Discussão de Transferências 2008/09

bonga10

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 18:44
Citação de: bonga10 em 10 de Julho de 2008, 18:42
Citação de: JustMe em 10 de Julho de 2008, 18:28
Citação de: mellamotom em 10 de Julho de 2008, 18:24
Citação de: bonga10 em 10 de Julho de 2008, 18:20
Citação de: bonga10 em 10 de Julho de 2008, 18:08
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 18:01
Citação de: tiago177 em 10 de Julho de 2008, 17:59
Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2008, 17:58
Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 17:55
Mister Flores, o edcarlos é um supelente razoavel, ao nivel do luisao, se bem q o ed so terminou a 1ª epoca e entrou ja c a epoca a decorrer... o luisao ja ca esta ha uns anitos e ate agora vi o liedson a ganhar lhe bolas de cabeca, a dar lhe nos-cegos, etc é demasiado inconstante

E o nó cego que o David Luiz levou do Quaresma na Luz?

Foi aí que começou a derrocada!
O problema é que o menino tem sempre desculpa!
ya..  tambem penso assim... o david luiz caiu nas boas graças.. mais vale cair em graça q ser engraçado no benfica

O David Luiz pode não ser nenhum indiscutivel a nivel mundial mas põe Brunos Alves e Toneis no bolso de olhos fechados
mas quando é que foi esse jogo?

wow, um defesa ser fintado por um extremo considerado optimo jogador... vamos ja crucifica-lo... é normal isso acontecer, por vezes ganha o desarme, outras vezes ganha a finta... ve-se que o jogador é bom quando ganha para o seu lado mais vezes portanto nao se aproveitem disso para desculpar outros jogadores...

Olha que não. Gosto muito do David Luis, mas tem imenso a evoluir, e Bruno Alves - por muito que me custe dizê-lo - está uns bons furos acima do brasileiro, apesar de toda a porrada que distribui.
mas alguem me pode dizer quando foi esse jogo?

Contra o Porto acho eu!  O0
na epoca do fernando santos? so pode

SURREAL9

Angel Dí Maria em discurso franco e aberto. O jogador do Benfica concedeu uma longa entrevista ao jornal El Capital, recordando a sua passagem pelo Rosário Central e a primeira época no clube encarnado. Em vésperas de representar a selecção da Argentina nos Jogos Olímpicos de Pequim, o extremo reconheceu que o seu objectivo passa por «ficar mais um ano no Benfica, para depois dar o salto para Inglaterra ou Espanha».

digam-me isto é profissionalismo ????  :tickedoff:
Só por estas palavras devia era cumprir o contrato até ao fim amuado ou nao amuado.

Becken

Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 18:49
ha diferencas entre os nos q o luisao ja levou e esse lance UNICO do david luiz.
o liedson para em frente ao luisao e faz dele gato-sapato
o quaresma vinha embalado e fez um finta rapida antes do david conseguir meter o pe.
foi um bocado fruto da inexperiencia pq se fosse alguem batido tentava empurrar o quaresma pra linha lateral de onde seria mt mais dificil facturar

Ta bem, mas nao me venham com fitas....o Luisao em forma, e um excelente jogador....

aplane


SURREAL9

Citação de: vigilantegnu em 10 de Julho de 2008, 18:50
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 18:45
O Di Maria gosto muito dele, mas desde que chegou ao Benfica, é muito léria e pouco rendimento! Que se preocupe mas é em jogar e deixe lá a Espanha e a Inglaterra, que este tipo de discurso já começa a meter nojo!

Estas entrevistas a jornais estrangeiros tem muito que se lhe diga...aposto que ele nao disse nada disso...o Di Maria quando chegou ao Benfica disse que queria cumprir contrato e no fim ir para o Chelsea.

Já deveriamos estar vacinados contra este tipo de contra-informaçao para destabilizar o miudo, coisa que aliás fizeram a epoca passada com o David Luiz e a famosa entrevista ao jornal planeta terra que foi desmentida pelo mesmo..
Ele disse que o Sonho dele era jogar no manchester e nao no chelsea.
E não me admira nada que ele tenha dita essas palavras todas.

Becken


Jeanmaman

Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 18:49
ha diferencas entre os nos q o luisao ja levou e esse lance UNICO do david luiz.
o liedson para em frente ao luisao e faz dele gato-sapato
o quaresma vinha embalado e fez um finta rapida antes do david conseguir meter o pe.
foi um bocado fruto da inexperiencia pq se fosse alguem batido tentava empurrar o quaresma pra linha lateral de onde seria mt mais dificil facturar

Pois.Foi azar do David...

Tao poucos jogos e teve o azar de ser inexperiente e ter enterrado fundo num jogo tao importante... :whistle2:

MMeira

bonga10, foi o jogo em que podiamos fikar penso q a 1 do porto e acabamos por fikar a 4 e praticamente a coisa foi pro caldeiro...

VALEBEM

 O Benfica este ano vai ter meio campo, coisa que nos últimos anos esteve longe de existir...
Este ano temos jogadores com toque de bola (Carlos Martins, Ruben Amorim, Fellype Bastos, Yebda, mesmo Petit), que sabem definir bem os ritmos de jogo, e que passam bem a bola...
O Benfica não precisa de substitutos directos para os que sairam... O Benfica precisa dos jogadores certos para o sistema que o treinador quer utilizar... Se Quique quer mesmo o 4-4-2, que tem utilizado nos treinos, não vejo o porquê de querer recrutar o Aimar... Mais vale, nesse caso, apostar no Luis Garcia, que para mim seria uma grande contatação...
Tenho gostado do que vejo... Muita juventude de qualidade a ter a sua oportunidade, coisa que não me lembro de ver em tanta quantidade... Vejo muito empenho e muita vontad em mostrar serviço...

Rendufas

Users manhosos com fontes manhosas,  :rua:


Denim

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 18:52
Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 18:49
ha diferencas entre os nos q o luisao ja levou e esse lance UNICO do david luiz.
o liedson para em frente ao luisao e faz dele gato-sapato
o quaresma vinha embalado e fez um finta rapida antes do david conseguir meter o pe.
foi um bocado fruto da inexperiencia pq se fosse alguem batido tentava empurrar o quaresma pra linha lateral de onde seria mt mais dificil facturar

Ta bem, mas nao me venham com fitas....o Luisao em forma, e um excelente jogador....
qnd nao apanha o p@neleiro do liedson pela frente!!e este ano nem foi preciso ele p\ enterrar na defesa..weldon,aquela assistencia p\ o gajo da academica,etc. e pelo que ouvi recebemos uma proposta p\ o vender...so que nao foi além dos 6M€.

aplane

Citação de: CFS_7 em 10 de Julho de 2008, 18:55
Citação de: aplane em 10 de Julho de 2008, 18:52
Alguem tá a aouvir a antena 3?


Porque?passa-se algo?  :-X

Houve que dissesse ao principio da tarde que eles anunciaram que Aimar estava em LX....

Para confirmar ....

Becken

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 18:54
O Benfica este ano vai ter meio campo, coisa que nos últimos anos esteve longe de existir...
Este ano temos jogadores com toque de bola (Carlos Martins, Ruben Amorim, Fellype Bastos, Yebda, mesmo Petit), que sabem definir bem os ritmos de jogo, e que passam bem a bola...
O Benfica não precisa de substitutos directos para os que sairam... O Benfica precisa dos jogadores certos para o sistema que o treinador quer utilizar... Se Quique quer mesmo o 4-4-2, que tem utilizado nos treinos, não vejo o porquê de querer recrutar o Aimar... Mais vale, nesse caso, apostar no Luis Garcia, que para mim seria uma grande contatação...
Tenho gostado do que vejo... Muita juventude de qualidade a ter a sua oportunidade, coisa que não me lembro de ver em tanta quantidade... Vejo muito empenho e muita vontad em mostrar serviço...

E empolgante ver estes jovens todos.....

Estou ctg Valebem   :drunk: :drunk:

SLF

falam muito na defesa e nos golos sofridos.

os atacantes e o meio campo principalmente tb defendem...penso que esse foi realmente o prob do benfica... nao tanto a defesa...