Discussão de Transferências 2008/09

slbenfica82

Lazhar Hadj Aïssa nasceu a 23 de Março de 1984 em Batna na Algéria e é o novo jogador do Benfica vindo do Entente Sportive de Sétif! Craque impressinante ao estilo de Quaresma, é aos 24 anos uma promessa séria do futebol africano. Por alguma razão Zidane o recomendou ao Real Madrid quando Quique estava por lá! Foi eleito em 27 de Maio de 2007 como o melhor jogador da Champions Africana e foi apelidado de "Baggio Árabe". O acordo já estará, alegadamente, celebrado e o jogador chegará na próxima semana a Lisboa. Para quem poderia estar desesperado por não existir um plano B, aí está Quique e Rui Costa em grande! Que grande aquisição a confirmar-se para os lados da Luz!
Este é sem dúvida um jogador que irá trazer um outro perfume e fazer reviver os velhos tempos benfiquistas. Aïssa move-se como poucos pelo ataque a uma velocidade estonteante. Acredito que Portugal pode ser o local ideal para crescer e lapidar os quilates deste diamante! É daqueles jogadores frios que não tem medo de partir para cima do adversário, encarando de bem de frente quaisquer defesas mais duros, furando e penetrando os espaços vazios e fazendo os adeptos vibrar com os seus golos. O argelino tem tudo para ser feliz na Luz! É rápido e deveras inteligente a movimentar-se por toda a frente de ataque. Usa ainda todo o seu poder de finta e as suas rápidas mudanças de velocidade como se de um cabo de acelerador se tratasse, aumentando a velocidade do jogo á medida que se aproxima da grande área adversária. Se lhe derem uma bola ... ele respira e transpira ARTE!

Video: http://www.youtube.com/watch?v=6nWEf5ODbQw

Allen76Iverson3

Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 10:34
E o benfica tem a capacidade financeira do Real Madrid para entrares nessas comparaçoes? Mas pensas que me fazes de parvo?

epah tu percebes muito. Nem sei como é que o Sport Lisboa e Benfica não te contrata. A ti a muitos sonhadores que andam por aí.

Quando o sporting vender o Moutinho ou o Miguel Veloso e não comprar o Riquelme quero ver qual é a tua reposta.

cm de numeros e contas nada percebes, deixo mais uma explicaçao p o q dizes e sublinhei?
sabes p onde foram 25milh dos 30 do nani?
vai-te informar, e depois vem aqui um pouco mais informado do porquê do sporting n ter CAPACIDADE FINANCEIRA (diferente de) RETORNO FINANCEIRO para fazer avultadas compras...
assunto encerrado p fecho de contas :2funny:
[/quote]

Falaste bem e tens razão no que dizes. Concordo (não tivesse eu o mesmo curso  O0)

Mas sabes perfeitamente que isso depende da politica financeira de cada empresa...neste caso clube!!

O benfica não pode fazer o mesmo que o real...pelo menos a mesma escala. Falta capacidade financeira para correr riscos tão grandes!!

Poderá fazer sim...mas uma escala mais baixa...por exemplo...com Aimar!! ou quem sabe saviola etc...

Dois jogadores desse nível teriamos grande retorno financeiro...sem ser necessario vende-los.  ;)

Zaratustra

Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
e o nosso aissa

Não é nada... o mais alto!!
entao enganast.t no segundo, aquele gajo que rodopia e torce dois n sei quem é (pensoq  e essa q estas a falar), o haissa é o de camisola igual á do besiktas

IRobot

Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
e o nosso aissa

:o :o :o :o :o :o

novato_14

Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
e o nosso aissa

Não é nada... o mais alto!!
Acho que esse gajo joga no Marselha...ele jogou contra o porto...penso que tem 23 anos e nem opçao inicial no Marselhaa

RSL

Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:42
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
e o nosso aissa

Não é nada... o mais alto!!
entao enganast.t no segundo, aquele gajo que rodopia e torce dois n sei quem é (pensoq  e essa q estas a falar), o haissa é o de camisola igual á do besiktas


Besiktas tb conhecido como o Portimonense Turco...

HaJa_LaDy

o AIMAR não esteve ao seu nível nos últimos tempo por culpa de lesões e de uma meningite aguda, mas é inegavelmente um jogador de qualidade que gostaria de ter no Benfica.

Batistuta

Pelos vistos o Rui Costa tem muito que aprender com os artistas aqui do forum. Mais uma vez o Benfica enganou-se na pessoa certa.

Dar 8 milhoes pelo Aimar assim de rajada sem pestanejar é que é saber negociar

pjin1980

Citação de: Allen76Iverson3 em 10 de Julho de 2008, 10:41
Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 10:34
E o benfica tem a capacidade financeira do Real Madrid para entrares nessas comparaçoes? Mas pensas que me fazes de parvo?

epah tu percebes muito. Nem sei como é que o Sport Lisboa e Benfica não te contrata. A ti a muitos sonhadores que andam por aí.

Quando o sporting vender o Moutinho ou o Miguel Veloso e não comprar o Riquelme quero ver qual é a tua reposta.

cm de numeros e contas nada percebes, deixo mais uma explicaçao p o q dizes e sublinhei?
sabes p onde foram 25milh dos 30 do nani?
vai-te informar, e depois vem aqui um pouco mais informado do porquê do sporting n ter CAPACIDADE FINANCEIRA (diferente de) RETORNO FINANCEIRO para fazer avultadas compras...
assunto encerrado p fecho de contas :2funny:

Falaste bem e tens razão no que dizes. Concordo (não tivesse eu o mesmo curso  O0)

Mas sabes perfeitamente que isso depende da politica financeira de cada empresa...neste caso clube!!

O benfica não pode fazer o mesmo que o real...pelo menos a mesma escala. Falta capacidade financeira para correr riscos tão grandes!!

Poderá fazer sim...mas uma escala mais baixa...por exemplo...com Aimar!! ou quem sabe saviola etc...

Dois jogadores desse nível teriamos grande retorno financeiro...sem ser necessario vende-los.  ;)
[/quote]

obviamente..
mas claro q p quem n percebe nada de numeros isto basicamente q dizemos vale zero..
agora tenho q ir tratar do encerramento de contas do mes da empresa q o dia de hoje vai ser duro...

DD

Citação de: RSL em 10 de Julho de 2008, 10:43
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:42
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
e o nosso aissa

Não é nada... o mais alto!!
entao enganast.t no segundo, aquele gajo que rodopia e torce dois n sei quem é (pensoq  e essa q estas a falar), o haissa é o de camisola igual á do besiktas


Besiktas tb conhecido como o Portimonense Turco...

:2funny: :2funny: :2funny:

Zaratustra

Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:42
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
e o nosso aissa

Não é nada... o mais alto!!
entao enganast.t no segundo, aquele gajo que rodopia e torce dois n sei quem é (pensoq  e essa q estas a falar), o haissa é o de camisola igual á do besiktas

desculpa ja vi, é o gajo d camisola amarela... q granda promenor... nao sei quem e

Kaligula12

Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 10:42
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
e o nosso aissa

Não é nada... o mais alto!!
Acho que esse gajo joga no Marselha...ele jogou contra o porto...penso que tem 23 anos e nem opçao inicial no Marselhaa

Karim Ziani quando estava no Sochaux.............muito irregular............

RSL

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 10:44
Pelos vistos o Rui Costa tem muito que aprender com os artistas aqui do forum. Mais uma vez o Benfica enganou-se na pessoa certa.

Dar 8 milhoes pelo Aimar assimde rajada sem negociar é que era

Era espetar-lhes com o cheque nas trombas a sangue frio para eles verem quem são estes meninos...

MxPxFx

Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
e o nosso aissa

Não é nada... o mais alto!!

Mas onde joga o tal AISSA?

RuiLeca

Citação de: Sebald em 10 de Julho de 2008, 10:36
Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2008, 10:24
Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2008, 10:22
não dá o luis garcia nem o aimar, azar.
procurem-se outros mais acessiveis.

se não se conseguirem jogadores que façam CLARAMENTE a diferença, prefiro sofrer um bocado e apostar em adu's, di marias e afins.

                    quim
nelson      luisao   dluiz    leo
                    petit
          katsouranis    n.assis
                     c.martins
             cardozo    di maria
banco: moreira, m.pereira, m.vitor, Edcarlos :bah2:, j.ribeiro, yebda, r.amorim, f.adu, f.bastos, coentrão, balboa, n.gomes e makukula
Já dixe e volto a repetir, esqueçam o 4-4-2 em Losngo, o Quique vai jogar em 4-4-2 clássico está mais que visto  :buck2:

GRAÇAS A DEUS! 

QUIQUE!  :bow2:

Também gosto mais dessa táctica mas é preciso ter jogadores com caracteristicas para tal, o Fernando Santos também teria preferido mas não lhe deram os jogadores e das poucos experiências feitas correram todas mal, acabou por ter de optar pelo losango.
Vamos lá ver como se portam as novas contratações, laterais rápidos, extremos desiquilibradores e avançados bons cabeçadores são jogadores essenciais para o 4-4-2.