Discussão de Transferências 2008/09

MMeira

c saviola e aimar mas reforcando no minimo o lado direito da defesa!!!!


RSL

Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 00:25
Estamos com um plantel fraquinho, um 11 com os jogadores que temos:
............................................................quim...................................................................
nelson...........................luisao..............................................d.luiz..................................leo
...
...................................................petit............katsouranis.................................................
...
.......................carlos martins.................................................balboa...................................
...
........................................n.gomes........................oscar cardozo........................................

precisamos de um lateral direito po lugar do nelson, um extremo esquerdo, um nº10, e um pont-lança no minimo.
11 com reforços possiveis:

.............................................................quim..................................................................
?..............................................luisao.....................d.luiz...............................................leo
...
........................................................katsouranis...............................................................
........balboa..................................................................................................?..................
..........................................................pablo aimar?...........................................................
...
........................................?............................................cardozo......................................

nao podem dar hipoteses para as posiçoes que tem (     ?        )   ?

Vai à lista de cenouras e escolhe...

G10

Citação de: Draakar em 11 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:18
temos melhor plantel que o ano anterior?
Não! Perdemos o grande Rui, e a cebola podre, que eram quem eu gostava mais de ver jogar naquela equipa, para o Rui Costa por enquanto não há substituto, e para Rodriguez vamos ver se o Balboa/Di Maria evoluem nesse sentido. Peso que o Martins poderá dar consistência ao meio campo ;) Mas ainda falta muito para termos um plantel competitivo em todas as frentes, vamos esperar ansiosamente ate setembro  O0
ate agora dos 4 confirmados qual deles te faz ir ao estadio ve-lo jogar?

Becken

Citação de: hotfish em 11 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 00:20
E se viesse alguem do Liverpool??? Um conhecido do Pako :whistle2: ::)
sim, e é o Steve Gerard :D

Podia era ser o Gerard do Barcelona.... O0

Paulo Silva

Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 00:25
Estamos com um plantel fraquinho, um 11 com os jogadores que temos:
............................................................quim...................................................................
nelson...........................luisao..............................................d.luiz..................................leo
...
...................................................petit............katsouranis.................................................
...
.......................carlos martins.................................................balboa...................................
...
........................................n.gomes........................oscar cardozo........................................

precisamos de um lateral direito po lugar do nelson, um extremo esquerdo, um nº10, e um pont-lança no minimo.
11 com reforços possiveis:

.............................................................quim..................................................................
?..............................................luisao.....................d.luiz...............................................leo
...
........................................................katsouranis...............................................................
........balboa..................................................................................................?..................
..........................................................pablo aimar?...........................................................
...
........................................?............................................cardozo......................................

nao podem dar hipoteses para as posiçoes que tem (     ?        )   ?

C.martinms á direita?

Caso seja um losango fechado.. balboa a esquerda??


vrac

Eu aposto que a proxima novela se chamará Vicente...... :slb2:

JPG

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Julho de 2008, 00:25
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2008, 00:23
Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:22
Sao contrataçoes mt dificeis mas com Saviola e Aimar.. por mim ate ja podiam fechar o plantel k eu ja fikava louko!!

tinhas o estadio da luz cheio em todos os jogos.

Há jogadores que se pagam a eles próprios. Pode custar dar a bojarda toda...mas depois o retorno era garantido.

também acho, como o Benfica ainda não em condições de no imediato criar jogadores a sério, devrria investir num ou 2, apostando no retorno financeiro e desportivo

Andrew86

Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:24
Citação de: Andrew86 em 11 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2008, 00:19
Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:16
Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Txug em 11 de Julho de 2008, 00:10
destaques de principio de época...pffffffffff

cada vez q me lembro do principio de época do beto...HAHAHA
E do Karyaka!!!

o karyaka foi dos gajos mais mal aproveitados que vi nos ultimos tempos..
:blah:

Eu ate curtia o Karyaka a jogar...

ele pouco ou nunca jogou na sua posição, extremo esquerdo que foi onde se destacou na russia numa competiçao antes de vir po Glorioso.. ora jogava a 10 .. interior esquerdo... e salvo erro tambem acho que lhe vi jogar na direita.. enfim


Muito lento e desenquadrado com o estilo futebolistico que se jogava aqui em portugal, acho que foi uma boa venda.

Boa venda?

Sabes por kto é q o venderam?

Era um jgdr d klasse, protegiua muito bem a bola

Eu não acho, sempre o achei completamente fora do ritmo dos companheiros.......e ainda por cima era faltoso.

Becken

Citação de: Redady em 11 de Julho de 2008, 00:25
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 00:20
Citação de: Santolas em 11 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: Vitor_F em 11 de Julho de 2008, 00:11
Citação de: Santolas em 11 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Julho de 2008, 00:08
e o yebda e o ruben como se portaram????
lê o que o andre escreveu. o rapaz teve trabalho a escrever aquilo e ninguem (salvo alguma excepçoes) lê  :disgust:

onde posso ver isso?
http://www.serbenfiquista.com/artigos/5128

Nao sabem o que perdem, enfim.....

O Sr. AndréSabino e as sua crónicas merecem-me rasgados elogios!

E bem rasgados, faz um excelente trabalho....sim senhor! O0

pele_vermelha

Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:26
Citação de: Draakar em 11 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:18
temos melhor plantel que o ano anterior?
Não! Perdemos o grande Rui, e a cebola podre, que eram quem eu gostava mais de ver jogar naquela equipa, para o Rui Costa por enquanto não há substituto, e para Rodriguez vamos ver se o Balboa/Di Maria evoluem nesse sentido. Peso que o Martins poderá dar consistência ao meio campo ;) Mas ainda falta muito para termos um plantel competitivo em todas as frentes, vamos esperar ansiosamente ate setembro  O0
ate agora dos 4 confirmados qual deles te faz ir ao estadio ve-lo jogar?

nenhum.. mas se a equipa jogar bem(acho que é o que mais interessa).. eu vou ..  :slb2:

RSL

Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 00:26
c saviola e aimar mas reforcando no minimo o lado direito da defesa!!!!

Se viessem o Aimar e o Saviola nem me importava que vendessem o resto dos DD que temos...

JPG

Citação de: vrac em 11 de Julho de 2008, 00:27
Eu aposto que a proxima novela se chamará Vicente...... :slb2:
e a novela ALbelda? (ou lá como se chama o medio do VAlencia)

_slb_4_ever_

Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 00:25
Estamos com um plantel fraquinho, um 11 com os jogadores que temos:
............................................................quim...................................................................
nelson...........................luisao..............................................d.luiz..................................leo
...
...................................................petit............katsouranis.................................................
...
.......................carlos martins.................................................balboa...................................
...
........................................n.gomes........................oscar cardozo........................................

precisamos de um lateral direito po lugar do nelson, um extremo esquerdo, um nº10, e um pont-lança no minimo.
11 com reforços possiveis:

.............................................................quim..................................................................
?..............................................luisao.....................d.luiz...............................................leo
...
........................................................katsouranis...............................................................
........balboa..................................................................................................?..................
..........................................................pablo aimar?...........................................................
...
........................................?............................................cardozo......................................

nao podem dar hipoteses para as posiçoes que tem (     ?        )   ?

C.martinms á direita?

Caso seja um losango fechado.. balboa a esquerda??



sim balboa a esquerda, ele faz as duas alas

Draakar

Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:26
Citação de: Draakar em 11 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:18
temos melhor plantel que o ano anterior?
Não! Perdemos o grande Rui, e a cebola podre, que eram quem eu gostava mais de ver jogar naquela equipa, para o Rui Costa por enquanto não há substituto, e para Rodriguez vamos ver se o Balboa/Di Maria evoluem nesse sentido. Peso que o Martins poderá dar consistência ao meio campo ;) Mas ainda falta muito para termos um plantel competitivo em todas as frentes, vamos esperar ansiosamente ate setembro  O0
ate agora dos 4 confirmados qual deles te faz ir ao estadio ve-lo jogar?
Nenhum isso e que me preocupa, antes ainda tinhamos o Rui Costa agora acho que não há nenhum, e infelizmente acho que não vai haver, esta história de Aimar já se desenrola há muito tempo, e não esquecendo que o Aimar pode desiludir!