Discussão de Transferências 2008/09

bonga10

Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 09:17
Citação de: DD em 10 de Julho de 2008, 09:15
Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 09:12
Citação de: aplane em 10 de Julho de 2008, 09:11
Bom dia!! então novidades?

O Mercadoglorioso fechou... será que o Aimar ja não vem LOL?

Pjin1980...falas a serio? ou tas no gozo?

se fosso p estar no gozo ia p outro topico, tipo cantinho do boato(n existe, mas se existisse era lá q ia p o gozo)

Já agora, sabes alguma coisa da transferencia do Urreta? O que é mentira, o que é verdade...Porque é que ele ainda não veio...É que não estamos a falar de um jogador que a negociação tenha sido dificil...ou se calhar estamos  :D

desse urreta n sei nada...
o q se sabe é q tinha chegada prevista só p amanha..por isso n sei onde está a polemica do 1 milhao..
pois dd q saiu a noticia q ele era nosso, sp foi dito q ele só chegaria no dia 11 junho..agora se é verdade ou n n faço a minima...
a polémica esta na cs tuga e no acreditar em tudo o que se lê para destablizar o Benfica...

Sebald

Se a questão com o Saragoça é EUR, para mim a grande questão é: no ponto de vista do Benfica, o Aimar vale ou não vale 8 M? É que parece que não...que acha aqui o resto do pessoal?


Bleach

não estará o aimar a espera da champions também ?

Lourenço84

Citação de: Sebald em 10 de Julho de 2008, 09:24
Se a questão com o Saragoça é EUR, para mim a grande questão é: no ponto de vista do Benfica, o Aimar vale ou não vale 8 M? É que parece que não...que acha aqui o resto do pessoal?




o k eu axo é k obviamente um jogador sem margem de progressam e k nas ultimas 3 epocas foi um fiasco, claramente n vale 8milhoes + salario altissimo!


o glorioso tem k comprar n mercado sul americano e vender para o espanhol e ingles!

03cargue

Citação de: Sebald em 10 de Julho de 2008, 09:24
Se a questão com o Saragoça é EUR, para mim a grande questão é: no ponto de vista do Benfica, o Aimar vale ou não vale 8 M? É que parece que não...que acha aqui o resto do pessoal?


tambem penso que o problema seja os 8M porque o rui nao é parvo e nao deve estar para gastar assim tanto dinheiro num jogdor que ja tem 28 anos e muito dificilmente sera vendido por mais, depois ainda há as duas ultimas epocas no saragoza que pelo que parece nao foram la muito boas.em relação ao aimar valer 8M o do valencia vale agora o do saragoza pelo que me tem dito (espanhois que conheço e gostam muito de ver futebol) nao vale nem 6

pjin1980

Citação de: Sebald em 10 de Julho de 2008, 09:24
Se a questão com o Saragoça é EUR, para mim a grande questão é: no ponto de vista do Benfica, o Aimar vale ou não vale 8 M? É que parece que não...que acha aqui o resto do pessoal?



o aimar vale isso..claramente..os bons jogadores sao caros, por isso quem os quiser terá q abrir os seus cofres...mas se quisermos mais mediocridade, por 2/3 milh arranja-se mais um camiao de jogadores...
e inclusive até pode valer só 7,5...

aplane

Mas para os rapazes do Mercado glorioso terem fechado o BLog, É porque se calhar a fonte deles dise-lhes que ele ja não vinha!!!!

Mais uma fonte que secou!!! aqui no algarve tá muito calor lá isso é verdade...Falando nisso vou pa praia...

Fikem bem e venha o Aimar....

alex_diabólico

Ora bem tenho de mudar de opinião... afinal, hoje, acho que Aimar não vem para o Benfica... vamos ver amanha... ;D ;D ;D

aplane

Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 09:29
Citação de: Sebald em 10 de Julho de 2008, 09:24
Se a questão com o Saragoça é EUR, para mim a grande questão é: no ponto de vista do Benfica, o Aimar vale ou não vale 8 M? É que parece que não...que acha aqui o resto do pessoal?



o aimar vale isso..claramente..os bons jogadores sao caros, por isso quem os quiser terá q abrir os seus cofres...mas se quisermos mais mediocridade, por 2/3 milh arranja-se mais um camiao de jogadores...
e inclusive até pode valer só 7,5...

Tb axo que o Aimar vale isso e mais ...Sem lesoes Pode ser um caso Serio.... E não brinquemos ...o rapaz é mesmo craque... e esse pagam-se caro...ou preferem o nuno Assis a 10 ?

DD

Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 09:17
Citação de: DD em 10 de Julho de 2008, 09:15
Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 09:12
Citação de: aplane em 10 de Julho de 2008, 09:11
Bom dia!! então novidades?

O Mercadoglorioso fechou... será que o Aimar ja não vem LOL?

Pjin1980...falas a serio? ou tas no gozo?

se fosso p estar no gozo ia p outro topico, tipo cantinho do boato(n existe, mas se existisse era lá q ia p o gozo)

Já agora, sabes alguma coisa da transferencia do Urreta? O que é mentira, o que é verdade...Porque é que ele ainda não veio...É que não estamos a falar de um jogador que a negociação tenha sido dificil...ou se calhar estamos  :D

desse urreta n sei nada...
o q se sabe é q tinha chegada prevista só p amanha..por isso n sei onde está a polemica do 1 milhao..
pois dd q saiu a noticia q ele era nosso, sp foi dito q ele só chegaria no dia 11 junho..agora se é verdade ou n n faço a minima...

Thanks  O0  :drunk:

03cargue

Citação de: aplane em 10 de Julho de 2008, 09:30
Mas para os rapazes do Mercado glorioso terem fechado o BLog, É porque se calhar a fonte deles dise-lhes que ele ja não vinha!!!!

Mais uma fonte que secou!!! aqui no algarve tá muito calor lá isso é verdade...Falando nisso vou pa praia...

Fikem bem e venha o Aimar....
nao sei se fechou por o aimar nao vir so sei que aquilo nos ultimos dias estava cheio de lagartos e porcos a gozarem e a chamar filhos da carolina ao pesoal. e ainda havia la um tal de rui bino quie dizia que o aimar nao vinha e o pessoal sempre a ofende-lo e se calhar para nao haver mais merda eles fecharam porque ja tinham avisado.

Ouriço

Vergonhoso é não sair uma comunicação oficial do Benfica acerca do Urreta.
Estamos a passar por caloteiros e maus pagadores e o silencio do clube só vem ampliar esta ideia (que acredito seja errada).
Será que os desmentidos só funcionam quando os porcos estão metidos ao barulho? É o nome do Benfica, neste caso.

Batistuta

Citação de: aplane em 10 de Julho de 2008, 09:30
Mas para os rapazes do Mercado glorioso terem fechado o BLog, É porque se calhar a fonte deles dise-lhes que ele ja não vinha!!!!

Mais uma fonte que secou!!! aqui no algarve tá muito calor lá isso é verdade...Falando nisso vou pa praia...

Fikem bem e venha o Aimar....

eu acho é que eles íam fechar de qualquer maneira. Esses blogs são feitos por putos que estão de férias

alex_diabólico

Mas tb não precisamos de Aimar... afinal Quique tem um goleador de 16 anos à sua disposição...

Batistuta

#66554
Citação de: Ouriço em 10 de Julho de 2008, 09:33
Vergonhoso é não sair uma comunicação oficial do Benfica acerca do Urreta.
Estamos a passar por caloteiros e maus pagadores e o silencio do clube só vem ampliar esta ideia (que acredito seja errada).
Será que os desmentidos só funcionam quando os porcos estão metidos ao barulho? É o nome do Benfica, neste caso.

nisso tens razao. Mas repara como estes gajos mudam as coisas de uma noticia para outra:

Hadj-Aissa, argelino, confirmou ontem ao nosso jornal estar a caminho do Benfica. Tal como o uruguaio Urreta, prestará provas no Seixal e, depois, Quique Flores e Rui Costa decidirão o seu futuro. Com 24 anos, médio-ofensivo, é um futebolista criativo – de tal forma que é apelidado de Baggio e Ronaldinho – que já fez testes no Real Madrid.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=794809&idCanal=11

Não há dinheiro mas vem para cá treinar treinar??  :estrelas: :crazy2: