Discussão de Transferências 2008/09

Zaratustra

                                                          Nº10
                                                       Freddy
                                                       (aimar?)

                            nº8
                         Bastos
                         C. Martins (n acho q jogue a 10)                  nº6
                         Amorim                                                   Petit
                                                                                      Katsouranis
                                                                                      Yebda

este meio-campo parece-m que lhe falta alguma coisa.... mas penso q com o aimar fica bom, porque katsouranis e o petit podem jogar atras dele
sem aimar e como esta... n m parece mau, é um meio campo muito prometedor, mas com muitas (se calhar até demais) incognitas


já agora acham q o micolli pode cair na ala direita tipo sinama?

MxPxFx

Citação de: flsb em 26 de Junho de 2008, 09:56
Citação de: marcopauloferreira em 26 de Junho de 2008, 09:54
Se vierem 2 jogador de nome, são para impulsos, se vierem 2 desconhecidos é para encher chouriço. Nunca estamos contentes... faz parte!

Contentemo-nos com o que vier!

Haja calma e paciência.

Textáfrica  :coolsmiley:

Outra vez? Ainda tentei ignorar-te no outro dia... fogo, és outro cocó, não tens gosto nenhum! Ferroviário é que é, já disse! ehehehe!

td_por_ti_SLB

#34862
Quando vejo users que não querem cá a experiência internacional e maturidade desportiva de jogadores com a classe de Ayala, fica ainda menos a apetecer-me participar neste Forum...enfim! Será que não entendem que a juventude e a inexperiência trouxe-nos resultados desastrosos no ano passado?!  :bah2:

Lourenço84

Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:00
Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 09:58masd a questao é k qk um destes 3 jogadores, n sao fundamentais, o k o slb tem k fzr se kiser ganhar titulos é conservar jogadores como o cardozo, k sao de facto fundamentais

Mas disso discordo totalmente. Luisão e Katsouranis são pilares da equipa.
O Nelson enfim, por mim podia por-se no crl que eu não impedia. Qualquer puto dos juniores deve fazer melhor figura.


relativamente ao kat, c\ a saida do outro grego e do santos, notou-se uma quebra enorme de rendimento, pois essas duas saidas afectaram psicologicamente o jogador e isso tb o levou frequentemente a afirmar "QUERO SAIR"  aind na semana passada afirmou k keria sair!

qto ao luizao, na champions até k teve algumas prestações de bom nivel, e a nivel interno será k se pode dzr o mm???????????????

DD

Já foi o pacote C Martins + Sinama... Agora dizem que se vier o Aimar, o Ayala pode vir no mesmo pacote para o Benfica...

O que vale é que os pacotes devem estar todos rotos, porque os jogadores vao ficando pelo caminho antes de chegarem ao Benfica   :buck2:

Marafado

Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 09:58
Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 09:55
E ganhar títulos? ::)

O Benfica são só negócios de passes?
Prefiro que o Benfica ganhe títulos, do que se limite a vender passes de jogadores, só porque poderá ser o último ano em que rende vendê-los. Dá muito mais dinheiro vencer um campeonato do que vender 3 jogadores por 30 milhões.


masd a questao é k qk um destes 3 jogadores, n sao fundamentais, o k o slb tem k fzr se kiser ganhar titulos é conservar jogadores como o cardozo, k sao de facto fundamentais
Não são fundamentais?

Katsouranis é o nosso melhor médio centro. Luisão o nosso melhor central a seguir a David Luiz e Nelson o nosso melhor lateral direito.

Vale a pena mudar? Ou vale a pena investir na obtenção do melhor rendimento possivel dos tres?

trainmaniac

O Katsouranis não é nenhuma criança, e o Benfica não pode ser comido desta forma. Então o homem assina novo contrato, altamente melhorado, ainda há pouco tempo, e 1 semana depois começa a fazer birra para ir embora? Ele que se motive, 99% da população não ganha 1/10 do que ele ganha, e tem de andar motivada, que remédio!

O Luisão tem é o problema das lesões e da falta de profissionalismo, a meu ver. Isso tem de ser resolvido com uma estrutura disciplinadora e profissional. Que não admita desvios à saudável vida de atleta, que debele as lesões de forma sustentada. É que o Luisão demora muito a recuperar a forma depois de lesão, andando lesionado o ano todo, fácil é de supor que nunca passará do nível mediano.

Eu não gosto muito do estilo do Luisão, mas tenho que admitir que tal como o o Katsouranis, é uma das pedras basilares da equipa.

Zaratustra

Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Junho de 2008, 10:05
Quando vejo users que não querem cá a experiência internacional e maturidade desportiva de jogadores com a classe de Ayala, fica ainda menos a apetecer-me participar neste Forum...enfim! Será que não entendem que a juventude e a inexperiência trouxe-nos resultados desastrosos no ano passado?!  :bah2:
e ainda ha malta que afirma que qualquer junior fará melhor com o nelson... :whistle2: :whistle2:

Francescoli

Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:09
O Katsouranis não é nenhuma criança, e o Benfica não pode ser comido desta forma. Então o homem assina novo contrato, altamente melhorado, ainda há pouco tempo, e 1 semana depois começa a fazer birra para ir embora? Ele que se motive, 99% da população não ganha 1/10 do que ele ganha, e tem de andar motivada, que remédio!

O Luisão tem é o problema das lesões e da falta de profissionalismo, a meu ver. Isso tem de ser resolvido com uma estrutura disciplinadora e profissional. Que não admita desvios à saudável vida de atleta, que debele as lesões de forma sustentada. É que o Luisão demora muito a recuperar a forma depois de lesão, andando lesionado o ano todo, fácil é de supor que nunca passará do nível mediano.

Eu não gosto muito do estilo do Luisão, mas tenho que admitir que tal como o o Katsouranis, é uma das pedras basilares da equipa.

O Luisao nao enche as medidas a nenhum observador de futebol, mas o certo certo é que ao lado dele qualquer central joga bem!! Ate o Edcarlos...

RuiLeca

Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Junho de 2008, 10:05
Quando vejo users que não querem cá a experiência internacional e maturidade desportiva de jogadores com a classe de Ayala, fica ainda menos a apetecer-me participar neste Forum...enfim! Será que não entendem que a juventude e a inexperiência trouxe-nos resultados desastrosos no ano passado?!  :bah2:

O Ayala era mesmo um grande reforço, um verdadeiro patrão da defesa.

trainmaniac

Citação de: Zaratustra em 26 de Junho de 2008, 10:10e ainda ha malta que afirma que qualquer junior fará melhor com o nelson... :whistle2: :whistle2:

É simplesmente impossível nos juniores haver alguém que seja tão burro a jogar como o Nelson. Eu pelo menos não acredito, mas estou disponível para me mostrarem o contrário.

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 26 de Junho de 2008, 10:07
Já foi o pacote C Martins + Sinama... Agora dizem que se vier o Aimar, o Ayala pode vir no mesmo pacote para o Benfica...

O que vale é que os pacotes devem estar todos rotos, porque os jogadores vao ficando pelo caminho antes de chegarem ao Benfica   :buck2:

E ainda há quem fale num "pacote" do Real Madrid..Javier e Javier...

;D :angel:

Lourenço84

Citação de: Louco por ti em 26 de Junho de 2008, 10:08
Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 09:58
Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 09:55
E ganhar títulos? ::)

O Benfica são só negócios de passes?
Prefiro que o Benfica ganhe títulos, do que se limite a vender passes de jogadores, só porque poderá ser o último ano em que rende vendê-los. Dá muito mais dinheiro vencer um campeonato do que vender 3 jogadores por 30 milhões.


masd a questao é k qk um destes 3 jogadores, n sao fundamentais, o k o slb tem k fzr se kiser ganhar titulos é conservar jogadores como o cardozo, k sao de facto fundamentais
Não são fundamentais?

Katsouranis é o nosso melhor médio centro. Luisão o nosso melhor central a seguir a David Luiz e Nelson o nosso melhor lateral direito.

Vale a pena mudar? Ou vale a pena investir na obtenção do melhor rendimento possivel dos tres?



o kat n ker jogar pelo benfica, aind na semana passada o disse, k jogar no slb, lhe traz mto desgaste fisico, pois tem k se deslocar à grecia mts vzs pa tar c a mulher e com a filha, porra se o jogador n ker o slb vamos lhe obrigar a jogar pa fzr + uma epoca de merda cm esta?????????????????????

trainmaniac

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:11O Luisao nao enche as medidas a nenhum observador de futebol, mas o certo certo é que ao lado dele qualquer central joga bem!! Ate o Edcarlos...

Pois... daí ser fundamental, até para a estabilidade psicológica, penso eu.

03cargue

Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 09:55
E ganhar títulos? ::)

O Benfica são só negócios de passes?
Prefiro que o Benfica ganhe títulos, do que se limite a vender passes de jogadores, só porque poderá ser o último ano em que rende vendê-los. Dá muito mais dinheiro vencer um campeonato do que vender 3 jogadores por 30 milhões.
nao deve ser ca de certeza se o manchester united ganha a liga dos campeoes e recebe apenas 40M como e que uma equipa que vence o campeonato ganha mais do que vender 3 jogadores por 30M?