Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Citação de: klik em 26 de Junho de 2008, 03:11
Citação de: JustMe em 26 de Junho de 2008, 03:08
Ayala?! Com 35 anos?... Só pode ser tanga, e da grande.

eu aceitava o Ayala....mas tinha que sera  custo zero. contrato de 1 ano, mais 1 de opção.

Aceitava o ayala de olhos fechados....só quem não o conhece o pode avaliar pela idade!

pjgc07

Bem,eu raramente digo algo neste forum,mas todos os dias perco umas boas horas a ler as opiniões dos BENFIQUISTAS...às vezes xateia-me a forma como alguns adeptos falam do NOSSO BENFICA,mas nunca nenhum me xateou tanto como este Alex1000...!!!!Não há ninguém que o mande com o CAR.... :fight: :knuppel2: :knuppel2: é que só critica e de forma nada, mas nada mesmo,construtiva... já xateia...dasssssss :tickedoff:

FKS

por 6M não conseguimos trazer o Aimar..vamos ter que subir a parada.

ou entao vai depender do Rui negociar possivel troca de jogadores listados como transferiveis do Benfica, epa são tudo conjeturas...mas parece que o Rui está mesmo empenhado.

se não houver dinheiro vai ter que fazer magia..mas penso que um acordo de jogadores seria o ideal para o Saragoça equipa que vai jogar na 2nda liga.

HoMiCiDaL

quem vos ouve falar até pensa que o Zaragoza se qualificou para a Champions este ano :p

Lordlothar

os jornaleiros vao por o Benfica a jogar so com numeros 10 ;D ;D ;D ;D ;D

Caleidoscopio

Citação de: Slbstriker em 26 de Junho de 2008, 03:10
O Correio da manhã fala no Miccoli, no Aimar, no Ayala, e no Sobis.

Diz que o Sobis é o preferido depois do Pongolle, mas também fala no Miccoli, e diz que o Benfica está em negociações com o Saragoça, mas ainda ontem garantia que o Aimar já tinha assinado contrato, e que até já tinha estado no centro de estágios do Seixal! :buck2:

Só parece confuso porque não conhecemos os meandros do futebol e do CM. De outra forma tudo isto pareceria normal... :crazy2:
Os bonecreiros do desporto de uns quantos pasquins  precisavam de informadores à séria!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

odistraido

Citação de: FKS em 26 de Junho de 2008, 03:15
por 6M não conseguimos trazer o Aimar..vamos ter que subir a parada.

ou entao vai depender do Rui negociar possivel troca de jogadores listados como transferiveis do Benfica, epa são tudo conjeturas...mas parece que o Rui está mesmo empenhado.

se não houver dinheiro vai ter que fazer magia..mas penso que um acordo de jogadores seria o ideal para o Saragoça equipa que vai jogar na 2nda liga.

concordo. o preço exigido pelo saragoça é de 10 milhoes.
o benfica ofereceu 6 e o pana 8...
so por 6 nao vem.

Lordlothar

Citação de: pjgc07 em 26 de Junho de 2008, 03:15
Bem,eu raramente digo algo neste forum,mas todos os dias perco umas boas horas a ler as opiniões dos BENFIQUISTAS...às vezes xateia-me a forma como alguns adeptos falam do NOSSO BENFICA,mas nunca nenhum me xateou tanto como este Alex1000...!!!!Não há ninguém que o mande com o CAR.... :fight: :knuppel2: :knuppel2: é que só critica e de forma nada, mas nada mesmo,construtiva... já xateia...dasssssss :tickedoff:
eu já pedi para fazerem alguma coisa a esse tipo, se eu pudesse, aonde é ke ele já ia ;D ;D

francisco

toca a encher a caixa de mails do CM... ontem o Aimar estava garantido e hoje já estão em negociações ?


Confirmada proposta oficial por Pablo Aimar


não era só oficial a do Pana ?

IRobot

Citação de: pjgc07 em 26 de Junho de 2008, 03:15
Bem,eu raramente digo algo neste forum,mas todos os dias perco umas boas horas a ler as opiniões dos BENFIQUISTAS...às vezes xateia-me a forma como alguns adeptos falam do NOSSO BENFICA,mas nunca nenhum me xateou tanto como este Alex1000...!!!!Não há ninguém que o mande com o CAR.... :fight: :knuppel2: :knuppel2: é que só critica e de forma nada, mas nada mesmo,construtiva... já xateia...dasssssss :tickedoff:

Esse gajo não é do Benfica...  :bah2:  :disgust:

Markuz

Citação de: JustMe em 26 de Junho de 2008, 03:11
Citação de: Markuz em 26 de Junho de 2008, 03:08
http://www.youtube.com/watch?v=Zuv2vjnQoNA Um jogador que faz destas........ ::)

Atenção que esse vídeo já tem uns aninhos. Não creio que o fulgor físico de Aimar seja o mesmo, sobretudo, depois de algumas lesões.

O FULGOR FÍSICO FAZ RECEPÇÕES DESTAS? LOL dsc...estas um pouco longe da verdade amigo...LOL

Lordlothar

Citação de: IRobot em 26 de Junho de 2008, 03:18
Citação de: pjgc07 em 26 de Junho de 2008, 03:15
Bem,eu raramente digo algo neste forum,mas todos os dias perco umas boas horas a ler as opiniões dos BENFIQUISTAS...às vezes xateia-me a forma como alguns adeptos falam do NOSSO BENFICA,mas nunca nenhum me xateou tanto como este Alex1000...!!!!Não há ninguém que o mande com o CAR.... :fight: :knuppel2: :knuppel2: é que só critica e de forma nada, mas nada mesmo,construtiva... já xateia...dasssssss :tickedoff:

Esse gajo não é do Benfica...  :bah2:  :disgust:
é uma cebola a cheirar a porco :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Schumpeter

Falar do que nao se sabe da nisto.

Em qualquer empresa: Activo = Capitais Proprios + Passivo. Desde que a empresa nao esteja em insolvencia, o custo de capitais proprios e' superior ao custo do passivo - por questoes fiscais e por uma questao de prioridade dos cash flows. Por isso sim, entre ter passivo zero e ter passivo positivo um bom gestor deve escolher o passivo positivo. Poucas excepcoes a esta regra e as que existem sao porque os donos nao tem interesse em ter divida -exemplo, Microsoft; ou porque o gestor e' extremamente avesso a divida. Na maior parte destes casos, uma empresa sem divida e' adquirida, os novos donos emitem divida, a empresa imediatamente aumenta o seu valor - leverage buyout.

Claro que isto sempre dentro de valores controlados do passivo, de modo a que os custos de insolvencia nao sejam superiores aos ganhos da divida.

Qualquer individuo com alguma formacao na area dira o mesmo. Nem e' preciso ser economista.

francisco

Já se mistura física e técnica e tudo :D