Discussão de Transferências 2008/09

MMeira

n falo de quem n conheco... so dp de ver uns quantos jogos é q falo

fjorge

O Balboa é um extremo direito como o Benfica precisava, muito rápido, vai á linha e cruza, não lhe peçam é grandes pormenores técnicos, porque apesar de não ser nenhum cepo tecnicamente, não é essa a sua principal arma. O Rui Costa sabe muito bem o que o benfica precisa e conhece muito bem o mercado, é deixá-lo trabalhar e tenho a certeza que os resultados vão ser positivos.

Paulo Silva

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2008, 00:17
O Carlos Martins hoje é que esteve em grande... Grandes pormenores técnicos, e excelente visão de jogo...
Ele tem qualidade, e se tiver para aí virado, pode ser um excelnete reforço...

vist o treino?

pele_vermelha

Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:16
Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Txug em 11 de Julho de 2008, 00:10
destaques de principio de época...pffffffffff

cada vez q me lembro do principio de época do beto...HAHAHA
E do Karyaka!!!

o karyaka foi dos gajos mais mal aproveitados que vi nos ultimos tempos..
:blah:

Eu ate curtia o Karyaka a jogar...

ele pouco ou nunca jogou na sua posição, extremo esquerdo que foi onde se destacou na russia numa competiçao antes de vir po Glorioso.. ora jogava a 10 .. interior esquerdo... e salvo erro tambem acho que lhe vi jogar na direita.. enfim

JPG

Citação de: RSL em 11 de Julho de 2008, 00:17
Citação de: Mick2222 em 11 de Julho de 2008, 00:16
Ate quero ver o que vem amanha nos jornais, Aimar ou Luis Garcia . .

Ou vão inventar outra novela .

Para que inventar uma nova novela se estas têm tido tão boas audiências???

sim, e está aí para durar. O Aimar é o Anjo Selvagem do Benfica, sóa caba quando as pessoas já deitarem aquilo pelos olhos fora  :estrelas:

Zengadinho

 Boas noites pessoal.

Novidades há???

Como se portaram os nossos meninos no treino hoje??

Saudações Benfiquistas

Mika21PA

Mas com uma novela tipo Saviola, ainda iriam vender mais .

Becken


Bethoven

E se viesse alguem do Liverpool??? Um conhecido do Pako :whistle2: ::)

Manso28

Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 00:09
Na minha opiniao faltam mais 4 ou 5 reforços para as seguintes posiçoes:
-Lateral-direito ( seitaridis ? )
-Médio centro (box-to-box) ( ? )-Extremo-esquerdo ( wilhemnson)
-Medio nº10 (pablo aimar)
-Ponta lança (saviola)




Mais um medio centro box to box??????? Queria saber o que vais fazer aos médios todos que lá tens a jogar em 442 classico!

Também estive hoje no treino e não percebo como é que podem dizer que o jogador "A" ou "B" se destacou mais num treino que foi virado para a componente fisica e pelo posicionamento... Acho que não é por 10min de peladinha a meio campo com 12 jogadores de cada lado que se ve se um jogador é bom ou não... fazer fintas todos fazem...

O Quique vai apostar num 442 classico e sinceramente não percebo como é que ele quer implementar aquela tactica com os jogadores que tem... mas pronto, confio muito nele e no seu trabalho.

O Balboa não é um extremo puro como o Di Maria ou o Fábio Coentrão que são jogadores para jogar em 433 mas sim um médio direito mais apropriado para esta tactica...

Gostei de ver os jogadores motivados e o estilo do Pako... acho que isso foi o mais importante do treino, além de perceber a preferencia da tactica do Quique.


Paulo Silva

Citação de: fjorge em 11 de Julho de 2008, 00:19
O Balboa é um extremo direito como o Benfica precisava, muito rápido, vai á linha e cruza, não lhe peçam é grandes pormenores técnicos, porque apesar de não ser nenhum cepo tecnicamente, não é essa a sua principal arma. O Rui Costa sabe muito bem o que o benfica precisa e conhece muito bem o mercado, é deixá-lo trabalhar e tenho a certeza que os resultados vão ser positivos.

O0

Joga Bonito

Citação de: Mick2222 em 11 de Julho de 2008, 00:16
Ate quero ver o que vem amanha nos jornais, Aimar ou Luis Garcia . .

Ou vão inventar outra novela .

A não ser que o Benfica feche negócio e ocupe o lugar, aposto na novela LUQUE!

Draakar

Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 00:18
temos melhor plantel que o ano anterior?
Não! Perdemos o grande Rui, e a cebola podre, que eram quem eu gostava mais de ver jogar naquela equipa, para o Rui Costa por enquanto não há substituto, e para Rodriguez vamos ver se o Balboa/Di Maria evoluem nesse sentido. Peso que o Martins poderá dar consistência ao meio campo ;) Mas ainda falta muito para termos um plantel competitivo em todas as frentes, vamos esperar ansiosamente ate setembro  O0

Andrew86

Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2008, 00:19
Citação de: Paulo Silva em 11 de Julho de 2008, 00:16
Citação de: pele_vermelha em 11 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Txug em 11 de Julho de 2008, 00:10
destaques de principio de época...pffffffffff

cada vez q me lembro do principio de época do beto...HAHAHA
E do Karyaka!!!

o karyaka foi dos gajos mais mal aproveitados que vi nos ultimos tempos..
:blah:

Eu ate curtia o Karyaka a jogar...

ele pouco ou nunca jogou na sua posição, extremo esquerdo que foi onde se destacou na russia numa competiçao antes de vir po Glorioso.. ora jogava a 10 .. interior esquerdo... e salvo erro tambem acho que lhe vi jogar na direita.. enfim


Muito lento e desenquadrado com o estilo futebolistico que se jogava aqui em portugal, acho que foi uma boa venda.

Paulo Silva

Sao contrataçoes mt dificeis mas com Saviola e Aimar.. por mim ate ja podiam fechar o plantel k eu ja fikava louko!!