Discussão de Transferências 2008/09

VanBasten

Valeu pelo apoio, pessoal. O Hugue acabou de dar à luz, um cagalhão de 3 quilos e 200 gramas. É menino...

NoNickBoy


BENFIKA

Hugue31 isso que disseste é o ke vem num jornal de hoje....que o saragoça quer adiar a vinda do aimar porque espera uma proposta mais vantajosa, vinda de inglaterra!!

dias_vld

Citação de: VanBasten em 08 de Julho de 2008, 00:04
Valeu pelo apoio, pessoal. O Hugue acabou de dar à luz, um cagalhão de 3 quilos e 200 gramas. É menino...
AHAHAHAHAH!!! Já há fotos do rebento? :drunk:

iker_slb

Citação de: VanBasten em 08 de Julho de 2008, 00:04
Valeu pelo apoio, pessoal. O Hugue acabou de dar à luz, um cagalhão de 3 quilos e 200 gramas. É menino...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

 Para além do 10, acho que precisamos prioritariamente de um bom 2º avançado, e de um bom lateral direito, mais consistente do que os que temos...
Se formos à Champions, acho que deviamos tentar um extremo direito com mais provas dadas do que o Balboa...

Red_Soul

Citação de: iker_slb em 08 de Julho de 2008, 00:03
se a surpresa k o rui quer dar aos adeptos e ao quique fosse o simao  :drool:
como o atletico ta a tentar contratar o david silva o simao ia ficar com menos espaço!
mas acho dificil a vinda dele mas era mto bom!
:slb2:

andas a ler os blogs. é que há um em que aparece um gajo nos comments que diz que o Aimar só ainda não veio porque o Rui está a preparar uma surpresa que é o Simão e que quer apresentá-los aos dois em conjunto. :whistle2:

JG10

Se te expulsarem tu infiltras-te com outro mail... :rua:

Pain

Citação de: VanBasten em 08 de Julho de 2008, 00:04
Valeu pelo apoio, pessoal. O Hugue acabou de dar à luz, um cagalhão de 3 quilos e 200 gramas. É menino...

:2funny: :2funny: :2funny:

DMP

Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:00
Entao é assim.
O Saragoça quer adiar o negocio o mais possivel porque está com esperança de que ainda apareça algum clube a oferecer mais dinheiro. E aqui está agora a entrar a estrategia do Rui e do Aimar, que é a de pressionar para que o negocio desenvolva rapidamente. O Rui diz que está dificil e há alternativas ao jogador, o Pablo vai fazer o papel dele de que quer vir para o Benfica e não quer outro clube, e tudo vai acabar por resolver-se. Depois há uma questão que tem a ver com as formas de pagamento e mais uns pequenos detalhes relacionados com a comissao do agente, direitos de formação e essas tretas, mas não vai ser por ai que o negocio nao se vai fazer. O negocio não está em risco, nem nada que se pareça, ao ponto de o agente do Aimar nem sequer estar na Europa, e nem sequer se irá dirigir para cá porque não vai haver necessidade disso.
O Aimar vai chegar muito brevemente (mesmo muito brevemente) a Portugal e posso dizer-vos apenas que ele vai chegar muito discretamente. Os jornalistas vao ser apanhados desprevenidos e quando derem por isso o Pablo já vai estar em Lisboa.

Se o Aimar não for nosso jogador, podem expulsar-me do forum, mas por favor acreditem em mim e dêm-me o beneficio da duvida. A pessoa que me contou isto não se abre muito, mas quando me conta alguma coisa, raramente erra. Eu estou tão ou mais ansioso que voces porque o Pablo é um jogador que admiro muito, e tambem sou daqueles que só acredito quando o vir ao lado do Rui na conferencia de imprensa.
Reafirmo, SE O AIMAR NAO FOR NOSSO JOGADOR PODEM EXPULSAR-ME DO FORUM.

Agora, tambem vos digo, durmam descansados

S isto for mentira n vai haver cagalhão  t valha amigo.

:2funny: :2funny:

Gudjohnsen

Citação de: dias_vld em 08 de Julho de 2008, 00:05
Citação de: VanBasten em 08 de Julho de 2008, 00:04
Valeu pelo apoio, pessoal. O Hugue acabou de dar à luz, um cagalhão de 3 quilos e 200 gramas. É menino...
AHAHAHAHAH!!! Já há fotos do rebento? :drunk:

Foda-se, caguei-me a rir!! :2funny: :2funny:

mMateus

Citação de: VanBasten em 08 de Julho de 2008, 00:04
Valeu pelo apoio, pessoal. O Hugue acabou de dar à luz, um cagalhão de 3 quilos e 200 gramas. É menino...

:2funny: :2funny:

iker_slb

Citação de: Red_Soul em 08 de Julho de 2008, 00:06
Citação de: iker_slb em 08 de Julho de 2008, 00:03
se a surpresa k o rui quer dar aos adeptos e ao quique fosse o simao  :drool:
como o atletico ta a tentar contratar o david silva o simao ia ficar com menos espaço!
mas acho dificil a vinda dele mas era mto bom!
:slb2:

andas a ler os blogs. é que há um em que aparece um gajo nos comments que diz que o Aimar só ainda não veio porque o Rui está a preparar uma surpresa que é o Simão e que quer apresentá-los aos dois em conjunto. :whistle2:
nao..por acaso lembrei-me agr pk vi k o atletico oferece 22 milhoes pelo silva para atacar a champions. O0

DUBLIN

#60793
Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:00
Entao é assim.
O Saragoça quer adiar o negocio o mais possivel porque está com esperança de que ainda apareça algum clube a oferecer mais dinheiro. E aqui está agora a entrar a estrategia do Rui e do Aimar, que é a de pressionar para que o negocio desenvolva rapidamente. O Rui diz que está dificil e há alternativas ao jogador, o Pablo vai fazer o papel dele de que quer vir para o Benfica e não quer outro clube, e tudo vai acabar por resolver-se. Depois há uma questão que tem a ver com as formas de pagamento e mais uns pequenos detalhes relacionados com a comissao do agente, direitos de formação e essas tretas, mas não vai ser por ai que o negocio nao se vai fazer. O negocio não está em risco, nem nada que se pareça, ao ponto de o agente do Aimar nem sequer estar na Europa, e nem sequer se irá dirigir para cá porque não vai haver necessidade disso.
O Aimar vai chegar muito brevemente (mesmo muito brevemente) a Portugal e posso dizer-vos apenas que ele vai chegar muito discretamente. Os jornalistas vao ser apanhados desprevenidos e quando derem por isso o Pablo já vai estar em Lisboa.

Se o Aimar não for nosso jogador, podem expulsar-me do forum, mas por favor acreditem em mim e dêm-me o beneficio da duvida. A pessoa que me contou isto não se abre muito, mas quando me conta alguma coisa, raramente erra. Eu estou tão ou mais ansioso que voces porque o Pablo é um jogador que admiro muito, e tambem sou daqueles que só acredito quando o vir ao lado do Rui na conferencia de imprensa.
Reafirmo, SE O AIMAR NAO FOR NOSSO JOGADOR PODEM EXPULSAR-ME DO FORUM.

Agora, tambem vos digo, durmam descansados

Ok tens o beneficio da duvida.

Ca te espero  :knuppel2: :knuppel2:

:2funny:

fmb

enfim.... conversa de jornal e blogs ai metida!!! se aimar vier, la vem ele a dizer "eu nao disse???"!!! enfim....