Discussão de Transferências 2008/09

slbfuckfcp

Até 31 de AGOSTO muito nome vai rodar...vou e venho e de férias e na página 9000 e qualquer coisa aparecerão os reforços---

Barão

Citação de: the.lowlight em 10 de Julho de 2008, 19:09
A questão é mesmo essa...se formos jogar num 4-4-2 clássico, a contração do Aimar é puro esbanjamento de dinheiro...e comete-se novamente um erro do passado. O Benfica tem que definir a sua táctica e depois contratar jogadores para as posições que temos lacunas...porque o $ escasseia...

A contratação do Aimar é puro esbanjamento de dinheiro, SEMPRE!! O gajo não joga nada há quase tanto tempo como o Mantorras! Em 4 anos, 9 golos, exibições de qualidade ainda menos!

ricardof

Citação de: Sailing em 10 de Julho de 2008, 19:12
Ate agora o plantel não evoluiu muito face ao ano passado

Fernando Santos e sei-la-como-se-chamava-o preparador-fisico Vs Quique Flores e Pako. Lfv como senhor do futebol Vs Rui Costa...

Nao achas que e uma evolucao importante? Sem estrutura nao se pode formar uma equipa.

Mas concordo que ainda lhe falta um toque de classe para fazer a diferenca. Mas a evolucao em relacao a epoca passada vai ser notoria. Numa palavra: profissionalismo.

VigilanteGnu

Citação de: Gudjohnsen em 10 de Julho de 2008, 19:12
O Quique pode estar a pensar num 4-3-1-2, e aí o Aimar encaixa que nem uma luva.

Eu tambem acho que ele a vir será para este esquema tactico...nao estou a ver aimar encostado á linha...ou como 2 medio

SURREAL9

Se o Porto vender Quaresma e Lucho o Sporting vai ser Campeão se nao vender será novamente os POrcos.


Ps: já sei que me vai cair tudo em cima.  :tomates:  :cheerleaders:

slutsky

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 19:18
Citação de: slutsky em 10 de Julho de 2008, 19:14
Nao é por nada, mas pelo que tenho visto, quem se tem reforçado em qualidade é a lagartada e ainda não saiu ninguém!

A ver vamos o que o Rui nos reserva!

Dizer que Postigas e Rochembacks (jogador acamodado que prefere jogar em portugal do que em inglaterra) é qualidade e desprezar Ruben Amorim, Carlos Martins que certamente não são piores é no mínimo ridículo

Esqueceste o Caneira!

O Sporting tem um grupo de jogadores que se os mantiver motivados e com mais um bocadinho de experiência (que é o que estão a fazer) podem constituir uma equipa forte!

Outra coisa, alguém comparou alguma coisa? Só tu e porque te apeteceu! Eu dei a minha opinião em relação ao mercado , nomeadamente ao que os lagartos estão a fazer!

Deus queira que não joguem depois uma merda!

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 19:17
Tenho dúvidas sobre o Carlos Martins, mas essas dúvidas são ultrapassadas pela expectativa que tenho de que ele faça uma grande época...
Que ele tem um potencia muito grande, vê-se a cada toque na bola dele, mesmo nos treinos... Fz uma grande época em Espanha... Espero que seja para continuar...
O Ruben Amorim, para mim, não deve nada a um Meireles ou a um Moutinho... Precisa é de jogos, coisas que estes já têm a alto nível, pois tecnicamente está ao nível dos que mencionei...
O Yebda e o Bastos, que não conhecia, estão-me a agradar muito... Só espero que seja para continuar, mas acho que hà pormenores que não enganam... E são jogadores bem referenciados...

Estou plenamente de acordo contigo Valebem.

Mais, acho que os reforços do Benfica estão a ser demasiado desvalorizadores porque a maioria das pessoas apenas se concentra em jogadores com nome. Tivesse o Ruben Amorim ou Carlos Martisn ido para os rivais e estava tudo a elogiá-los...

Manuel Costa

o  Rui Costa foi um ENORME jogador mas não é milagreiro

Rendufas

Citação de: epiliF em 10 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: Referee em 10 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 19:14
Benfica perde Luis Garcia para o Tottenham

E vai perder o aimar, e outros que se seguirem. Quem deixa as negociações arrastarem-se por 3 meses, dificilmente tem sucesso nessa negociação. Além de ser bastante prejudicial para a equipa.

Vai começar o campeonato, e o Benfica sem o plantel fechado.

Acho que ainda não há muito tempo que vi algo do género...

Exacto. Foi no ano passado, no outro e no outro, etc, etc...

E para o ano vai ser igual, e para o outro, etc, etc.

Assim é dificil ganhar o que quer que seja.

KingSize



Esperem para ver o Yebda, vai ser grande surpresa!...

Eu avisei!.. ::)

Sailing

Ricardof o treinador não joga e sem ovos não faz omoletes....

VALEBEM

 Contratar Luis Garcia e Aimar é complicado... Basta vir um clube inglÊs que leva facilmente o jogador...
Daí que eu ache que as nosas lacunas podiam ter sido já colmatadas em mercados menos difíceis: Ferrari do River para a direita, Cabanas do America para ponta de lança, e Renato Augusto ou Thiago Neves para o meio campo...
Seriam contratações mais fáceis e mais baratas, ainda qe possivelmente tivessem menor retorno desportivo imediato...

fjorge

Citação de: Referee em 10 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 19:14
Benfica perde Luis Garcia para o Tottenham

E vai perder o aimar, e outros que se seguirem. Quem deixa as negociações arrastarem-se por 3 meses, dificilmente tem sucesso nessa negociação. Além de ser bastante prejudicial para a equipa.

Vai começar o campeonato, e o Benfica sem o plantel fechado.

Estamos a 10 de Julho! A maioria adeptos do benfica é que querem grandes reforços o mais rápido possivel, talvez porque não têm a noção que é dificil ir busar jogadores de top para o corrupto futebol português, se eventualmente vier o Aimar já é uma grande vitória tando do Rui como do Benfica.

Dudek

Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 19:21
Se o Porto vender Quaresma e Lucho o Sporting vai ser Campeão se nao vender será novamente os POrcos.


Ps: já sei que me vai cair tudo em cima.  :tomates:  :cheerleaders:

e se caírem é com toda a razão! Isso é lá merda que se diga! :bah2:

Batistuta

Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 19:21
Se o Porto vender Quaresma e Lucho o Sporting vai ser Campeão se nao vender será novamente os POrcos.


Ps: já sei que me vai cair tudo em cima.  :tomates:  :cheerleaders:

no fim fazemos as contas. eu continuo na minha: há pessimismo a mais