Discussão de Transferências 2008/09

Gambino

epoca de merda do kats???
é que so podes tar a gozar, lembra te que ele jogou mais de metade os jogos que ele fez a central

sexta_feira

Miccoli ????

sinceramente não percebo que raio de politica é esta.....então vamos GASTAR milhoes de euros num jogador de 29 anos e que fisicamente é uma incógnita ??

Não discuto a qualidade do jogar, nem a sua relação (afectuosa) com os adeptos....mas questiono a nivel financeiro é um mau investimento.

Vide epoca do Miccoli no Palermo (nr. golos e nr. jogos).

Preferia o sobis que é um jogador mais movel, mais novo....


trainmaniac

Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 10:12o kat n ker jogar pelo benfica, aind na semana passada o disse, k jogar no slb, lhe traz mto desgaste fisico, pois tem k se deslocar à grecia mts vzs pa tar c a mulher e com a filha, porra se o jogador n ker o slb vamos lhe obrigar a jogar pa fzr + uma epoca de merda cm esta?????????????????????

Alguém lhe apontou uma arma para ele renovar o contrato ainda há pouco tempo, que por acaso contemplava uma subida considerável do seu ordenado?
Que eu saiba não é o governo grego que lhe paga o salário, portanto enquanto ele for jogador do Benfica, é aqui que tem de estar motivado, é aqui o trabalho dele, e é esta a camisola pela qual tem de suar.

Se isso não acontecer, medidas disciplinares para cima. Nem que fique um ano sem competir, e que por causa disso o Benfica perca toda a mais valia que podia fazer com a sua venda. O dinheiro não é tudo, há que por os jogadores a render, ou então a fazer-lhes sentir o que é mau profissionalismo.

trainmaniac

Citação de: 03cargue em 26 de Junho de 2008, 10:14nao deve ser ca de certeza se o manchester united ganha a liga dos campeoes e recebe apenas 40M como e que uma equipa que vence o campeonato ganha mais do que vender 3 jogadores por 30M?

Isso são prémios de jogo. Quantos kits se venderam à custa do efeito do campeonato 04/05?
Ah pois é...

Dr.Bayard

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2008, 10:12
Citação de: DD em 26 de Junho de 2008, 10:07
Já foi o pacote C Martins + Sinama... Agora dizem que se vier o Aimar, o Ayala pode vir no mesmo pacote para o Benfica...

O que vale é que os pacotes devem estar todos rotos, porque os jogadores vao ficando pelo caminho antes de chegarem ao Benfica   :buck2:

E ainda há quem fale num "pacote" do Real Madrid..Javier e Javier...

;D :angel:

Não acredito muito nessa hipótese..a acontecer o Rui tinha negociado logo os dois, além de que o outro Javier tem um ordenado elevado para os nossos bolsos..mas que era bonito :slb2:

.:VMPT:.

Micolli é um fantástico jogador, mas "teima em parar" sempre meia época...

niltynilt

Citação de: BenfiquistaRSA em 26 de Junho de 2008, 06:53
ha coisas pura e simplesmente formidaveis.

e tambem ha coisas que nao percebo... nao percebo como e que com 6 milhoes de super olheiros que temos neste clube como falhamos sempre nas contratacoes. Nao percebo como ja temos todos opiniao sobre este Balboa quando aposto que 90% de nos nunca o vimos jogar.

Aposto tambem que se este puto fosse po zbording ou porko, que 90% dos olheiros por aqui diziam coisa do genero " como e possivel eles deixarem uma promessa dessas escapar... entao ele vem da cantera do real e daqui a uns anos vendem o por milhoes e :blah: :blah: :blah:"

fdx.

deixem trabalhar as pessoas. O rui disse, alguns nomes na CS sao realmente interesse do clube, outros nao sao.. :fight:

O0 O0    :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

P.S- o site ontem a a noite (e muitas outras vezes) esta muito muito lento, e preciso arranjar uma solucao se nao na proxima apresentacao de um jogador nao se consegue nada de novo....alguem esta a tentar resolver a situacao??

Lourenço84

Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:13
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:11O Luisao nao enche as medidas a nenhum observador de futebol, mas o certo certo é que ao lado dele qualquer central joga bem!! Ate o Edcarlos...

Pois... daí ser fundamental, até para a estabilidade psicológica, penso eu.


exe boca de farelos do edcarlos tlz se faça jogador, só tem 22ou 23 anos, tem k ganhar um pouco + de maturidade e ser + rápido, mas eu tha uma parabolica k apanhava canais brasileiros e argentinhos, e d facto reparava k o futebol deles é mto lento relativamente ao nosso

Redady

QUIQUE SÁNCHEZ FLORES QUIERE A LOS DOS
El Benfica da 8,5 millones por Ayala y Aimar
GAUDIOSO Y JARNÉ - Zaragoza Esta semana, se desvelaba desde Portugal la carta que Rui Costa, director deportivo del Benfica, había enviado a Pablo Aimar para convencerlo de su proyecto y asegurarle que el número 10 le espera el próximo año. Los lusos quieren al argentino como su buque insignia pero no es el único jugador zaragocista que ha pedido su técnico, Quique Sánchez Flores. Fabián Ayala es otro de los fichajes que desea, y el Benfica ya ha realizado la primera oferta: 8'5 millones por los dos futbolistas.

En principio, el Zaragoza va a estudiar la propuesta, pero todo hace indicar que no la va a aceptar, ya que por Aimar hay otros equipos interesados que ya estarían dispuestos a superar los 6 millones de euros. Lo que parece claro es que el Cai no jugará la próxima temporada en el Zaragoza y será uno de los primeros en salir. Newcastle, Lazio y Panathinaicos también lo tienen en su agenda, pero si no puede seguir en España, al argentino le seduce más la idea de jugar en Portugal.

En el caso de Ayala, su continuidad en el Zaragoza no está descartada y antes de marcharse de vacaciones, el jugador ya le comunicó a los dirigentes que se ponía a disposición del club para jugar en Segunda división. El central es consciente de que no ha rendido como se esperaba y tiene ganas de demostrar que sigue siendo el defensa que triunfó en el Valencia. En los últimos días, River Plate ha intentado su fichaje pero su alta ficha ha impedido que puedan hacerle una propuesta interesante. Además, Ayala aún no quería volver a su país. Ahora, el Benfica puede perder al brasileño Luisao, y Quique ha vuelto a acordarse del argentino, al que ya dirigió.

Lourenço84

Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:13
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:11O Luisao nao enche as medidas a nenhum observador de futebol, mas o certo certo é que ao lado dele qualquer central joga bem!! Ate o Edcarlos...

Pois... daí ser fundamental, até para a estabilidade psicológica, penso eu.


exe boca de farelos do edcarlos tlz se faça jogador, só tem 22ou 23 anos, tem k ganhar um pouco + de maturidade e ser + rápido, mas eu tha uma parabolica k apanhava canais brasileiros e argentinhos, e d facto reparava k o futebol deles é mto lento relativamente ao nosso

Lourenço84

Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:13
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:11O Luisao nao enche as medidas a nenhum observador de futebol, mas o certo certo é que ao lado dele qualquer central joga bem!! Ate o Edcarlos...

Pois... daí ser fundamental, até para a estabilidade psicológica, penso eu.


exe boca de farelos do edcarlos tlz se faça jogador, só tem 22ou 23 anos, tem k ganhar um pouco + de maturidade e ser + rápido, mas eu tha uma parabolica k apanhava canais brasileiros e argentinhos, e d facto reparava k o futebol deles é mto lento relativamente ao nosso

Sergioslb4ever

que venha o pacote aimar mais ayala mas qu fique o aimar no pacote xD

.:VMPT:.

Mais vale vir no pacote do que L**** no pacote....  ;D

Digo eu, se calhar ainda preferem o contrario... ;D

03cargue

Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:16
Citação de: 03cargue em 26 de Junho de 2008, 10:14nao deve ser ca de certeza se o manchester united ganha a liga dos campeoes e recebe apenas 40M como e que uma equipa que vence o campeonato ganha mais do que vender 3 jogadores por 30M?

E são prémios de jogo. Quantos kits se venderam à custa do efeito do campeonato 04/05?
Ah pois é...
mas achas mesmo que vencendo o campeonato portugues o benfica faz mais que 90M de euros?

Zaratustra

Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:12
Citação de: Zaratustra em 26 de Junho de 2008, 10:10e ainda ha malta que afirma que qualquer junior fará melhor com o nelson... :whistle2: :whistle2:

É simplesmente impossível nos juniores haver alguém que seja tão burro a jogar como o Nelson. Eu pelo menos não acredito, mas estou disponível para me mostrarem o contrário.
eu não sou fa do nelson, mas aquela defesa dos juniores :whistle2: :whistle2: :whistle2: