Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2008, 21:59
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 21:48
Citação de: JoMi em 24 de Junho de 2008, 21:44


Temos que começar a usar o mesmo método... e por mim ficávamos com o plantel actual :tomates:

é de mim ou estão 12 jogadores?  :huh:

É uma foto famosa.

O primeiro gajo a contar da esquerda não é jogador.

O gajo meteu-se lá para ver se passava e ficava na fotografia, e a verdade é que os jogadores não se descompuseram apesar de não o conhecerem. Repara que o Roy Keane está a olhar para ele
Assim de repente parecia-me o Cantona...

JPG

Citação de: Pednunes em 24 de Junho de 2008, 21:54
É só profetas da desgraça !
Este forum é cada vez mais deprimente !
Há aqui muita boa gente que ainda vai engolir uns belos sapos !

é estuilo no estádio, se aos 10 min não estivermos a ganhar por 3-0 é logo assobios.

Tenham calma, tá tudo com o pito aos saltos...

Meio_metro

Citação de: Chefe em 24 de Junho de 2008, 21:41
Citação de: Blog da BolaDepois da UEFA voltou a dar "Cebola"

Apesar de se quererem fazer crer que tudo corre às mil maravilhas neste início de época do Benfica, com Rui Costa a assumir o seu novo cargo de director desportivo, tudo nos leva a crer que quase nada mudou no "modus operandi "do clube da Luz. O clube continua aberto ao exterior e por isso muito mais vulnerável na política de contratações. São falhas sobre falhas e nem por isso, os responsáveis aprendem com os erros e isso custa caro, tanto em termos desportivos como de credibilidade.
Fiquei espantado hoje, quando vi na primeira página do Record estampada a agenda de Rui Costa para os próximos dias e depois admiram-se de serem ultrapassados pelos seus mais directos rivais.
Como se não bastasse, o Benfica ter passado pelo ridículo do caso UEFA-FC Porto, ficando demonstrado que em termos internacionais, de funcionalidade e de organização o clube da Luz vale muito pouco, acabou por perder o "cebola" para o seu mais directo rival. Podem argumentar com a especulação do preço do jogador ou seja com o que for: o que conta é que o Benfica perdeu um dos seus melhores atletas quando tinha tudo para fazer frente ao seu eterno rival. São muitas derrotas juntas para quem promete que vai ganhar

Como é possivel??? :o
COMO É POSSIVEL PÔR EM CAUSA O TRABALHO DO RUI POR CAUSA DA CAPA DO RECORD??

Realmente os jornais que lançam tds os dias nomes e mais nomes mas ainda preferem acreditar, para dps pôr td em causa! MAS NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESTES SÃO OS MSM QUE DEFENDEM O PORTO ATE A MORTE!

mistersilva74

nunca mais critiquem as vossas mulheres por gostarem de telenovelas. Já todos sabemos o que vai acontecer, como as coisas vão acabar (com o SLB em 2º, 3º ou 4º, o que já é algo inovador!!!). Os personagens parcialmente mudam de ano a ano (estilo Morangos com Açucar), o gajo mau é sempre o mesmo (PC) e por vezes três ou quatro vilões novos por ano são incorporados (os árbitros que nos prejudicam num ou noutro jogo).

A única diferença é que as novelas costumam acabar bem e as nossas, mal. No entanto, pergunto-me eu, que raio faço eu a vir aqui de hora a hora para saber quem são os maçaricos que vamos contratar esta época. Nao devia eu estar mais do que avisado, ter juízo e gastar o meu tempo com coisas mais estimulantes e menos previsíveis?

Abraço para todos e tenham paciência que isto este ano está fraco de entradas! 

every time i die

Citação de: Pednunes em 24 de Junho de 2008, 21:54
É só profetas da desgraça !
Este forum é cada vez mais deprimente !
Há aqui muita boa gente que ainda vai engolir uns belos sapos !

é normal...
acho que está à vista de todos o que vai ser a nova época.
mas enfim, espero muito bem engolir os sapos todos que dizes, era muito bom sinal

bisard

Para mim era logo ban a todos os que aparecem com as fontes da telha...
Que vidinhas tristes devem ter para vir para aqui procurar protagonismo de uma forma tão idiota...
Ban com eles...  :tickedoff: :knuppel2:

E já agora... as supostas noticias que estão constantemente a ser publicadas nas usernews do site desporto10.com, granda cunha que devem ter. Aquilo são noticias, ou sao as noticias dos jornais escritas de forma diferente?  ;D ;D ;D

lonstrup

Não me vou deixar influenciar por blogs ou por jornais que num dia dizem uma coisa e no outro já estão a desmentir.

Vou dar o beneficio da dúvida (sim parece estupido mas vou dar) a quem está a trabalhar e esperar até ao dia do inicio oficial dos trabalhos.

De resto esta conversa toda de choramingar e dizer que os outros meninos são fortes, apesar de respeitar que todos têm direito à sua opinião, parece-me muito parvinha.

FKS

lol e ainda nem chegamos a julho ! tambem é preciso ter calma... os reforços bons ou maus irão aparecer, já tivemos epocas de ir a pre eliminatória da CL e nunca tivems o plantel completo.....até ao dia 31 de Agosto é dia!e ainda por cima esse ano so começamos a competir a 16 de agosto...

ainda faltam 2 meses para acabar o defeso...vamos chegar as 10 000 Paginas? lol XD hehe

mas pra mim vinha o Aimar e mais um medio-direito que pudesse jogar tb como avançado ( Geovani...eu disse que iam chorar lagrimas de sangue) e fechava-se plantel.

com um jogador da categoria do Aimar lol...

med06053

Citação de: raztilho em 24 de Junho de 2008, 21:57
se o gajo do blog benficaatemorrer tem fontes credíveis, então o Aimar ardeu..

Ele não se estava a referir ao aimar. O facto e que parece que é verdade, é que ele é de oliveira de azeméis e conhece o C. Martins e parece que o rui costa era para ter assinado com ele ontem, mas provavelmente porque o pongolle ainda é hipótese, adiou-se a coisa.

Ou seja, ele não estava a falar do aimar mas do martins, que em princípio deve estar certo, mesmo sem pongolle.

lonstrup

Citação de: every time i die em 24 de Junho de 2008, 22:12
Citação de: Pednunes em 24 de Junho de 2008, 21:54
É só profetas da desgraça !
Este forum é cada vez mais deprimente !
Há aqui muita boa gente que ainda vai engolir uns belos sapos !

é normal...
acho que está à vista de todos o que vai ser a nova época.
mas enfim, espero muito bem engolir os sapos todos que dizes, era muito bom sinal

Acho que também está à vista de todos que a pré-época começa daqui a duas semanas, e o primeiro jogo oficial é daqui a dois meses.

Depois, o modo como cada um encara as coisas fica ao seu critério. A perspectiva pessimista agoirenta de quem gosta de se sentir frustrado. A perspectiva optimista de quem acha que todos os jogadores falados são bons e uteis. A perspectiva serena e despreocupada de dar tempo ao tempo e esperar pelo que efectivamente acontece para tecer considerações e fazer avaliações.

Tiffo 1904

 o que é facto é que nem duas semanas faltam para o inicio oficial da época 2008/09 e nada de desenvolvimentos...

pteixeira

Citação de: Referee em 24 de Junho de 2008, 21:50
É obvio que o proximo ano dificilmente o Benfica ganhará alguma coisa.

Faltam vários jogadores, duvido que venham todos os que são precisos, e mesmo que venham, até que comecem a carburar, já o campeonato estará perdido...


E muito cuidado com o Sporting. Eles têm uma larga vantagem sobre nós. Os melhores jogadores continuam lá, o treinador é o mesmo e acredito que o Hélder Postiga, o Derlei e o Liedson vão fazer uma boa época. O Caneira, sem ser um prodígio atacante, é um "lateral"/central que dá muita segurança defensiva. O Roca, se recuperar as boas exibições do passado, é também um nome de peso na construção de jogo deles. E não esqueçam que aquela miudagem toda que eles lá têm está um ano mais madura. Além do mais... não vivem constantemente num ambiente conturbado e minado como o nosso (e não falo só em contestação).

Se o Porto vender pelo menos dois jogadores influentes (Quaresma e Lucho), penso que poderão perder mais pontos que na época passada. Não acredito que o Lisandro repita a façanha de marcar tantos golos. De qualquer forma, há novas motivações que os vão fazer correr mais...

Quanto ao Benfica... é um autêntico forrobodó. O Quique está cá há pouco mais de um mês e já se deve ter apercebido do quão difícil é trabalhar na Luz. Ele (Quique) diz que quer devolver ao Benfica a ilusão. Mas oh meu caro Quique, iludidos andamos todos nós há muito tempo. Não fosse aquele campeonato que o nosso presidente preferia não ter ganho, os últimos 15 anos seriam puro ilusionismo ou estado hipnótico. Quiseram vender-nos esse estado de espírito e o pior é que a esmagadora maioria do pessoal cá do burgo comprou.

Eu quero ter esperança, meus amigos... quero mesmo, mas quando chega à Comunicação Social o conteúdo de uma carta/mail (sei lá) enviada pelo Rui Costa ao Aimar, é porque, em termos de segredo, estamos mais rotos que queijo suíço. O Benfica está minado por dentro e por fora. Contratem bons jogadores apenas com o perfil de homens com H muito grande e chamem o pessoal que quer provar que no Benfica também se pode formar bons atletas. Prefiro ter esperança que viver em constante esperança. BASTA DE NOMES!

Não percebo como é que os benfiquistas deste fórum podem criticar a imprensa por colocarem nomes todos os dias na imprensa, quando são eles os primeiros a clamar por nomes. Eles trabalham para comer, mas somos "nós" que incentivamos este jogo que só prejudica os reais interesses do Benfica nas futuras contratações a realizar.

E pronto.. já me calei.

lonstrup

Citação de: Tiffo 1904 em 24 de Junho de 2008, 22:24
o que é facto é que nem duas semanas faltam para o inicio oficial da época 2008/09 e nada de desenvolvimentos...

Vamos esperar. Sabes que também é possível numa semana concluir todo o trabalho de um mês...

bdm

Se esta época correr bem a maior parte dos que hoje vaticinam (agoiram) uma época deprimente para o benfica vão vir para aqui dizer que desde o inicio sabiam que esta época é que era!!!!!

Acho que mesmo agora, bem lá no fundo é isso que todos pensam (este ano é que é), só que já têm medo de o assumir! è mais confortável dizer que temos uma equipa de merd@, que não contratamos ninguem de jeito, porque depois se as coisas correrem mal, virem dizer: eu bem avisei! Estas pessoas têm vergonha do BENFICA!

Hoje em dia somos Benfiquistas envergonhados, só nos assumimos realmente quando ganhamos ou quando vem alguma contratação do outro mundo! Temos vergonha do BENFICA?

Eu não tenho! Nem que o benfica jogue com a equipa b (eu sei já não existe) eu acredito no BENFICA! ESTE ANO SOMOS CAMPEÔES!  BENFICA nas vitórias e nas derrotas!

Inhafrica

Eu ponho em causa o trabalho do Rui Costa sobre o filha da puta filha d'um inca de merda.
Não admitia era um cab... de jogador qualquer andar a gozar com o SLB durante tempo algum, mas como temos que pagar aos cabrões dos empreiteiros cá deste burgo, temos que andar com filhos da puta como este e outros recentes.
Sem equipa de futebol o LFV e outros vão pró e prá ...