Discussão de Transferências 2008/09

MMeira

luisao em forma... que é coisa rara. basta um jogo menos conhecido q treme logo como varas verdes... é mt inconstante. é capaz do melhor e do pior. e desenganem s akeles q esperavam q tava encontrado o novo aldair ou ricardo gomes. igual so a nacionalidade.

LuigiSLB83


Becken

Citação de: denim em 10 de Julho de 2008, 18:55
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 18:52
Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 18:49
ha diferencas entre os nos q o luisao ja levou e esse lance UNICO do david luiz.
o liedson para em frente ao luisao e faz dele gato-sapato
o quaresma vinha embalado e fez um finta rapida antes do david conseguir meter o pe.
foi um bocado fruto da inexperiencia pq se fosse alguem batido tentava empurrar o quaresma pra linha lateral de onde seria mt mais dificil facturar

Ta bem, mas nao me venham com fitas....o Luisao em forma, e um excelente jogador....
qnd nao apanha o p@neleiro do liedson pela frente!!e este ano nem foi preciso ele p\ enterrar na defesa..weldon,aquela assistencia p\ o gajo da academica,etc. e pelo que ouvi recebemos uma proposta p\ o vender...so que nao foi além dos 6M€.

Tb o zambrotta deu um golo à Romenia e é um grande joogador portanto nao e por ai......o Luisao tem bastantes erros e verdade, porque nunca chega a ter 6 jogos seguidos para ganhar forma e pegar de estaca....!  O0

E a minha opiniao claro

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 18:54
O Benfica este ano vai ter meio campo, coisa que nos últimos anos esteve longe de existir...
Este ano temos jogadores com toque de bola (Carlos Martins, Ruben Amorim, Fellype Bastos, Yebda, mesmo Petit), que sabem definir bem os ritmos de jogo, e que passam bem a bola...
O Benfica não precisa de substitutos directos para os que sairam... O Benfica precisa dos jogadores certos para o sistema que o treinador quer utilizar... Se Quique quer mesmo o 4-4-2, que tem utilizado nos treinos, não vejo o porquê de querer recrutar o Aimar... Mais vale, nesse caso, apostar no Luis Garcia, que para mim seria uma grande contatação...
Tenho gostado do que vejo... Muita juventude de qualidade a ter a sua oportunidade, coisa que não me lembro de ver em tanta quantidade... Vejo muito empenho e muita vontad em mostrar serviço...

concordo com a parte do meio campo. Finalmente temos várias opções e de qualidade no sector critico do jogo.

No entanto ainda temos carencias e precisamos claramente de 2 ou 3 jogadores k entrem de caras no onze e sejam mais valias...

sem essas mais valias o BENFICA não tem plantel pra lutar pelo titulo...

MMeira

SLF, uma ekipa vale pelo conjunto, sim mas comeca s a construir de tras. mas nos comecamos sempre pelo telhado

Sintraboy


Becken

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 18:54
O Benfica este ano vai ter meio campo, coisa que nos últimos anos esteve longe de existir...
Este ano temos jogadores com toque de bola (Carlos Martins, Ruben Amorim, Fellype Bastos, Yebda, mesmo Petit), que sabem definir bem os ritmos de jogo, e que passam bem a bola...
O Benfica não precisa de substitutos directos para os que sairam... O Benfica precisa dos jogadores certos para o sistema que o treinador quer utilizar... Se Quique quer mesmo o 4-4-2, que tem utilizado nos treinos, não vejo o porquê de querer recrutar o Aimar... Mais vale, nesse caso, apostar no Luis Garcia, que para mim seria uma grande contatação...
Tenho gostado do que vejo... Muita juventude de qualidade a ter a sua oportunidade, coisa que não me lembro de ver em tanta quantidade... Vejo muito empenho e muita vontad em mostrar serviço...

concordo com a parte do meio campo. Finalmente temos várias opções e de qualidade no sector critico do jogo.

No entanto ainda temos carencias e precisamos claramente de 2 ou 3 jogadores k entrem de caras no onze e sejam mais valias...

sem essas mais valias o BENFICA não tem plantel pra lutar pelo titulo...

Ya mas acho que o velebem nem pos isso em causa, acho que so nao destacou essa prioridade.... O0

DUBLIN

Tou farto desta novela.

POR MIM O PABLO PODE IR MAIMAR :metal:

slbenfica_croft

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 19:02
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 18:54
O Benfica este ano vai ter meio campo, coisa que nos últimos anos esteve longe de existir...
Este ano temos jogadores com toque de bola (Carlos Martins, Ruben Amorim, Fellype Bastos, Yebda, mesmo Petit), que sabem definir bem os ritmos de jogo, e que passam bem a bola...
O Benfica não precisa de substitutos directos para os que sairam... O Benfica precisa dos jogadores certos para o sistema que o treinador quer utilizar... Se Quique quer mesmo o 4-4-2, que tem utilizado nos treinos, não vejo o porquê de querer recrutar o Aimar... Mais vale, nesse caso, apostar no Luis Garcia, que para mim seria uma grande contatação...
Tenho gostado do que vejo... Muita juventude de qualidade a ter a sua oportunidade, coisa que não me lembro de ver em tanta quantidade... Vejo muito empenho e muita vontad em mostrar serviço...

concordo com a parte do meio campo. Finalmente temos várias opções e de qualidade no sector critico do jogo.

No entanto ainda temos carencias e precisamos claramente de 2 ou 3 jogadores k entrem de caras no onze e sejam mais valias...

sem essas mais valias o BENFICA não tem plantel pra lutar pelo titulo...

Ya mas acho que o velebem nem pos isso em causa, acho que so nao destacou essa prioridade.... O0

sim eu percebi.

apenas quis fazer referencia a esse facto.

G10

quem é que ainda pensa no luis garcia no benfica??

Gudjohnsen

Citação de: DUBLIN em 10 de Julho de 2008, 19:03
Tou farto desta novela.

POR MIM O PABLO PODE IR MAIMAR :metal:

Ele provavelmente não é culpado, se calhar por ele já cá estava.
O problema reside no Saragoça e muito provavelmente no empresário.

CFS_7

Citação de: aplane em 10 de Julho de 2008, 18:57
Citação de: CFS_7 em 10 de Julho de 2008, 18:55
Citação de: aplane em 10 de Julho de 2008, 18:52
Alguem tá a aouvir a antena 3?


Porque?passa-se algo?  :-X

Houve que dissesse ao principio da tarde que eles anunciaram que Aimar estava em LX....

Para confirmar ....
Alguem sabe quando é novamente a sintese desportiva na antena 3?

Becken

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2008, 19:03
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 19:02
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 18:54
O Benfica este ano vai ter meio campo, coisa que nos últimos anos esteve longe de existir...
Este ano temos jogadores com toque de bola (Carlos Martins, Ruben Amorim, Fellype Bastos, Yebda, mesmo Petit), que sabem definir bem os ritmos de jogo, e que passam bem a bola...
O Benfica não precisa de substitutos directos para os que sairam... O Benfica precisa dos jogadores certos para o sistema que o treinador quer utilizar... Se Quique quer mesmo o 4-4-2, que tem utilizado nos treinos, não vejo o porquê de querer recrutar o Aimar... Mais vale, nesse caso, apostar no Luis Garcia, que para mim seria uma grande contatação...
Tenho gostado do que vejo... Muita juventude de qualidade a ter a sua oportunidade, coisa que não me lembro de ver em tanta quantidade... Vejo muito empenho e muita vontad em mostrar serviço...

concordo com a parte do meio campo. Finalmente temos várias opções e de qualidade no sector critico do jogo.

No entanto ainda temos carencias e precisamos claramente de 2 ou 3 jogadores k entrem de caras no onze e sejam mais valias...

sem essas mais valias o BENFICA não tem plantel pra lutar pelo titulo...

Ya mas acho que o velebem nem pos isso em causa, acho que so nao destacou essa prioridade.... O0

sim eu percebi.

apenas quis fazer referencia a esse facto.

Fizeste bem porque acho o mesmo!  ;D

VALEBEM

 Claro que faltam 2 ou 3 reforços de nível superior...
Mas o que quis frisar é que jogadores como André Carvalhas, Ruben Lima, Nélson Oliveira, Fellype Bastos, Romeu Ribeiro, Miguel Vitor, Lassana Camara (que não está em estágio), etc..., têm um potencial de qualidade que não pode ser desperdiçado...
Não quero que nos transformemos numa espécie de lagartos, mas acho que pelo menos os que citei têm qualidade para serem alguém importante no futebol...

Zengadinho

boas pessoal!!!

Alguma novidade durante o dia???

Saudações Benfiquistas