Discussão de Transferências 2008/09

slbfuckfcp


pele_vermelha

Citação de: mistersilva74 em 27 de Junho de 2008, 13:52
Para quem já não sabe o que fazer com tanta cenoura aqui vai uma sugestão:


Bolo de cenoura


300 g cenoura(s)
8 c. sopa açúcar
1 ch. chá óleo
2 ch. chá açúcar
2 ch. chá farinha
4 ovos
2 c. sopa chocolate em pó
2 c. sopa leite
2 c. sopa margarina

1. Bata as cenouras cruas, com as gemas, o óleo e o açúcar no misturador eléctrico (liquidificador).

2. Retirar e misturar a farinha com um garfo.

3. Misturar posteriormente, as claras batidas em castelo.

4. Levar a forno quente e em forma bem untada.

Preparação da Cobertura:
1. Levar ao lume o açúcar juntamente com a margarina.
2. Depois de derretidos, juntar o leite e o chocolate.
3. Cobrir o bolo ou utilizar como recheio.

o serBenfiquista vai abrir uma fábrica  :angel:

Graça_10

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Junho de 2008, 13:53
Citação de: Graça_10 em 27 de Junho de 2008, 13:36
so espero e k o kike flores n seja como o graeme suness( n sei s e assim k s escreve) veio de la e trouxe os jogadores k eram todos seus amiguinhos e dps tinhamos uma merda d ekipa..

nem um, nem outro:

GRAEME SOUNESS e QUIQUE FLORES!

ya o kike eu sabia ;)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Andy em 27 de Junho de 2008, 13:51
bem hj há uma concentração de cenourada especialmente elevada..ha muito q n s via um dia tao produtivo.

de quem falas??


DUBLIN

Cebola à revelia do presidente

Por
SÍLVIO CERVAN


POR momentos esteve o universo azul e branco feliz porque o rival teria menos 6 pontos.

Algum árbitro em casa de Luís Filipe Vieira? Fruta ou café com leite?

Ohh!!! Nada disso. Apenas jornalismo militante, confundiu o desejo com a realidade.

Ninguém me convence que não são jornais benfiquistas a gozar com o Porto e os portistas.

Infelizmente, os benfiquistas malandros não vão perder 6 pontos, perderam, isso sim, o cheiro do cebola, mas os pontinhos nada.

O FC Porto fez uma excelente contratação, mesmo à revelia do seu presidente, a compra do Cebola é uma excelente aquisição.

No norte, cebola é boa com nabos. Liga bem, e faz uma boa sopa. Eu pelo menos gosto muito.

Por mim não passarei a dizer mal do rapaz só porque veste de azul e branco. Acho que é bom jogador, e vai ficar rico.

Depois de Panduru, Cândido Costa, Jankauskas, Pedro Henriques ou Sokota, Cebola é a planta herbácea da família das liláceas de que se fala.

Mas não foi apenas o Porto que comprou nos grandes do futebol mundial, o Benfica também comprou Balboa ao Real Madrid. Desconheço por completo os seus talentos. Parece-me no entanto um bom princípio ter sido escolhido pelo treinador Quique Flores, e o presidente do Benfica saber.

Balboa mal chegou disse que vinha para o maior clube de Portugal, o que não sendo grande novidade revela que o rapaz gosta de agradar.

Depois de Postiga, excelente também a aquisição de Caneira pelo Sporting, caladinhos lá vão fazendo a sua salada com ingredientes de bom cheiro.

A Federação Portuguesa de Futebol procura um seleccionador pela língua que sabe falar e pelo salário? Nos nossos distritais deve haver vários disponíveis. Carlos Queirós é uma solução tão óbvia, competente e acertada que até me custa referir evidências.

No norte, cebola é boa com nabos. Liga bem e faz uma boa sopa. Eu, pelo menos, gosto...



:2funny: :2funny: :2funny:

Revenger

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Junho de 2008, 13:56
Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 13:51
Que venham la esses 3 ou 4 duma vez ! :buck2:
quem?

o aimar, miccoli, ayala e o guarda-redes... tanta coisa tanta coisa, e ta por horas... e dps nc vem ninguem...

Elvis the Pelvis

Aimar, e um avançado móvel e fecha-se a loja.

MxPxFx

Citação de: Graça_10 em 27 de Junho de 2008, 13:55
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Junho de 2008, 13:53
Citação de: Graça_10 em 27 de Junho de 2008, 13:36
so espero e k o kike flores n seja como o graeme suness( n sei s e assim k s escreve) veio de la e trouxe os jogadores k eram todos seus amiguinhos e dps tinhamos uma merda d ekipa..

nem um, nem outro:

GRAEME SOUNESS e QUIQUE FLORES!

ya o kike eu sabia ;)

Ok, então porque insistes em escrever assim?!?!

Isso do Internetês é uma seca e uma péssima ideia, depois dás contigo a escrever assim num documento qualquer sem te aperceberes.

Se gostas mesmo, tudo bem, tu é que sabes mas pelo menos o nome das pessoas, já repeti aqui montes de vezes que não se deve mudar por nada, os únicos que eu mudo são os dos fdp.

Se te chamas mesmo GRAÇA, gostarias que escrevem GRASSA?!

Sr_Benfiquista_91

hum....sobre o ayala ainda vai correr muita tinta....ele so vem caso luisao falhe(foi o k li)...

off-topic alguem me sabe dizer qual o clube que teve maior assistencia media nesta epoca??
poderia me mandar o link onde essa mesma noticia estiver...

mistersilva74

Aqui vai outra sugestão muito util para a nova temporada:

Costeletas de Porco de Cebolada

    *  4 costeletas de porco (assim, de repente, consigo arranjar pelo menos 11)
    * 2 cebolas (também é fácil, se bem que uma está podre!!!!)
    * 2 dentes de alho (se fossem os do PC era melhor)
    * vinho branco q.b. (falar com o Viravinho)
    * 1 molho de coentros (também temos, e já deu bom resultado este ano!!!)
    * vinagre (já chegou a época azeda)
    * azeite q.b. (falar com os azeiteiros dos Super Morcões, ou seja, todos!)
    * margarina q.b.
    * sal q.b. (falar com a Carolina Salgada)

Tempere as costeletas com sal, vinho branco e alhos picados.
Deixe a carne a marinar cerca de 2 horas, virando de vez em quando.
Em seguida, frite-a bem numa mistura de azeite e margarina.
Tire a carne e, na gordura, deite a cebola descascada e cortada às rodelas.
Cinco minutos depois junte uma colherzinha de vinagre e o ramo de coentros, atados.
Junte as costeletas apenas para aquecerem.
Sirva com batatas cozidas e uma salada mista.
Também pode ser acompanhado de uma frutinha ou chocolatinhos, conforme os gostos de cada um!

Bom proveito e bom apetite! :rir:

DD

De manhã era o Aimar que estava por horas, a seguir ao almoço já é o Miccolli que pode ficar resolvido nas proximas horas... :dance:

Isto hoje é que é... um reforço de manha e outro à tarde :dance:

O problema é que o relógio deve estar sem pilha, porque as horas parecem não passar, já que as questões continuam sem ficar resolvidas...  :bah2:

Markuz

Citação de: mistersilva74 em 27 de Junho de 2008, 13:59
Aqui vai outra sugestão muito util para a nova temporada:

Costeletas de Porco de Cebolada

    *  4 costeletas de porco (assim, de repente, consigo arranjar pelo menos 11)
    * 2 cebolas (também é fácil, se bem que uma está podre!!!!)
    * 2 dentes de alho (se fossem os do PC era melhor)
    * vinho branco q.b. (falar com o Viravinho)
    * 1 molho de coentros (também temos, e já deu bom resultado este ano!!!)
    * vinagre (já chegou a época azeda)
    * azeite q.b. (falar com os azeiteiros dos Super Morcões, ou seja, todos!)
    * margarina q.b.
    * sal q.b. (falar com a Carolina Salgada)

Tempere as costeletas com sal, vinho branco e alhos picados.
Deixe a carne a marinar cerca de 2 horas, virando de vez em quando.
Em seguida, frite-a bem numa mistura de azeite e margarina.
Tire a carne e, na gordura, deite a cebola descascada e cortada às rodelas.
Cinco minutos depois junte uma colherzinha de vinagre e o ramo de coentros, atados.
Junte as costeletas apenas para aquecerem.
Sirva com batatas cozidas e uma salada mista.
Também pode ser acompanhado de uma frutinha ou chocolatinhos, conforme os gostos de cada um!

Bom proveito e bom apetite! :rir:

Podemos triturar a cebola com binya ou tem de ser à faca?


Zaratustra

Citação de: DUBLIN em 27 de Junho de 2008, 13:56
Cebola à revelia do presidente

Por
SÍLVIO CERVAN


POR momentos esteve o universo azul e branco feliz porque o rival teria menos 6 pontos.

Algum árbitro em casa de Luís Filipe Vieira? Fruta ou café com leite?

Ohh!!! Nada disso. Apenas jornalismo militante, confundiu o desejo com a realidade.

Ninguém me convence que não são jornais benfiquistas a gozar com o Porto e os portistas.

Infelizmente, os benfiquistas malandros não vão perder 6 pontos, perderam, isso sim, o cheiro do cebola, mas os pontinhos nada.

O FC Porto fez uma excelente contratação, mesmo à revelia do seu presidente, a compra do Cebola é uma excelente aquisição.

No norte, cebola é boa com nabos. Liga bem, e faz uma boa sopa. Eu pelo menos gosto muito.

Por mim não passarei a dizer mal do rapaz só porque veste de azul e branco. Acho que é bom jogador, e vai ficar rico.

Depois de Panduru, Cândido Costa, Jankauskas, Pedro Henriques ou Sokota, Cebola é a planta herbácea da família das liláceas de que se fala.

Mas não foi apenas o Porto que comprou nos grandes do futebol mundial, o Benfica também comprou Balboa ao Real Madrid. Desconheço por completo os seus talentos. Parece-me no entanto um bom princípio ter sido escolhido pelo treinador Quique Flores, e o presidente do Benfica saber.

Balboa mal chegou disse que vinha para o maior clube de Portugal, o que não sendo grande novidade revela que o rapaz gosta de agradar.

Depois de Postiga, excelente também a aquisição de Caneira pelo Sporting, caladinhos lá vão fazendo a sua salada com ingredientes de bom cheiro.

A Federação Portuguesa de Futebol procura um seleccionador pela língua que sabe falar e pelo salário? Nos nossos distritais deve haver vários disponíveis. Carlos Queirós é uma solução tão óbvia, competente e acertada que até me custa referir evidências.

No norte, cebola é boa com nabos. Liga bem e faz uma boa sopa. Eu, pelo menos, gosto...



:2funny: :2funny: :2funny:
muito bom mesmo, e a verdade do sporting estar a construir uma excelent equipa