Discussão de Transferências 2008/09

kastro

                                         Quim
                                     (Moreira)
   
Nélson                       Thiago Silva   David Luiz              Léo
(Seitaridis*)                (Miguel Vitor)  ( M. da Costa)      (J. Ribeiro)

                                              Petit
                                            (Yebda)

    Balboa                                                                     Escudero
     (Adu)                                                                      (Di Maria)
                                            Aimar
                                        (C. Martins)

                              Miccoli                Cardoso
                           (Nuno Gomes)      (Pongolle*)

*Pongolle e Seitaridis por empréstimo  

Uma equipa para "limpar" tudo....

vcart31

Deixem a comunicação falar e escrever... pois precisam de lucros, senão irão à falência... e milhares de pessoas perdiam os seus empregos... toda a gente sabe que só o BENFICA vende a sério...

Por isso há que encarar com calma e deixar o Rui trabalhar à vontade, pois pelo menos com ele sabemos que há paixão e amor pelo clube envolvidos e não apenas alguém para fazer enriquecer os empresários...

rui Teodoro

fpratas

hey

mas anda tudo a esquecer se do nosso felipe....a nossa estrela brasileira que vai partir tudo no meio campo

ninguém mete o minino no plantel mas o miúdo vai dar que falar....nao foi á toa que ficou um ano a treinar sem poder jogar

JustMe

Citação de: kastro em 26 de Junho de 2008, 03:32
                                        Quim
                                     (Moreira)
   
Nélson                       Thiago Silva   David Luiz              Léo
(Seitaridis*)                (Miguel Vitor)  ( M. da Costa)      (J. Ribeiro)

                                              Petit
                                            (Yebda)

    Balboa                                                                     Escudero
     (Adu)                                                                      (Di Maria)
                                            Aimar
                                        (C. Martins)

                              Miccoli                Cardoso
                           (Nuno Gomes)      (Pongolle*)

*Pongolle e Seitaridis por empréstimo  

Uma equipa para "limpar" tudo....


A equipa não seria má ("limpar tudo" seria um exagero), mas o pior mesmo é o dinheiro para ela.

Aimar e Miccoli têm salários muito elevados, não creio que possam vir os dois. Escudero não é nada barato.

Seitaridis... Só falando com o Atlético.

luis___alex

quero

AIMAR
ESCUDERO
MICOLLI( ou sobis)
MARTINS(ja que tiago não é possivel)
JOÃO PEREIRA

IRobot

Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 03:32
Citação de: IRobot em 26 de Junho de 2008, 03:21
Citação de: Lordlothar em 26 de Junho de 2008, 03:19
Citação de: IRobot em 26 de Junho de 2008, 03:18
Citação de: pjgc07 em 26 de Junho de 2008, 03:15
Bem,eu raramente digo algo neste forum,mas todos os dias perco umas boas horas a ler as opiniões dos BENFIQUISTAS...às vezes xateia-me a forma como alguns adeptos falam do NOSSO BENFICA,mas nunca nenhum me xateou tanto como este Alex1000...!!!!Não há ninguém que o mande com o CAR.... :fight: :knuppel2: :knuppel2: é que só critica e de forma nada, mas nada mesmo,construtiva... já xateia...dasssssss :tickedoff:

Esse gajo não é do Benfica...  :bah2:  :disgust:
é uma cebola a cheirar a porco :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu até ia jurar que é o gajo que canta aquela música:
Mister Gay... lalalalalala  :cheerleaders:
a verdade custa mas é verdadeira .nao sou tripeiro nem gay desculpem eu so quero ver e o benfica campeao .nao disse nada de jeito entao diz la algo que nao foi verdadeiro? diz

Ah então és lagarto...olha isso de andar nos fóruns do maior clube do mundo não pertencendo a esta família é muito feio... e não, ao contrário de outros users mais civilizados que eu, não vou perder tempo a responder às asneiras que tu escreves-te...   :amigo:

BC

Na Marca nos comentários sobre a noticia do Sobis, dizem isto:

atencion noticia de ultima hora lopera planea vender a sobis al benfica para traerse ala ultima perla del futbol el jovencisimo "salva ballesta"por 2 millones de pesetas dice ke viene al betis a creser como jugador y ke todavia le kedan muchos años de futbol

Gigante

Citação de: luis___alex em 26 de Junho de 2008, 03:37
quero

AIMAR
ESCUDERO
MICOLLI( ou sobis)
MARTINS(ja que tiago não é possivel)
JOÃO PEREIRA
e eu quero que o benfica seja campeão  :)

Caleidoscopio

Citação de: luis___alex em 26 de Junho de 2008, 03:37
quero

AIMAR
ESCUDERO
MICOLLI( ou sobis)
MARTINS(ja que tiago não é possivel)
JOÃO PEREIRA

Ok! Deixa é ficar o guito na caixa forte da luz :P. Ou envias ao Rui Costa o n.º da conta :whistle2:

Platini

Citação de: Bernardo.slb em 26 de Junho de 2008, 03:40
Na Marca nos comentários sobre a noticia do Sobis, dizem isto:

atencion noticia de ultima hora lopera planea vender a sobis al benfica para traerse ala ultima perla del futbol el jovencisimo "salva ballesta"por 2 millones de pesetas dice ke viene al betis a creser como jugador y ke todavia le kedan muchos años de futbol
tererererere  :dance: :whistle2:

BC

Citação de: Platini em 26 de Junho de 2008, 03:41
Citação de: Bernardo.slb em 26 de Junho de 2008, 03:40
Na Marca nos comentários sobre a noticia do Sobis, dizem isto:

atencion noticia de ultima hora lopera planea vender a sobis al benfica para traerse ala ultima perla del futbol el jovencisimo "salva ballesta"por 2 millones de pesetas dice ke viene al betis a creser como jugador y ke todavia le kedan muchos años de futbol
tererererere  :dance: :whistle2:
Ainda nao foste dormir?

A tere ja marchava...  :whistle2:

JustMe

Sóbis é um enorme jogador. Não tenho seguido a sua carreira no Bétis, mas as suas prestações no Internacional eram de fazer crescer água na boca.

O problema é o de sempre: €€€

kastro

Citação de: JustMe em 26 de Junho de 2008, 03:36
Citação de: kastro em 26 de Junho de 2008, 03:32
                                        Quim
                                     (Moreira)
   
Nélson                       Thiago Silva   David Luiz              Léo
(Seitaridis*)                (Miguel Vitor)  ( M. da Costa)      (J. Ribeiro)

                                              Petit
                                            (Yebda)

    Balboa                                                                     Escudero
     (Adu)                                                                      (Di Maria)
                                            Aimar
                                        (C. Martins)

                              Miccoli                Cardoso
                           (Nuno Gomes)      (Pongolle*)

*Pongolle e Seitaridis por empréstimo  

Uma equipa para "limpar" tudo....


A equipa não seria má ("limpar tudo" seria um exagero), mas o pior mesmo é o dinheiro para ela.

Aimar e Miccoli têm salários muito elevados, não creio que possam vir os dois. Escudero não é nada barato.

Seitaridis... Só falando com o Atlético.

São necessários 30 milhões para fazer esta equipa, contando com os empréstimos de Pongolle (consta que assina pelo Atlético mas que vai ser emprestado)  e do Seitaridis (também conatasque está na lista de dispensas do Atlético), sabendo-se que no âmbito da transferência do Simão o Benfica tem direito de preferência por duas dispensas do Atlético.

Yahiko

Citação de: Schumpeter em 26 de Junho de 2008, 03:19
Falar do que nao se sabe da nisto.

Em qualquer empresa: Activo = Capitais Proprios + Passivo. Desde que a empresa nao esteja em insolvencia, o custo de capitais proprios e' superior ao custo do passivo - por questoes fiscais e por uma questao de prioridade dos cash flows. Por isso sim, entre ter passivo zero e ter passivo positivo um bom gestor deve escolher o passivo positivo. Poucas excepcoes a esta regra e as que existem sao porque os donos nao tem interesse em ter divida -exemplo, Microsoft; ou porque o gestor e' extremamente avesso a divida. Na maior parte destes casos, uma empresa sem divida e' adquirida, os novos donos emitem divida, a empresa imediatamente aumenta o seu valor - leverage buyout.

Claro que isto sempre dentro de valores controlados do passivo, de modo a que os custos de insolvencia nao sejam superiores aos ganhos da divida.

Qualquer individuo com alguma formacao na area dira o mesmo. Nem e' preciso ser economista.

eu não pus os pés no exame de contabilidade geral lol mas essa definição está errada ;)

troca aí uns sinais lol

odistraido

tirando o j pereira q nao vem acrescentar nada, terias de vender o kat e talvez o nelson ou o luisao para contratar esses jogadores.

para esses 3 estrangeiros vao 21 milhoes de euros so para os passes.