Discussão de Transferências 2008/09

Jakub

Que o Quique e o Rui se puseram à maneira depois de falar tão abertamente do Aimar, é uma verdade...

Jeanmaman

Citação de: denim em 10 de Julho de 2008, 17:14
Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2008, 17:11
Tive agora a ver o resumo do jogo de ontem do S.Paulo...empatou 1-1!

No golo do S.Paulo, o Hernanes deu um nó cego na linha e meteu para a area onde apareceu o Borges a empurrar para a baliza.

Que jogadorzão este Hernanes...dava-nos mais jeito do que qualquer um dos que se fala!
perdeu com o Nautico 2-1.

Pois foi! O0

Esteve a ganhar 1-0 e deixou-se perder!

Vejam!        http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1215674282&archive=&start_from=&ucat=46&;

Eagle eye

Então pessoal? Há novidades sobre o Aimar? Ontem estava por horas. Entretanto, já passaram 24. Quantas mais faltam?
;D

Becken

Citação de: KeEp em 10 de Julho de 2008, 17:11
Citação de: Zalo em 10 de Julho de 2008, 17:09
Vamos la pessoal,vamos fazer pelo menos uma pagina sem falar do aimar... :drunk:

Pessoal que acham do Arda Turan?
Bom extremo direito, e nós que temos tanta falta...
So' que e' caro :disgust:

Bom jogador KeEp mas sabes que tb ja tem clubes ingleses atras dele....segundo alguns user's acho que o benfica chegou a oferecer uma proposta ate vantajosa ao galatasaray, mas o newcastle superou a nossa proposta!  O0

Denim

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 17:16
Que o Quique e o Rui se puseram à maneira depois de falar tão abertamente do Aimar, é uma verdade...
c\ o Djebbour foi igual..o quique chegou a falar dele como quase garantido..por isso confio que neste caso o desfecho vai ser outro ;)

S-Line

fonix...vou-me!!! um gajo fica doido aqui....

Diablo

Este história do Aimar ainda vai dar buraco...para o próprio jogador. Se o Aimar acabar por vir, depois desta novela toda, vai ser visto como um deus ou um salvador do Benfica. As pessoas vão colocar as expectativas muito altas, vão pensar que o Aimar pega na bola e marca golo sozinho. Cuidado com o que querem que ele faça e com o que esperam que ele faça, são coisas diferentes!
Depois disto tudo, ao primeiro jogo mais apagado do Aimar vai ser crucificado.

Por isso (isto se ele vier), esta novela toda ainda pode prejudicar muito o próprio Aimar.

SheuHan

Citação de: denim em 10 de Julho de 2008, 17:17
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 17:16
Que o Quique e o Rui se puseram à maneira depois de falar tão abertamente do Aimar, é uma verdade...
c\ o Djebbour foi igual..o quique chegou a falar dele como quase garantido..por isso confio que neste caso o desfecho vai ser outro ;)

Esse Djebbour chegou a sair do Panionios?

med06053

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2008, 17:09
hoje fui ao aeroporto de manhã e vi o rui a chegar!! vinha acompanhado de 3,4 gajos que não conheço!!! serao gajos do saragoça???? aidna lhe perguntei sobre o pablito...o malandro riu-se e piscou o olho!!!

ainda deu para depois ir dar um saltinho ao seixal e vi o rui encostado e bastante impaciente por alguma coisa!!! no fim do treino, foi ter com o quique e deu-lhe um toque no ombro, como estivessem a festejar algo!!!

nem acredito que fiz este filme(parece novela mexicana mesmo), mas depois do que vi, acho que aimar é do benfica!!!

aguardemos então....

O rui é lixado pra coisa. Eu acredito no homem.

NoNickBoy

Citação de: bonga10 em 10 de Julho de 2008, 17:14
Citação de: Red.Fever em 10 de Julho de 2008, 17:10
Citação de: Teiras em 10 de Julho de 2008, 16:28
Citação de: Tacuary em 10 de Julho de 2008, 16:27
Citação de: SLB_paixao em 10 de Julho de 2008, 16:25
eu gostava de saber as idades do pessoal que vem para este topico escrever...

20 amigo...falo por mim

24...Colheita de 83! e tb falo por mim...

26... ja com idade sufeciente pra não me chatear com aimares! se vier ainda bem, se não vier k se lixe... k venha outro, desde k tenha qualidade é bem vindo.
29... iniciado..

eu tenho 21, tenho a merda dum exame de micro economia amanha, e não consigo estudar no meio disto tudo!
e só tenho tendência a piorar!!!!!!!!  :D :D

Becken

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2008, 17:18
fonix...vou-me!!! um gajo fica doido aqui....

Loooooooool tu es dos gajos que mais se passa aqui, mas acho te piada na mesma!!  :drunk: :drunk:   O0

CelsoMedeiros


Kobille

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2008, 17:07
Citação de: Kobille em 10 de Julho de 2008, 17:05
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 15:29
noticias sporttv aímar jogador do benfica e luis garcia no tottenham por 12milhões
Confirmo.
Dizem que o Aimar tem tudo certo com o Benfica e que falta muito pouco para termos tudo certo com o clube espanhol. Vale o que vale... esperar para ver.

Na minha opinião não acrescentaram absolutamente nada ao que tem vindo a ser dito.
Portanto, mais do mesmo...
:-X

Red.Fever

Citação de: Strata em 10 de Julho de 2008, 17:12
Pronto, agora sim, o Aimar é do Benfica! Era esse toque no ombro do Quique que faltava. :2funny:

Na boa, fmb. :drunk:

então está tudo dito, pra que cmvm...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

S-Line

CitaçãoEnviado por: Arsène  
Inserir Citação
Citação de: S-Line em Hoje às 17:18:21
fonix...vou-me!!! um gajo fica doido aqui....


Loooooooool tu es dos gajos que mais se passa aqui, mas acho te piada na mesma!!
olha que não ... loooooooool eu até sou bom rapaz eu é que tenho este mal...sou malukinho por este clube...foda-se que doença.
ainda vou morrer por causa deste clube :metal: