Discussão de Transferências 2008/09

Sergioslb4ever

Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 10:26
Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Junho de 2008, 10:24
RUI NOS QUEREMOS :

MICCOLI
AIMAR
SEITARIDIS

pode ser?'

eu já nem pedia miccoli..........mas o AIMAR é consensual
ficavamos com uma equipa de classe
ADU/DI MARIA/AIMAR/DAVID LUIZ/CARDOZO/MICCOLI/LUISAO

as nossas estrelas..seriam o sonho de muitos clube :D

Francescoli

Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 10:26
Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Junho de 2008, 10:24
RUI NOS QUEREMOS :

MICCOLI
AIMAR
SEITARIDIS

pode ser?'

eu já nem pedia miccoli..........mas o AIMAR é consensual

Pelos vistos nao é...

Ainda gostava de perceber como se diz NAO a um jogador destes!! Ate parece que estamos muito bem servidos de craques. . .

BZ

... o q mais me fode nisto tudo é pensar que temos que levar com o Martins durante uns anitos.
O "taralhouco" que NÃO SERVIU prós ESCARRADOS devia ir atrás do Sinama...
Temos andado a contratar, não a reforçar.

Se vierem Seitaridis, Miccoli e Aimar começo a acreditar, caso contrário...

Abraço a todos


**desculpem a minha desmotivação, mas a necessidade de vencer é grande e com o que tenho visto, as coisas possivelmente vão continuar como têm estado.

DD

Citação de: cheio em 26 de Junho de 2008, 10:24
O que é feito dos dois jogadores do atlético, já passaram Vilar formoso?

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Estão à espera do TGV...

A culpa é do Socrates e do ministro das obras publicas  :knuppel2:

.:VMPT:.

Neste momento apenas peço um nº10 e um avançado...

De resto, estamos bem servidos....

Aimar é boa solução para 10 assim como o Martins(fica bem mais barato e é 3 anos mais novo, mas nãp tem a qualidade do Aimar)....

para avançado Sobis era mto bom (mas n acredito) Micolli é fantástico, mas só joga meias épocas...


zikoli

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Junho de 2008, 10:20
Mais vale vir no pacote do que L**** no pacote....  ;D

Digo eu, se calhar ainda preferem o contrario... ;D

alguns talvez :knuppel2:

Lourenço84

as vzr c\ equipas de merdas é k se ganham coisas, basta relembrar o ano do trap, limpamos campeonato e chegamos a final da taça

ibranco

Citação de: Pirex21 em 26 de Junho de 2008, 10:23
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Junho de 2008, 08:35
Tu es o típico adeptp benfiquista que nao esta contente com nada..Aimar nao e a melhor opçao??nao Brinques comigo..Ve os jogadores jogar e depois diz alguma coisa...

Mas será que o típico adepto benfiquista tem tido razões para estar contente?
Porque será que nos defesos anda toda a gente contente e no final das épocas vêm para aqui dizer mal?
Porque carga de água é que eu deveria estar satisfeito por receber outra camioneta de jogadores?
Por começar outra vez do (quase) zero;
Por antecipar que contratações em massa normalmente só servem para fechar as portas aos nossos miúdos;
Prefiro contratar 1 bom jogador por ano e lançar 1 ou 2 putos, repetir isso na época seguinte, deixar a equipa crescer e formar um grupo campeão, do que abrir as portas a exércitos de novos jogadores de média qualidade, gastar um fortuna com isso e no final  da época fazer aquilo que todos fazem neste fórum: dizer que assim não pode ser.

Quanto ao Aimar, digo e repito, pelos números que se falam e tendo em conta a evolução da carreira deste jogador, é uma opção que não faz sentido. Quanto mais não seja pelo risco. 29 anos/ 1 assistência e 0 golos na última época/ historial de graves problemas físicos e um percurso em permanente declínio (todos os anos piora) não podem valer 12 milhões de euros (números muito por baixo para valor de transferência+salários+prémios+comissões)

Aimar fazia sentido e muito! Mas não te preocupes que ele não vem. Essa ideia de um bom jogador por ano e dois jovens é irreal. Cada acho mais que o verdadeiro problema do Benfica são os adeptos. Um jogador só é bom quando vai para os outros clubes, mas se vier para o Benfica nunca vale nada é incrível. Agora o Aimar é de risco, mas se calhar o Miccoli já não. Já agora e o Simão? E o Deco? São jogadores com mais de 28 anos e esta época tiveram muitos problema com lesões, provavelmente para ti também seriam contratações de risco. Enfim vamos integrar aquele numero 10 dos juniores o.. o.. o.. o... oops não há!
foi só um desabafo...   :tomates:

niltynilt

Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:09
O Katsouranis não é nenhuma criança, e o Benfica não pode ser comido desta forma. Então o homem assina novo contrato, altamente melhorado, ainda há pouco tempo, e 1 semana depois começa a fazer birra para ir embora? Ele que se motive, 99% da população não ganha 1/10 do que ele ganha, e tem de andar motivada, que remédio!

O Luisão tem é o problema das lesões e da falta de profissionalismo, a meu ver. Isso tem de ser resolvido com uma estrutura disciplinadora e profissional. Que não admita desvios à saudável vida de atleta, que debele as lesões de forma sustentada. É que o Luisão demora muito a recuperar a forma depois de lesão, andando lesionado o ano todo, fácil é de supor que nunca passará do nível mediano.

Eu não gosto muito do estilo do Luisão, mas tenho que admitir que tal como o o Katsouranis, é uma das pedras basilares da equipa.

luisao term falta de proifissionalismo??? podes me explicar essa???

Sergioslb4ever

Citação de: ibranco em 26 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: Pirex21 em 26 de Junho de 2008, 10:23
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Junho de 2008, 08:35
Tu es o típico adeptp benfiquista que nao esta contente com nada..Aimar nao e a melhor opçao??nao Brinques comigo..Ve os jogadores jogar e depois diz alguma coisa...

Mas será que o típico adepto benfiquista tem tido razões para estar contente?
Porque será que nos defesos anda toda a gente contente e no final das épocas vêm para aqui dizer mal?
Porque carga de água é que eu deveria estar satisfeito por receber outra camioneta de jogadores?
Por começar outra vez do (quase) zero;
Por antecipar que contratações em massa normalmente só servem para fechar as portas aos nossos miúdos;
Prefiro contratar 1 bom jogador por ano e lançar 1 ou 2 putos, repetir isso na época seguinte, deixar a equipa crescer e formar um grupo campeão, do que abrir as portas a exércitos de novos jogadores de média qualidade, gastar um fortuna com isso e no final  da época fazer aquilo que todos fazem neste fórum: dizer que assim não pode ser.

Quanto ao Aimar, digo e repito, pelos números que se falam e tendo em conta a evolução da carreira deste jogador, é uma opção que não faz sentido. Quanto mais não seja pelo risco. 29 anos/ 1 assistência e 0 golos na última época/ historial de graves problemas físicos e um percurso em permanente declínio (todos os anos piora) não podem valer 12 milhões de euros (números muito por baixo para valor de transferência+salários+prémios+comissões)

Aimar fazia sentido e muito! Mas não te preocupes que ele não vem. Essa ideia de um bom jogador por ano e dois jovens é irreal. Cada acho mais que o verdadeiro problema do Benfica são os adeptos. Um jogador só é bom quando vai para os outros clubes, mas se vier para o Benfica nunca vale nada é incrível. Agora o Aimar é de risco, mas se calhar o Miccoli já não. Já agora e o Simão? E o Deco? São jogadores com mais de 28 anos e esta época tiveram muitos problema com lesões, provavelmente para ti também seriam contratações de risco. Enfim vamos integrar aquele numero 10 dos juniores o.. o.. o.. o... oops não há!
foi só um desabafo...   :tomates:

acredita a ultima parte "Enfim vamos integrar aquele numero 10 dos juniores o.. o.. o.. o... oops não há!
" foi lixada xD
mta bem
concordo cntg a 100%

Francescoli

Citação de: fredenho em 26 de Junho de 2008, 10:26
Sempre disse que o pongolle nao vinha para ca!!
Se vem é emprestado, em dezembro, ou vendido por 4 milhoes em junho 2009, cuando se apercebera do erro que ele fez em ir para o banco do atletico...

Cada um tem aquilo que merece... Se ele prefere ser suplente na 2.ª equipa de Madrid ou jogar por emprestimo numa equipa que luta normalmente para nao descer (exceptuando o ano passado), nao pode ser um jogador muito inteligente!!

Isto se de facto houve algum interesse, as palavras do Rui ontem foram enigmaticas...  ;) As tantas nao passa de cenoura de jornalecos...

CelsoMedeiros

Aimar não presta...meu deus pensei que ja tinha lido tudo na vida...essa é demais...o assis deve ser melhor  :tomates:

td_por_ti_SLB

Será que a vinda de Miccoli não substitui a saída da Cebola Pesetera? Será que o Aimar não tem qualidade para substituir Rui Costa no nosso meio-campo, a par com a polivalência de Carlos Martins?

Pensar, ás vezes, ajuda...  ::)

The Hurricane

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Junho de 2008, 10:31
Neste momento apenas peço um nº10 e um avançado...

De resto, estamos bem servidos....

Aimar é boa solução para 10 assim como o Martins(fica bem mais barato e é 3 anos mais novo, mas nãp tem a qualidade do Aimar)....

para avançado Sobis era mto bom (mas n acredito) Micolli é fantástico, mas só joga meias épocas...



Estamos bem servidos de Defesas Direitos? de Extremos? Eu pelo menos ñ axo....

Sergioslb4ever

Citação de: niltynilt em 26 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:09
O Katsouranis não é nenhuma criança, e o Benfica não pode ser comido desta forma. Então o homem assina novo contrato, altamente melhorado, ainda há pouco tempo, e 1 semana depois começa a fazer birra para ir embora? Ele que se motive, 99% da população não ganha 1/10 do que ele ganha, e tem de andar motivada, que remédio!

O Luisão tem é o problema das lesões e da falta de profissionalismo, a meu ver. Isso tem de ser resolvido com uma estrutura disciplinadora e profissional. Que não admita desvios à saudável vida de atleta, que debele as lesões de forma sustentada. É que o Luisão demora muito a recuperar a forma depois de lesão, andando lesionado o ano todo, fácil é de supor que nunca passará do nível mediano.

Eu não gosto muito do estilo do Luisão, mas tenho que admitir que tal como o o Katsouranis, é uma das pedras basilares da equipa.

luisao term falta de proifissionalismo??? podes me explicar essa???
yh esta para mim tbm é nova
se o luisao nao é profissional entao quem é?