Discussão de Transferências 2008/09

Bekambol

Citação de: aplane em 04 de Julho de 2008, 20:01
boas Malta, não sei se posso fazer isto, mas tirei isto de um blog, e achei que podia ser interessante, mas dando-lhe a importancia que tem....

dentro de no maximo 4 horas vai sair o comunicado à CMVM comunicando a contratação do Aimar.
Quero que depois apareça aqui e admita o seu erro.
Aimar já é jogador do Benfica para as proximas 4 temporadas, ficando com uma clausula de rescisao de 15 milhões de euros caso surja uma proposta de um clube estrangeiro.
O vencimento anual será de 1,8 milhões de euros, o mesmo que C.Rodriguez pedia e que o Benfica ofereceu e que depois recusou indo para o FC Porto.

um abraço...


Se for verdade, se o AIMAR, vier para O BENFICA, É MUITO BOM, na minha opinião... O0

xungaria

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 20:07
O RUI COSTA SÓ TEM JOGO ÀS 21:30!! Por isso pode ter ido perfeitamente a Zaragoza! Eu queria era que me soubessem dizer se o Elkeson é do Porto ou do Benfica? :buck2:

eu tenho lido q ele ia á experiencia pró Benfica....

Joaoac

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 20:07
O RUI COSTA SÓ TEM JOGO ÀS 21:30!! Por isso pode ter ido perfeitamente a Zaragoza! Eu queria era que me soubessem dizer se o Elkeson é do Porto ou do Benfica? :buck2:

50% nosso 50% do fcp e cada um pode fazer o que quizer do jogador  :dance:

magic_maker

Os jornais fazem o que querem destes Benfiquistas...

E quem sofre com tudo isto é o clube.

Marc:slb

Há pessoas que não tem noção do que dizem...
NÃO é o Benfica que está a criar esta novela é a comunicação social.. Negociações demoram muito tempo ainda pra mais o Aimar só agr chegou a espanha, queriam o qué??
Não digam mal da politica de contratações nem timing, se se quiserem queixar olhem pró espelho e veem que tem que parar de ler noticias dias e dias sobre Aimar e comê las como se fossem sobremesa...

kramxel²

Citação de: FlyMan em 04 de Julho de 2008, 20:01
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 20:00
Citação de: Kramxel em 04 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 19:51
Citação de: Kostov em 04 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: cmarg1971 em 04 de Julho de 2008, 19:15
Citação de: persus em 04 de Julho de 2008, 19:03
Qunado se diz que o miguel veloso joga benzito, ok.... qundo se diz que ele é um craque e que nós não temos niguem parecido com ele dáme vontade de fazer o que  Sam L jackson fazia a seuir a dizer >>>>Ezequiel 25:17: The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children.And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee

WTF???

Nunca viste o Pulp Fiction?!
Há gente que não joga com o baralho todo...e eu a pensar que já tinha visto de tudo neste forum :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu às vezes jogo sem os 8,9 e 10.... e também sem os Jockers.....

É grave, não é?

Digam a verdade..... chega de falinhas mansas....

depende do jogo que estiveres a jogar :cool2:

cresçam... por favor...

É complicado....

Já desde os 14 anos que tenho a mesma altura.... duvido que seja aos 24 que cresça mais alguma coisa...

xungaria


Dudek

Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 20:09
Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 20:07
O RUI COSTA SÓ TEM JOGO ÀS 21:30!! Por isso pode ter ido perfeitamente a Zaragoza! Eu queria era que me soubessem dizer se o Elkeson é do Porto ou do Benfica? :buck2:

50% nosso 50% do fcp e cada um pode fazer o que quizer do jogador  :dance:

AI O CRL  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:!!!! Logo com quem foi ser partilhado!! Oh brazuca até tenho pena de ti  ;D ;D

Ps: Kramxel  :2funny: :2funny: :2funny:

Joaoac

Citação de: aguia b em 04 de Julho de 2008, 20:09
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2008, 20:01
boas Malta, não sei se posso fazer isto, mas tirei isto de um blog, e achei que podia ser interessante, mas dando-lhe a importancia que tem....

dentro de no maximo 4 horas vai sair o comunicado à CMVM comunicando a contratação do Aimar.
Quero que depois apareça aqui e admita o seu erro.
Aimar já é jogador do Benfica para as proximas 4 temporadas, ficando com uma clausula de rescisao de 15 milhões de euros caso surja uma proposta de um clube estrangeiro.
O vencimento anual será de 1,8 milhões de euros, o mesmo que C.Rodriguez pedia e que o Benfica ofereceu e que depois recusou indo para o FC Porto.

um abraço...


Se for verdade, se o AIMAR, vier para O BENFICA, É MUITO BOM, na minha opinião... O0

como tenho dito ele so n vai ser jogador do benfica se nao quizer..

S-Line

CitaçãoEnviado por: semifreak de bolacha  
Inserir Citação
Epa ó S-line, tenho uns Yokohama Parada tb no meu Ibiza

:drool:
são espetaculares.
o problema é que paguei 195 euros cada... :estrelas:

mas é do melhor! :cheerleaders:

225/40/18 :metal:

Dudek

Citação de: xungaria em 04 de Julho de 2008, 20:11
http://www.ojogo.pt/24-134/artigo730491.asp sobre o gajo do V.Bahia


isso também eu li.Mas pelos vistos agora falou o presidente À antena 1 a dizer que o puto vai po porco!


SURREAL9

Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 20:11
Citação de: aguia b em 04 de Julho de 2008, 20:09
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2008, 20:01
boas Malta, não sei se posso fazer isto, mas tirei isto de um blog, e achei que podia ser interessante, mas dando-lhe a importancia que tem....

dentro de no maximo 4 horas vai sair o comunicado à CMVM comunicando a contratação do Aimar.
Quero que depois apareça aqui e admita o seu erro.
Aimar já é jogador do Benfica para as proximas 4 temporadas, ficando com uma clausula de rescisao de 15 milhões de euros caso surja uma proposta de um clube estrangeiro.
O vencimento anual será de 1,8 milhões de euros, o mesmo que C.Rodriguez pedia e que o Benfica ofereceu e que depois recusou indo para o FC Porto.

um abraço...


Se for verdade, se o AIMAR, vier para O BENFICA, É MUITO BOM, na minha opinião... O0

como tenho dito ele so n vai ser jogador do benfica se nao quizer..

Rui costa es tu ?

Joaoac

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 20:11
Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 20:09
Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 20:07
O RUI COSTA SÓ TEM JOGO ÀS 21:30!! Por isso pode ter ido perfeitamente a Zaragoza! Eu queria era que me soubessem dizer se o Elkeson é do Porto ou do Benfica? :buck2:

50% nosso 50% do fcp e cada um pode fazer o que quizer do jogador  :dance:

AI O CRL  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:!!!! Logo com quem foi ser partilhado!! Oh brazuca até tenho pena de ti  ;D ;D

Ps: Kramxel  :2funny: :2funny: :2funny:

se nao vier o jogador que chova a pasta mas é..

ForçadoBloqueio

Citação de: Keiroxes em 04 de Julho de 2008, 20:08
Citação de: dennisinho em 04 de Julho de 2008, 19:55
Ainda nao percebi como chegam ás contas dos 30 Milhoes gastos este ano.

Yebda: custo 0 fim de contrato
Rubem amorim: 2M
Balboa: 3M
Codina: 1M
Ribeiro: 1,5M
Urreta: 1,5M

Somados: 9M
Mesmo que contratem o Aimar e que seja pelos 8M o total é de 17M logo pouco mais de metade do que se tem falado.

Alguma vez nós demos esse dinheiro pelo amorim e pelo j.ribeiro(a custo zero e ja são caros),falta aí os 3 milhoes do C.Martins e foram 4 milhoes pelo balboa.

Pelo dinheiro que estamos a DAR a toda a gente, esta merd@ parece a Santa Casa da Misericórdia! Ao Real já saiu um Euromilhões na semana passada, e pelo que parece vai levar o prémio outra vez esta semana....