Discussão de Transferências 2008/09

RaGaZzO_RuY

Confesso que simpatizava com a vinda do Seitaridis. Além de ser uma alternativa ao Nélson, seria um companheiro para o Katsouranis.

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:31
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:23
Citação de: IRobot em 08 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:16
Saviola?  :o

Mas vocês não aprendem...  :tickedoff:

Se viesse o Luis Garcia já deitava 10 foguetes... e sonham com o Saviola...  ;D

O Luis Garcia custa o dobro do Saviola... :angel:

Em trmos de honorários, pelos vistos, o Saviola ñ andará muito longe do Aimar... ::) :whistle2:

A mim parece-me que os honorários do Saviola são quase o dobro do Aimar, 1.6M para 3M...Muito para além do nosso tecto salarial, só se tivermos algum tio Berardo a financiar, de outra maneira parece-me impossível...

Aimar no Benfica 2.6 brutos/ano...

O Saviola ñ anda longe disso  :metal:
Nem penses nisso Ghost. O tecto salarial do Benfica é incomportável com valores dessa natureza.

Que eu tenha lido, o tecto salarial do Benfica ñ andará longe do 1.3 líquidos.

No entanto o Rui queria colocar no contrato do Rodriguez prémios por objectivo/produtividade que podia fazer subir substancialmente a verba, mas esse recusou..

Não poderá fazer o mesmo nestes 2 casos?
Mas mesmo assim, o Saviola ganha 2,3-2,6 milhões de euros. Estamos a falar de 1 milhão de euros de diferença. É muita massa.


Admito que sim, no entanto depois existe o poder de persuasão do Rui, o facto de Saviola poder relançar a carreira na Luz, um clube onde poderá reencontrar o seu grande amigo Aimar e onde será a vedeta da equipa..

Tudo isso pode ser um aliciante..(sem esquecer a presença na Champions  :tonge:)

O0

diogo32

se o nuno assis realmente for dispensado é sinal que há fartura no plantel...para mim é um jogador muito útil. se há muitos acima dele pronto, é bom sinal então...agora espero é que não façam asneiras...

person10

para mim aimar saviola e codina e tava feito!

RaGaZzO_RuY

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:44
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:31
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:23
Citação de: IRobot em 08 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:16
Saviola?  :o

Mas vocês não aprendem...  :tickedoff:

Se viesse o Luis Garcia já deitava 10 foguetes... e sonham com o Saviola...  ;D

O Luis Garcia custa o dobro do Saviola... :angel:

Em trmos de honorários, pelos vistos, o Saviola ñ andará muito longe do Aimar... ::) :whistle2:

A mim parece-me que os honorários do Saviola são quase o dobro do Aimar, 1.6M para 3M...Muito para além do nosso tecto salarial, só se tivermos algum tio Berardo a financiar, de outra maneira parece-me impossível...

Aimar no Benfica 2.6 brutos/ano...

O Saviola ñ anda longe disso  :metal:
Nem penses nisso Ghost. O tecto salarial do Benfica é incomportável com valores dessa natureza.

Que eu tenha lido, o tecto salarial do Benfica ñ andará longe do 1.3 líquidos.

No entanto o Rui queria colocar no contrato do Rodriguez prémios por objectivo/produtividade que podia fazer subir substancialmente a verba, mas esse recusou..

Não poderá fazer o mesmo nestes 2 casos?
Mas mesmo assim, o Saviola ganha 2,3-2,6 milhões de euros. Estamos a falar de 1 milhão de euros de diferença. É muita massa.


Admito que sim, no entanto depois existe o poder de persuasão do Rui, o facto de Saviola poder relançar a carreira na Luz, um clube onde poderá reencontrar o seu grande amigo Aimar e onde será a vedeta da equipa..

Tudo isso pode ser um aliciante..(sem esquecer a presença na Champions  :tonge:)

O0

Mas agora tudo o que é jogador que quer relançar a carreira é no Benfica?  ::) Somos a Santa Casa ou somos o Benfica?

Granja

Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 12:36
Citação de: Granja em 08 de Julho de 2008, 12:35
Citação de: DUBLIN em 08 de Julho de 2008, 12:32
Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 12:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Julho de 2008, 12:30
Eu só acho que o pessoal devia ter mais calma. O Aimar ainda não está garantido, vocês já falam em Saviola. :2funny: :2funny:

os dois virao para o benfica   :tonge:. Nao tenhas duvidas!


:estrelas:  :disgust:
Gosto muito de te ouvir falar Dircy ... So espero mesmo qe tenhas razao porque era mesmo um grande passo de mudança no Benfica

ha quatro dias que o digo, mas ng acredita em mim  :metal:~


Se o dizes com tanta convicção so posso acreditar em ti e nao te vou criticar como muitos fazem e espero mesmo que se concretize

Ruicarlosmatos


Pedro.SLB.71

Olá, Boa tarde a todos consórcios do Glorioso SLB

É a primeira vez que escrevo aqui, dado que só hoje é que me tornei membro desta família...

Na minha modesta opinião, e já com uns largos anos de sócio do Glorioso, creio que relativamente ao Mercado de Transferências, muito já se falou e muito ainda se irá escrever, compreendo perfeitamente de todos nós teriamos muito prazer em receber de braços abertos todos aqueles grandes jogadores que desejam vestir e suar por esta camisola que tanta alegrias já nos deu e tenho esperança que nos virá a dar a curto prazo.

No entanto sabemos que os euros não abundam pelo lado dos cofres da Lus, desta forma creio que só através de alguma engenharia financeira com alguma instituição financeira é que  poderemos ter jogadores de renome internacional, como o caso do Saviola, Pablo Aimar, etc, etc....

No entanto ficamos a aguardar por mais novidades.... a esperança é sempre a última a perder...

Saudações Benfiquistas ... O Orgulho de uma nação

Cricket

Faco minhas as palavras do Granja, eu acredito no Dircy.

kneissl

Nuno Assis qd tomava  doping era bom , agr é merdum


Notguilty

E O pIMP DA COSTA??? esse era mas é enrabado com a cabeça do quaresma! (tratamento dois em um)  :knuppel2:

Borges Coutinho

Citação de: diogo32 em 08 de Julho de 2008, 12:44
se o nuno assis realmente for dispensado é sinal que há fartura no plantel...para mim é um jogador muito útil. se há muitos acima dele pronto, é bom sinal então...agora espero é que não façam asneiras...

É bom ver que há quem ainda veja virtudes em Nuno Assis... Revela o mesmo grau de exigência na esteira de eleger o Vale e Azevedo para presidente do clube...


Rendufas

Aimar vem a caminho no seu mini, a 30 caroços á hora.  ;D