Discussão de Transferências 2008/09

ET

Ainda bem que isto reabriu, já estava a ficar sem ar, há quase 1 mês que só respiro isto!.. ::)

Imperador04

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2008, 17:07
Citação de: Kobille em 10 de Julho de 2008, 17:05
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 15:29
noticias sporttv aímar jogador do benfica e luis garcia no tottenham por 12milhões
Confirmo.
Dizem que o Aimar tem tudo certo com o Benfica e que falta muito pouco para termos tudo certo com o clube espanhol. Vale o que vale... esperar para ver.

Na minha opinião não acrescentaram absolutamente nada ao que tem vindo a ser dito.
Sueco sabes como é, eles não sabem mais nada, vão atirando para o ar.

Denim

nao é por nada mas p\ isto acalmar 1pco e para se evitar mais despiques entre users trancava nem que fosse por umas horitas este topico...e assim o pessoal começava a visitar outros tópicos deste forum..é que alguns desconhecem completamente a existencia deles.  :drunk:

Jakub

Ta sempre tudo pertinho, pertinho...vamos ver...mas ja é tanto ntempo à espera...e sempre por horas...

fmb

hoje fui ao aeroporto de manhã e vi o rui a chegar!! vinha acompanhado de 3,4 gajos que não conheço!!! serao gajos do saragoça???? aidna lhe perguntei sobre o pablito...o malandro riu-se e piscou o olho!!!

ainda deu para depois ir dar um saltinho ao seixal e vi o rui encostado e bastante impaciente por alguma coisa!!! no fim do treino, foi ter com o quique e deu-lhe um toque no ombro, como estivessem a festejar algo!!!

nem acredito que fiz este filme(parece novela mexicana mesmo), mas depois do que vi, acho que aimar é do benfica!!!

aguardemos então....

Zalo

Vamos la pessoal,vamos fazer pelo menos uma pagina sem falar do aimar... :drunk:

Gonzalo

ricardo rocha e tiago seriam bem vindos!!

S-Line

QUE PAROLICE....algum dia os benfiquistas e os seu clube ficaram desta maneira (com o cio literalmente),por um jogador nestas condições...um tipo que já deu mostras de só se interessar por dinheiro.

ainda hoje li a entrevista da bola e pelas palavras do tipo prefere ficar na 2da divisão.

46Rossi

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2008, 17:09
hoje fui ao aeroporto de manhã e vi o rui a chegar!! vinha acompanhado de 3,4 gajos que não conheço!!! serao gajos do saragoça???? aidna lhe perguntei sobre o pablito...o malandro riu-se e piscou o olho!!!

ainda deu para depois ir dar um saltinho ao seixal e vi o rui encostado e bastante impaciente por alguma coisa!!! no fim do treino, foi ter com o quique e deu-lhe um toque no ombro, como estivessem a festejar algo!!!

nem acredito que fiz este filme(parece novela mexicana mesmo), mas depois do que vi, acho que aimar é do benfica!!!

aguardemos então....

;D ;D ;D

ET

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2008, 17:07
Citação de: Kobille em 10 de Julho de 2008, 17:05
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 15:29
noticias sporttv aímar jogador do benfica e luis garcia no tottenham por 12milhões
Confirmo.
Dizem que o Aimar tem tudo certo com o Benfica e que falta muito pouco para termos tudo certo com o clube espanhol. Vale o que vale... esperar para ver.

Na minha opinião não acrescentaram absolutamente nada ao que tem vindo a ser dito.
Irão especular até ao limite, ou seja, até realmente se saber o desfecho. Paupérrimo este jornalismo português. :buck2:

Red.Fever

#67675
Citação de: Teiras em 10 de Julho de 2008, 16:28
Citação de: Tacuary em 10 de Julho de 2008, 16:27
Citação de: SLB_paixao em 10 de Julho de 2008, 16:25
eu gostava de saber as idades do pessoal que vem para este topico escrever...

20 amigo...falo por mim

24...Colheita de 83! e tb falo por mim...

26... ja com idade sufeciente pra não me chatear com aimares! se vier ainda bem, se não vier k se lixe... k venha outro, desde k tenha qualidade é bem vindo.

KeEp

Citação de: Zalo em 10 de Julho de 2008, 17:09
Vamos la pessoal,vamos fazer pelo menos uma pagina sem falar do aimar... :drunk:

Pessoal que acham do Arda Turan?
Bom extremo direito, e nós que temos tanta falta...
So' que e' caro :disgust:

Sintraboy

Citação de: 46Rossi em 10 de Julho de 2008, 17:10
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2008, 17:09
hoje fui ao aeroporto de manhã e vi o rui a chegar!! vinha acompanhado de 3,4 gajos que não conheço!!! serao gajos do saragoça???? aidna lhe perguntei sobre o pablito...o malandro riu-se e piscou o olho!!!

ainda deu para depois ir dar um saltinho ao seixal e vi o rui encostado e bastante impaciente por alguma coisa!!! no fim do treino, foi ter com o quique e deu-lhe um toque no ombro, como estivessem a festejar algo!!!

nem acredito que fiz este filme(parece novela mexicana mesmo), mas depois do que vi, acho que aimar é do benfica!!!

aguardemos então....

;D ;D ;D


Isso não é uma novela mexicana, mas sim um filme indiano! ;D

Jakub

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2008, 17:09
hoje fui ao aeroporto de manhã e vi o rui a chegar!! vinha acompanhado de 3,4 gajos que não conheço!!! serao gajos do saragoça???? aidna lhe perguntei sobre o pablito...o malandro riu-se e piscou o olho!!!

ainda deu para depois ir dar um saltinho ao seixal e vi o rui encostado e bastante impaciente por alguma coisa!!! no fim do treino, foi ter com o quique e deu-lhe um toque no ombro, como estivessem a festejar algo!!!

nem acredito que fiz este filme(parece novela mexicana mesmo), mas depois do que vi, acho que aimar é do benfica!!!

aguardemos então....

Grande!  :cool2:

Jeanmaman

Tive agora a ver o resumo do jogo de ontem do S.Paulo...empatou 1-1!

No golo do S.Paulo, o Hernanes deu um nó cego na linha e meteu para a area onde apareceu o Borges a empurrar para a baliza.

Que jogadorzão este Hernanes...dava-nos mais jeito do que qualquer um dos que se fala!