Discussão de Transferências 2008/09

Batistuta

Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 09:05
aimar hoje ou amanha fica td definido(p o bem ou p o mal)
já existe acordo entre os clubes(qto ao montante a pagar) e c o jogador, somente falta chegar acordo sobre as comissoes e os prazos de pagamento.
td indica q isto se resolva a bem e ainda hoje ou amanha aimar viaja p lisboa...
mas ainda acrescento q pelo empresario de aimar ele n viria p o benfica...


não, o Rui Costa andou a brincar. É o que pessoal aqui do forum diz por isso não sei como acreditar nessa nmticia   :tomates:

Zaratustra

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 09:04
Citação de: xico_da_bezana em 10 de Julho de 2008, 09:03
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 09:02
Citação de: Mad caddie em 10 de Julho de 2008, 08:59
Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Julho de 2008, 08:53
Citação de: flsb em 10 de Julho de 2008, 08:42
Luis Garcia no Tottenham .Os ingleses chegaram a Espanha e num dia resolveram a transferencia . :)

nestes negócios dinheiro é tudo.....

O benfica nem um milhãozito tem para mandar para o uruguai..nem percebo como é que o Benfica ainda nem pagou..todos os dias telefonam para o raio do presidente deles e todos os dias ele diz : Ainda n pagaram..Ainda n pagaram..

Mt vergonhoso mm

mas tu sabes lá se isso é assim como a comunicação social diz

vergoinhoso são estes adeptos que só sabem criticar . pensam que isto é o FM. o mundo do futebol é algo que nós nem sequer imaginamos. tenham lá calma rapazes

Fonte: Presidente do River.

o pinto da costa tam,bém diz muito coisa. será que é tudo verdade?
entao porque e q o urreta ainda n chegou?
se n ouvesse interesse o toldra diria "nao ha nada acordado com o benfica", em vez de dizer "ele so vai quando o benfica pagar, e s n pagar entretanto vamos negociar com outro clube"...
nestas declaraçoes n acreditam.... mas uma noticia sem cabimento como a saida do nuno gomes que obviamente vai acabar a carreira na luz gerou-se um furacao neste forum :whistle2:

DD

Citação de: Maldinne em 10 de Julho de 2008, 09:03
Citação de: Mad caddie em 10 de Julho de 2008, 08:59
Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Julho de 2008, 08:53
Citação de: flsb em 10 de Julho de 2008, 08:42
Luis Garcia no Tottenham .Os ingleses chegaram a Espanha e num dia resolveram a transferencia . :)

nestes negócios dinheiro é tudo.....

O benfica nem um milhãozito tem para mandar para o uruguai..nem percebo como é que o Benfica ainda nem pagou..todos os dias telefonam para o raio do presidente deles e todos os dias ele diz : Ainda n pagaram..Ainda n pagaram..

Mt vergonhoso mm

Porquê vergonhoso?

Não achas não minimo estranho, andar a arrastar-se há uma semana um pagamento de um milhão ou dois? :bah2:

Lourenço84

estamos kuase nas 4500 paginas, temos k chegar rapidamente as 5000

Batistuta

Citação de: xico_da_bezana em 10 de Julho de 2008, 09:07
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 09:04
Citação de: xico_da_bezana em 10 de Julho de 2008, 09:03
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 09:02
Citação de: Mad caddie em 10 de Julho de 2008, 08:59
Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Julho de 2008, 08:53
Citação de: flsb em 10 de Julho de 2008, 08:42
Luis Garcia no Tottenham .Os ingleses chegaram a Espanha e num dia resolveram a transferencia . :)

nestes negócios dinheiro é tudo.....

O benfica nem um milhãozito tem para mandar para o uruguai..nem percebo como é que o Benfica ainda nem pagou..todos os dias telefonam para o raio do presidente deles e todos os dias ele diz : Ainda n pagaram..Ainda n pagaram..

Mt vergonhoso mm

mas tu sabes lá se isso é assim como a comunicação social diz

vergoinhoso são estes adeptos que só sabem criticar . pensam que isto é o FM. o mundo do futebol é algo que nós nem sequer imaginamos. tenham lá calma rapazes

Fonte: Presidente do River.

o pinto da costa tam,bém diz muito coisa. será que é tudo verdade?

Então se a mentira aqui é do Presidente do River, apontaste ao alvo errado no post anterior.

é óbvio que é mentira que o Benfica não tenho dinheiro para pagar. o presidente do river disse isso? acho dificil ele saber isso.

é obvio que é mais uma mentira que pegou. o mais provavel é a contrataçao do Urreta estar pendente doutra


aplane

Bom dia!! então novidades?

O Mercadoglorioso fechou... será que o Aimar ja não vem LOL?

Pjin1980...falas a serio? ou tas no gozo?

pjin1980

Citação de: aplane em 10 de Julho de 2008, 09:11
Bom dia!! então novidades?

O Mercadoglorioso fechou... será que o Aimar ja não vem LOL?

Pjin1980...falas a serio? ou tas no gozo?

se fosso p estar no gozo ia p outro topico, tipo cantinho do boato(n existe, mas se existisse era lá q ia p o gozo)

aplane

Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 09:12
Citação de: aplane em 10 de Julho de 2008, 09:11
Bom dia!! então novidades?

O Mercadoglorioso fechou... será que o Aimar ja não vem LOL?

Pjin1980...falas a serio? ou tas no gozo?

se fosso p estar no gozo ia p outro topico, tipo cantinho do boato(n existe, mas se existisse era lá q ia p o gozo)

Ok desculpa, então há esperança, é? ainda? bora BENFICA

devermelhosempre

se tiver que esperar 1 mês pa ter um avançado, adquiridos por 8M, com um valor de mercado de 12M, eu espero! é sinal que poupamos 4M de euros!!
quem se desgasta somos nós, adeptos, que queremos ter os craques todos contractados, logo no dia depois de terminar o campeonato.

Eu quero que o meu clube pague o minimo posssivel, pelos melhores possiveis! e se para isso tiver que demorar um pouco mais, tudo bem! senão acabamos por dar 3M por 50% de um passe de um trinco de FM!

Lourenço84

eu gostava era de ver chegar um bom defesa dto e um bom defesa central, pois a duplas de tropeços luizao e nelson tem k sair rapidamente!

Barão


Pos, nós andamos presos por 1M ou pouco mais com o Aimar, não conseguimos pagar o Urreta ou temos dificuldades, MAS a maioria continua a insistir em negócios desastrosos financeiramente para o Benfica!!

Aimar custa 2,5M por época em Saragoça, aqui com os impostos mais altos vai custar 3. Mais o investimento do passe, são mais de 5M por época durante 3 anos. Com as exibições de Aimar nos últimos 3 anos, eu que nem sou religioso, rezo para que ele não venha! Até pago para ele não vir.

Miccoli a mesma coisa, é muitíssimo mais caro que o Cardozo! Mas muito mais mesmo, até porque o Cardozo, dentro de um ou dois ou 3 anos, vendemos por mais do que o pagamos. Se investirmos em Aimar, Luises Garcias, Miccolis, daqui a 3 anos nem um C. Martins conseguimos comprar porque não temos capacidade. Não foi há muitos anos que o Benfica quase nem a passagem de avião conseguia pagar, a malta deve querer o regresso a esses tempos.  >:(

DD

Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 09:12
Citação de: aplane em 10 de Julho de 2008, 09:11
Bom dia!! então novidades?

O Mercadoglorioso fechou... será que o Aimar ja não vem LOL?

Pjin1980...falas a serio? ou tas no gozo?

se fosso p estar no gozo ia p outro topico, tipo cantinho do boato(n existe, mas se existisse era lá q ia p o gozo)

Já agora, sabes alguma coisa da transferencia do Urreta? O que é mentira, o que é verdade...Porque é que ele ainda não veio...É que não estamos a falar de um jogador que a negociação tenha sido dificil...ou se calhar estamos  :D

Zaratustra

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 09:10
Citação de: xico_da_bezana em 10 de Julho de 2008, 09:07
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 09:04
Citação de: xico_da_bezana em 10 de Julho de 2008, 09:03
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 09:02
Citação de: Mad caddie em 10 de Julho de 2008, 08:59
Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Julho de 2008, 08:53
Citação de: flsb em 10 de Julho de 2008, 08:42
Luis Garcia no Tottenham .Os ingleses chegaram a Espanha e num dia resolveram a transferencia . :)

nestes negócios dinheiro é tudo.....

O benfica nem um milhãozito tem para mandar para o uruguai..nem percebo como é que o Benfica ainda nem pagou..todos os dias telefonam para o raio do presidente deles e todos os dias ele diz : Ainda n pagaram..Ainda n pagaram..

Mt vergonhoso mm

mas tu sabes lá se isso é assim como a comunicação social diz

vergoinhoso são estes adeptos que só sabem criticar . pensam que isto é o FM. o mundo do futebol é algo que nós nem sequer imaginamos. tenham lá calma rapazes

Fonte: Presidente do River.

o pinto da costa tam,bém diz muito coisa. será que é tudo verdade?

Então se a mentira aqui é do Presidente do River, apontaste ao alvo errado no post anterior.

é óbvio que é mentira que o Benfica não tenho dinheiro para pagar. o presidente do river disse isso? acho dificil ele saber isso.

é obvio que é mais uma mentira que pegou. o mais provavel é a contrataçao do Urreta estar pendente doutra


pois se esta pendente tem muito mais logica, embora ache q uma jovem promessa (aptovada pela prospecçao) deve ser segurada, pois pode virar um super negocio, agora n ha dinheiro para tudo temos q ser conscientes, se calhar este milhao q pode n parecer nada vai para o zaragoza e fecha-s o aimar....

Batistuta

Citação de: devermelhosempre em 10 de Julho de 2008, 09:14
se tiver que esperar 1 mês pa ter um avançado, adquiridos por 8M, com um valor de mercado de 12M, eu espero! é sinal que poupamos 4M de euros!!
quem se desgasta somos nós, adeptos, que queremos ter os craques todos contractados, logo no dia depois de terminar o campeonato.

Eu quero que o meu clube pague o minimo posssivel, pelos melhores possiveis! e se para isso tiver que demorar um pouco mais, tudo bem! senão acabamos por dar 3M por 50% de um passe de um trinco de FM!

:2funny:  :2funny:  O0

pjin1980

Citação de: DD em 10 de Julho de 2008, 09:15
Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 09:12
Citação de: aplane em 10 de Julho de 2008, 09:11
Bom dia!! então novidades?

O Mercadoglorioso fechou... será que o Aimar ja não vem LOL?

Pjin1980...falas a serio? ou tas no gozo?

se fosso p estar no gozo ia p outro topico, tipo cantinho do boato(n existe, mas se existisse era lá q ia p o gozo)

Já agora, sabes alguma coisa da transferencia do Urreta? O que é mentira, o que é verdade...Porque é que ele ainda não veio...É que não estamos a falar de um jogador que a negociação tenha sido dificil...ou se calhar estamos  :D

desse urreta n sei nada...
o q se sabe é q tinha chegada prevista só p amanha..por isso n sei onde está a polemica do 1 milhao..
pois dd q saiu a noticia q ele era nosso, sp foi dito q ele só chegaria no dia 11 junho..agora se é verdade ou n n faço a minima...