Discussão de Transferências 2008/09

epiliF

Epá acho que já vi alguma pré-epoca no mínimo parecida com esta!!! Sairam Rui Costa e Cebola quem entra?? enfim o Benfica andava mal há uns aninhos, mas agora meu deus vive-se de pseudo craques e promessas a pseudo craques, com o que temos dá mais um campeonado dignificante.

slutsky

A historia Aimar não é um romance, é uma tragédia!

Continuem a ver o filme!

Seps

Citação de: Gudjohnsen em 10 de Julho de 2008, 19:04
Citação de: DUBLIN em 10 de Julho de 2008, 19:03
Tou farto desta novela.

POR MIM O PABLO PODE IR MAIMAR :metal:

Ele provavelmente não é culpado, se calhar por ele já cá estava.
O problema reside no Saragoça e muito provavelmente no empresário.

Tás enganao meu amigo.... o problema reside na imprensa portuguesa...


the.lowlight

A questão é mesmo essa...se formos jogar num 4-4-2 clássico, a contração do Aimar é puro esbanjamento de dinheiro...e comete-se novamente um erro do passado. O Benfica tem que definir a sua táctica e depois contratar jogadores para as posições que temos lacunas...porque o $ escasseia...

tattoodobem

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 18:45
O Di Maria gosto muito dele, mas desde que chegou ao Benfica, é muito léria e pouco rendimento! Que se preocupe mas é em jogar e deixe lá a Espanha e a Inglaterra, que este tipo de discurso já começa a meter nojo!

é verdade. n tem nada a ver com as palavras do aimar.
Podia ter mais respeito. Ainda mais para quem ainda mostrou mto pouco.

Sailing

E continua as novelas à Benfica... fala-se fala-se e os outros e que compram... ate agora nenhuma transferência digna de registo :(

MMeira

the.lowlight, mas que esbanjamento??? se o quique ja disse q quer contar c ele é pq vai fazer uso dele e na sua posicao natural. ou seja, vai usar um eskema tactico onde ele pode render.

SLF

Citação de: the.lowlight em 10 de Julho de 2008, 19:09
A questão é mesmo essa...se formos jogar num 4-4-2 clássico, a contração do Aimar é puro esbanjamento de dinheiro...e comete-se novamente um erro do passado. O Benfica tem que definir a sua táctica e depois contratar jogadores para as posições que temos lacunas...porque o $ escasseia...

nao creio que o 4-4-2 va ser classico
o aimar encaixar-se-ia no 2º homem mais avançado ou em alternativa mais atacante no 1ºhomem mais avançado no meio campo

Sailing

Ate agora o plantel não evoluiu muito face ao ano passado

Gudjohnsen

O Quique pode estar a pensar num 4-3-1-2, e aí o Aimar encaixa que nem uma luva.

aplane

Bom por hoje já chega... ja não vão haver novidades...infelizmente....

Pode ser que seja amanha, mas parece me que de amanha não passa , para o bem e para o mal...

Fikem bem e um abraço
:slb2: :slb2:

Rendufas

O meio-campo tem mais soluções sim, mas continua com défice de qualidade. Carlos martins e ruben amorim não vão ser jogadores acima da média...

Petit, como sabemos não caminha para novo...

Sobram Binya, Yebda e Fillipe Bastos. Binya já conhecemos, precisa de ganhar maturidade.

As maiores espectativas acabam por recair sobre Yebda e Fillipe Bastos, que apesar de prometerem muito, não sei se nosm momentos decisivos vão conseguir dizer presente, pelo menos para já.


Para lutar pelo titulo é curto, muito curto. Basta ver as soluções dos nossos rivais.

slutsky

Nao é por nada, mas pelo que tenho visto, quem se tem reforçado em qualidade é a lagartada e ainda não saiu ninguém!

A ver vamos o que o Rui nos reserva!

G10

Benfica perde Luis Garcia para o Tottenham

SLF

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 19:14
Benfica perde Luis Garcia para o Tottenham

perde?? era nosso?? estavamos interessados??