Discussão de Transferências 2008/09

aplane

boas Malta, não sei se posso fazer isto, mas tirei isto de um blog, e achei que podia ser interessante, mas dando-lhe a importancia que tem....

dentro de no maximo 4 horas vai sair o comunicado à CMVM comunicando a contratação do Aimar.
Quero que depois apareça aqui e admita o seu erro.
Aimar já é jogador do Benfica para as proximas 4 temporadas, ficando com uma clausula de rescisao de 15 milhões de euros caso surja uma proposta de um clube estrangeiro.
O vencimento anual será de 1,8 milhões de euros, o mesmo que C.Rodriguez pedia e que o Benfica ofereceu e que depois recusou indo para o FC Porto.

um abraço...

FlyMan

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 20:00
Citação de: Kramxel em 04 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 19:51
Citação de: Kostov em 04 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: cmarg1971 em 04 de Julho de 2008, 19:15
Citação de: persus em 04 de Julho de 2008, 19:03
Qunado se diz que o miguel veloso joga benzito, ok.... qundo se diz que ele é um craque e que nós não temos niguem parecido com ele dáme vontade de fazer o que  Sam L jackson fazia a seuir a dizer >>>>Ezequiel 25:17: The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children.And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee

WTF???

Nunca viste o Pulp Fiction?!
Há gente que não joga com o baralho todo...e eu a pensar que já tinha visto de tudo neste forum :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu às vezes jogo sem os 8,9 e 10.... e também sem os Jockers.....

É grave, não é?

Digam a verdade..... chega de falinhas mansas....

depende do jogo que estiveres a jogar :cool2:

cresçam... por favor...

xungaria

Calma.... ha uma maneira de saber se a noticia da RR é mentira ou não... o Rui Costa sempre ta a jogar lá plo Damaiense?

Mictlantecuhtli

Outra coisa:
Hoje, e em nada tem a ver com as contrataçoes de á 15 anos, os jogadores que custam 1 milhao ou milhao e meio, são perfeitamente normais. Tem de se lembrar que estamos na "zona euro". Um jogador que custe 5 milhoes tem de apresentar já o seu portfolio de qualidade, sem que esta possa ser manhosa.
Um jogador que esteja acima do patamar de 15/20 milhoes já tem créditos no mercado de futebol. E aqueles que estao acima da fasquia dos 35/40M nao olham para o campeonato portugues (infelizmente).
Depois á que associar os contratos caso do Escudero que nao se deve olhar aos 5 milhoes que o Villareal deu, MAS SIM para o ordenado de cada mês, em que um jogador destes ganha "normalmente" 50 mil CONTOS (250000 euros)

banbino

Citação de: aplane em 04 de Julho de 2008, 20:01
boas Malta, não sei se posso fazer isto, mas tirei isto de um blog, e achei que podia ser interessante, mas dando-lhe a importancia que tem....

dentro de no maximo 4 horas vai sair o comunicado à CMVM comunicando a contratação do Aimar.
Quero que depois apareça aqui e admita o seu erro.
Aimar já é jogador do Benfica para as proximas 4 temporadas, ficando com uma clausula de rescisao de 15 milhões de euros caso surja uma proposta de um clube estrangeiro.
O vencimento anual será de 1,8 milhões de euros, o mesmo que C.Rodriguez pedia e que o Benfica ofereceu e que depois recusou indo para o FC Porto.

um abraço...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

S-Line

No Benfica infelizmente percebe-se é disto , agora futrebol .... :

~

Raios partam esta merda, todos os anos a mm treta e não saímos da cepa torta

SURREAL9

Citação de: xungaria em 04 de Julho de 2008, 20:02
Calma.... ha uma maneira de saber se a noticia da RR é mentira ou não... o Rui Costa sempre ta a jogar lá plo Damaiense?
uns dizem que sim outros dizem que nao...va-se la perceber isto.

ScorpiO

Citação de: FlyMan em 04 de Julho de 2008, 20:01
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 20:00
Citação de: Kramxel em 04 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 19:51
Citação de: Kostov em 04 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: cmarg1971 em 04 de Julho de 2008, 19:15
Citação de: persus em 04 de Julho de 2008, 19:03
Qunado se diz que o miguel veloso joga benzito, ok.... qundo se diz que ele é um craque e que nós não temos niguem parecido com ele dáme vontade de fazer o que  Sam L jackson fazia a seuir a dizer >>>>Ezequiel 25:17: The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children.And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee

WTF???

Nunca viste o Pulp Fiction?!
Há gente que não joga com o baralho todo...e eu a pensar que já tinha visto de tudo neste forum :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu às vezes jogo sem os 8,9 e 10.... e também sem os Jockers.....

É grave, não é?

Digam a verdade..... chega de falinhas mansas....

depende do jogo que estiveres a jogar :cool2:

cresçam... por favor...
Desculpa, o incomudo :estrelas:

xungaria

podia-se perguntar a algum user do fórum q seja da Damaia

semifreak de bolacha

Epa ó S-line, tenho uns Yokohama Parada tb no meu Ibiza  O0

Dudek

O RUI COSTA SÓ TEM JOGO ÀS 21:30!! Por isso pode ter ido perfeitamente a Zaragoza! Eu queria era que me soubessem dizer se o Elkeson é do Porto ou do Benfica? :buck2:

SURREAL9

se a noticia for verdadeira do rui costa ter ido a espanha e entre hoje e amnha nao haver noticias é porque a contratacao foi falhada.

luz solar

efa voçes sao f..............s

   tenham calma crl  voçes enervam-se a voçes e ao resto damalta
    isto e para a malta ir curtindo e gozar um pouco esta vida que e uma merda e nao para a malta sa  chtear

   voçes ainda tem duvidas sobre o aimar?  eu nao tenho se o rui foi la hoije ao fim de tantos dias e porque de certeza que vem se nao agradecia por telefone e partia para outro

  tenham calma para o ano ate os comemos crl

Mictlantecuhtli

Citação de: klik em 04 de Julho de 2008, 19:59
Citação de: dennisinho em 04 de Julho de 2008, 19:55
Ainda nao percebi como chegam ás contas dos 30 Milhoes gastos este ano.

Yebda: custo 0 fim de contrato
Rubem amorim: 2M
Balboa: 3M
Codina: 1M
Ribeiro: 1,5M
Urreta: 1,5M

Somados: 9M
Mesmo que contratem o Aimar e que seja pelos 8M o total é de 17M logo pouco mais de metade do que se tem falado.

Amorim é custo zero( mesmo que tenha custado algo, ainda não foi indicado, por isso até agora é cuzto zero)

Esses 1,5M do Ribeiro deves estar a gozar...( Tb é custo zero)

Falta-te o carlos martins.

Codina ainda não é jogador do benfica.... e muito menos se sabe os valores.

CitaçãoRúben Amorim será jogador do Benfica a partir da próxima época. Em fim de contrato com o Belenenses, o jogador poderá ser contratado mediante o pagamento de uma compensação pela formação que já tem vindo a ser discutida entre os responsáveis dos dois clubes, percebendo-se que não irá bloquear esta operação, ontem noticiada por O JOGO.

Os valores em cima da mesa rondam, neste momento, os 1,5 milhões - muito aquém do definido nos termos da convenção colectiva de trabalho, onde se aponta para um "montante não inferior a 20 vezes a remuneração anual" do novo contrato proposto ao jogador pelo clube formador.

Aqui: http://encarnado-e-branco.blogspot.com/2008/03/rben-amorim-do-benfica.html

O Amorim ronda o Milhao e meio.

Keiroxes

Citação de: dennisinho em 04 de Julho de 2008, 19:55
Ainda nao percebi como chegam ás contas dos 30 Milhoes gastos este ano.

Yebda: custo 0 fim de contrato
Rubem amorim: 2M
Balboa: 3M
Codina: 1M
Ribeiro: 1,5M
Urreta: 1,5M

Somados: 9M
Mesmo que contratem o Aimar e que seja pelos 8M o total é de 17M logo pouco mais de metade do que se tem falado.

Alguma vez nós demos esse dinheiro pelo amorim e pelo j.ribeiro(a custo zero e ja são caros),falta aí os 3 milhoes do C.Martins e foram 4 milhoes pelo balboa.