Discussão de Transferências

mrvalente

Tenham calma, isto é a imprensa que lança nomes para ver se acerta... o que pode querer dizer que as contratações estão mto bem guardadas nos segredos dos deuses... ::)

Cardia

Já que estamos a falar de contentores, cá vai mais um nome: GOMIS, avançado francês do St Etienne.

Ouvi esta tarde a TSF noticiar que o Benfica tentava a contratação imediata deste avançado mas que o St. Etieene só estava disposto a negociá-lo em Janeiro, tendo ficado estabelecido um acordo de princípio para essa altura.

A notícia descrevia-o como o novo Drogba, muito rápido, forte físicamente, um avançado explosivo.

Alguém ouviu mais alguma coisa?

pilz-e

larguem lá o cebola ..esse tipo ninguem o quer por alguma razão...tarda nada voltamos ao tempo do pacote alverca, ninguem se lembra?..pois..pagou-se bem e no benfica acho que só o manu é q jogou.

jean79

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: Rebotim em 24 de Agosto de 2007, 23:56
Citação de: jean79 em 24 de Agosto de 2007, 23:53
prefiro perder com os nossos juniores no plantel A ,que com estas carradas de jogadores estrangeiros de pouca qualidade, acho que se está a perder a cabeça e só espero que isto nao dê mau resultado...
o cebola ,maxi e diaz nao têm qualidade  suficiente para jogar na nossa equipa



Concordo ctg

Também concordo, mas felizmente o cebola não está contratado, que venha o Dica e um extremo direito, e fechava-se o plantel, mas se o Camacho quiser, vai-se buscar ainda um defesa central.

o cebola esta com o empresário em lisboa para assinar com um clube portugues até acendia uma vela se o gajo assinasse contrato com os lagartos

Polaco

Já está tudo a entrar em paranoia então se a equipa tipo for como a que deixo a seguir é demasiado jovem ? não brinquem comigo !!!
Acho bem a política de ter dois jogadores por posição e um deles ser um jovem e o outro um jogador experiente. Temos de apostar em promessas !!! só o Real e o Inter é que podem esperar que os jogadores amadureçam e só depois contratar e gastar 100 milhóes por época em média !!

A Equipa tipo :

Quim ou Butt
Nelson Luisão D Luiz Leo
Maxi Petit Katso DiMaria
(N Gomes ou R Costa) Cardozo

Então isto é muita juventude ?
Bastava o Simão ter ficado e isto era uma equipa de luxo a nível europeu.


Al-Quaeda

Se calhar este Maxi Pereira é o tal box-to-box..

VirtualKing

Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 00:05
larguem lá o cebola ..esse tipo ninguem o quer por alguma razão...tarda nada voltamos ao tempo do pacote alverca, ninguem se lembra?..pois..pagou-se bem e no benfica acho que só o manu é q jogou.


lol...  :buck2:

Alentejo_333

40 milhoes amealhados em transferencias e so compramos jogadores da treta, cada vez estou mais preocupado com isto, e não venham dizer que ainda não conheço e tal, pois aos 23 anos se fosse bom ja brilhava por essa europa fora...
Oscar Cardozo...
o resto é putos e desconhecidos, eu queria era dois ou tres jogadores de classe media alta da europa, afinal perdemos, Simão Sabrosa, Micoli, Karagounis, e por fim até a besta do puto aquele...

mrvalente

Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 00:08
40 milhoes amealhados em transferencias e so compramos jogadores da treta, cada vez estou mais preocupado com isto, e não venham dizer que ainda não conheço e tal, pois aos 23 anos se fosse bom ja brilhava por essa europa fora...
Oscar Cardozo...
o resto é putos e desconhecidos, eu queria era dois ou tres jogadores de classe media alta da europa, afinal perdemos, Simão Sabrosa, Micoli, Karagounis, e por fim até a besta do puto aquele...
Ainda faltam uns dias para acabar o prazo para as transferências

milheirico

Citação de: mrvalente em 25 de Agosto de 2007, 00:11
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 00:08
40 milhoes amealhados em transferencias e so compramos jogadores da treta, cada vez estou mais preocupado com isto, e não venham dizer que ainda não conheço e tal, pois aos 23 anos se fosse bom ja brilhava por essa europa fora...
Oscar Cardozo...
o resto é putos e desconhecidos, eu queria era dois ou tres jogadores de classe media alta da europa, afinal perdemos, Simão Sabrosa, Micoli, Karagounis, e por fim até a besta do puto aquele...
Ainda faltam uns dias para acabar o prazo para as transferências
6 dias é muito pouco !!!!

OLHO DE LINCE

sinceramente nao percebo muito do pessoal k fala que o rodriguez e o pereira e ate mesmo o carlos eduardo a dizerem que nao servem para o benfica.......



sera que nao poderemos dar o beneficio da duvida....afinal sao tres internacionais pelos seus paises...

quanto ao rodriguez sera por a vida lhe ter corrido mal em paris que ja é um mau jogador....digam-me quantos jogadores ja passarasm por o nosso clube que nunca foram aproveitados e depois mostraram que eram grandes jogadores......sera que isso so acontece no nosso clube????


ja agora outra coisa...todos os grandes jogadores alguma vez foram desconhecidos.....


espero que algumas pessoas reflitam....


LuigiSLB83


nmk77

Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 00:08
40 milhoes amealhados em transferencias e so compramos jogadores da treta, cada vez estou mais preocupado com isto, e não venham dizer que ainda não conheço e tal, pois aos 23 anos se fosse bom ja brilhava por essa europa fora...
Oscar Cardozo...
o resto é putos e desconhecidos, eu queria era dois ou tres jogadores de classe media alta da europa, afinal perdemos, Simão Sabrosa, Micoli, Karagounis, e por fim até a besta do puto aquele...

Totalmente de acordo. Apesar de ainda faltar alguns dias e haver mta especulação, estes nomes que se falam nao me agradam.Estes uruguaios...

Alentejo_333

Citação de: mrvalente em 25 de Agosto de 2007, 00:11
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 00:08
40 milhoes amealhados em transferencias e so compramos jogadores da treta, cada vez estou mais preocupado com isto, e não venham dizer que ainda não conheço e tal, pois aos 23 anos se fosse bom ja brilhava por essa europa fora...
Oscar Cardozo...
o resto é putos e desconhecidos, eu queria era dois ou tres jogadores de classe media alta da europa, afinal perdemos, Simão Sabrosa, Micoli, Karagounis, e por fim até a besta do puto aquele...
Ainda faltam uns dias para acabar o prazo para as transferências

pois falta mas a minha experiencia de Benfica e de LFV, diz-me que dificilmente não sera mais uma época para esquecer, com muita pena minha... :bah2: :bah2:

mrvalente

Citação de: milheirico em 25 de Agosto de 2007, 00:12
Citação de: mrvalente em 25 de Agosto de 2007, 00:11
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 00:08
40 milhoes amealhados em transferencias e so compramos jogadores da treta, cada vez estou mais preocupado com isto, e não venham dizer que ainda não conheço e tal, pois aos 23 anos se fosse bom ja brilhava por essa europa fora...
Oscar Cardozo...
o resto é putos e desconhecidos, eu queria era dois ou tres jogadores de classe media alta da europa, afinal perdemos, Simão Sabrosa, Micoli, Karagounis, e por fim até a besta do puto aquele...
Ainda faltam uns dias para acabar o prazo para as transferências
6 dias é muito pouco !!!!
Pois são, mas nós também não sabemos quais é que são os jogadores que estão em cima da mesa...