Discussão de Transferências 2008/09

Sebald

Citação de: Allen76Iverson3 em 10 de Julho de 2008, 10:21
Citação de: MrcFlp em 10 de Julho de 2008, 10:17
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 10:06
Citação de: MrcFlp em 10 de Julho de 2008, 09:59
Com mais uma pré-época ao nível do que estamos habituados, tendo em conta os nossos desempenhos nos últimos anos sempre que iniciamos campeonatos com neo-primodivisionários e aquilo que fazemos em casa frente aos nossos rivais, receio que esta época antes do final de Setembro haja uma grande desmobilização, ou veem jogadores e o Benfica começa finalmente a ganhar jogos grandes em casa, ou então esta época que se avizinha irá fazer parecer boa a época que passou.

Lá vem outra vez a lenga-lenga.

Mas onde é que o sporting e o Guimaraes têm jogadores de top? Vamos ficar em 4º e 5º lugar porquê?

Quem é que o porto contratou para o lugar do Bosingwa e do paulo assunçao?

Voces são uns acagaçados do caraças. Têm medo de qualquer merda

Se fosse pelo acagaçado não estava lá todos os anos com o meu cativo pago e indo muitas vezes a jogos fora, o problema não é o estar acagaçado é o estar DESILUDIDO.

Eu deixei de acreditar no Benfica, o que me leva a ver o Benfica é o meu benfiquismo, não é o acreditar que o Benfica me vá dar muitas alegrias.

É mesmo fanatismo, confesso, é uma coisa perfeitamente irracional!

Meu amigo...estás a ser muito racional quando te dizes desiludido!!!

Se alguém está satisfeito com o actual plantel...esses sim estão a ser irracionais!!!

Eu não estou minimamente satisfeito.

Estamos piores que na época passada!!! A nível da qualidade do plantel!!

Pode ser que o quique faça milagres...

"Eu não estou minimamente satisfeito." - Bolas, isso é que é exigência! O Luisão, Quim, Petit, Katso, Cardozo...nem este te deixam um pouquinho de nada satisfeito? E o Quique e o Pako também não? Deve ser dificil para ti ser adepto do Benfica...tens aí um problema.

pjin1980

E o benfica tem a capacidade financeira do Real Madrid para entrares nessas comparaçoes? Mas pensas que me fazes de parvo?

epah tu percebes muito. Nem sei como é que o Sport Lisboa e Benfica não te contrata. A ti a muitos sonhadores que andam por aí.

Quando o sporting vender o Moutinho ou o Miguel Veloso e não comprar o Riquelme quero ver qual é a tua reposta. [/quote]

cm de numeros e contas nada percebes, deixo mais uma explicaçao p o q dizes e sublinhei?
sabes p onde foram 25milh dos 30 do nani?
vai-te informar, e depois vem aqui um pouco mais informado do porquê do sporting n ter CAPACIDADE FINANCEIRA (diferente de) RETORNO FINANCEIRO para fazer avultadas compras...
assunto encerrado p fecho de contas :2funny:

slbenfica82

ó Rui vai buscar o RENATO AUGUSTO parece que esta de malas feitas para o Bayer Leverkusen por ... 5 Mio. € (seria um grande negocio) e depois por os tal 8-10 Mio. € que se fala pelo Luis Garcia podiamos ir buscar o Diogo (da Portuguesa) ou o Guilherme (do Cruzeiro) para avancado móvel e nao ficavamos nada a perder !!!!!

defacer

OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related

DD

Citação de: Rick84 em 10 de Julho de 2008, 10:31
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:31
a minha fonte diz que o benfica vai fazer a dobradinha :metal:

Taça de Portugal e taça da Liga  :cheerleaders:

Torneio Guadiana e torneio de Guimaraes  :tomates:

Lourenço84

sinceramente n percebo o pk de venerarem tanto um jogador k foi um fiasco nas ultimas 3 epocas, qd nós tivemos o maestro, k esse sim tratava bem a bola!


kaguem po Aimar, temos mas é k ir ao mercado argentino\ uruguai (de preferencia) e adquirir um grade jogador na casa do 25 anos para fzr a diferença a meio campo, no lugar k estava reservado po Aimar!

RuiLeca


Sebald

Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2008, 10:24
Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2008, 10:22
não dá o luis garcia nem o aimar, azar.
procurem-se outros mais acessiveis.

se não se conseguirem jogadores que façam CLARAMENTE a diferença, prefiro sofrer um bocado e apostar em adu's, di marias e afins.

                    quim
nelson      luisao   dluiz    leo
                    petit
          katsouranis    n.assis
                     c.martins
             cardozo    di maria
banco: moreira, m.pereira, m.vitor, Edcarlos :bah2:, j.ribeiro, yebda, r.amorim, f.adu, f.bastos, coentrão, balboa, n.gomes e makukula
Já dixe e volto a repetir, esqueçam o 4-4-2 em Losngo, o Quique vai jogar em 4-4-2 clássico está mais que visto  :buck2:

GRAÇAS A DEUS! 

QUIQUE!  :bow2:

Batistuta

Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 10:34


cm de numeros e contas nada percebes, deixo mais uma explicaçao p o q dizes e sublinhei?
sabes p onde foram 25milh dos 30 do nani?
vai-te informar, e depois vem aqui um pouco mais informado do porquê do sporting n ter CAPACIDADE FINANCEIRA (diferente de) RETORNO FINANCEIRO para fazer avultadas compras...
assunto encerrado p fecho de contas :2funny:

tu percebes muito oh rapazolas. Larga o FM

Zaratustra

Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
e o nosso aissa

se7en

sinceramente, é de mim ou  a foto que tem a bola não é do Luis Garcia do ESPANHOL?!!

TEnho ideia que aquele é o luis Garcia do Atlético de Madrid...

MxPxFx

O melhor reforço é mesmo o GRANDE treinador que temos. Dá para ver que o QUIQUE é um grande treinador já! É nos pequenos pormenores que se vê certas cosias. O homem respira futebol... sabe bem o que quer e as medidas que já implementou vão fazer uma GRANDE diferença!

União e coesão de grupo é a melhor coisa que pode haver.

novato_14

Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
O Cristiano Ronaldo aquela acho que não sabe fazer...e agora sim perceboo...o porque do futebol argelino...só criativoss... :clap1: :clap1: :clap1:

defacer

Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
e o nosso aissa

Não é nada... o mais alto!!

flsb

Citação de: MrcFlp em 10 de Julho de 2008, 10:33
Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 10:22
Citação de: MrcFlp em 10 de Julho de 2008, 10:17
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 10:06
Citação de: MrcFlp em 10 de Julho de 2008, 09:59
Com mais uma pré-época ao nível do que estamos habituados, tendo em conta os nossos desempenhos nos últimos anos sempre que iniciamos campeonatos com neo-primodivisionários e aquilo que fazemos em casa frente aos nossos rivais, receio que esta época antes do final de Setembro haja uma grande desmobilização, ou veem jogadores e o Benfica começa finalmente a ganhar jogos grandes em casa, ou então esta época que se avizinha irá fazer parecer boa a época que passou.

Lá vem outra vez a lenga-lenga.

Mas onde é que o sporting e o Guimaraes têm jogadores de top? Vamos ficar em 4º e 5º lugar porquê?

Quem é que o porto contratou para o lugar do Bosingwa e do paulo assunçao?

Voces são uns acagaçados do caraças. Têm medo de qualquer merda

Se fosse pelo acagaçado não estava lá todos os anos com o meu cativo pago e indo muitas vezes a jogos fora, o problema não é o estar acagaçado é o estar DESILUDIDO.

Eu deixei de acreditar no Benfica, o que me leva a ver o Benfica é o meu benfiquismo, não é o acreditar que o Benfica me vá dar muitas alegrias.

É mesmo fanatismo, confesso, é uma coisa perfeitamente irracional!

Como eu te percebo, racionalmente pensei em não renovar o cativo, mal recebi a carta fui logo fazê-lo, mas racionalmente já acho que talvez me vá arrepender. Vida dura!!!

Ainda demorei uns dias para renovar aquilo, eh pá mas como diz um amigo meu, cabe-nos a nós como benfiquistas fazer tudo o que está ao nosso alcance, e que quando o Benfica não ganha é porque nós não fizemos tudo o que deviamos, por isso por mais ridículo que seja renovei por achar que era o meu dever como benfiquista!

Afinal há mais como eu  :) :slb2: