Discussão de Transferências

Smile

Citação de: KaKa´ em 24 de Agosto de 2007, 23:51
Alguem me pode dizer como joga o Maximiliano , este desconheço..

Eu acho que ninguém o conhece... ::)

jean79

prefiro perder com os nossos juniores no plantel A ,que com estas carradas de jogadores estrangeiros de pouca qualidade, acho que se está a perder a cabeça e só espero que isto nao dê mau resultado...
o cebola ,maxi e diaz nao têm qualidade  suficiente para jogar na nossa equipa


bdm

Capa do record amanha:

Cristiano Reinaldo, craque da Arrentela, é reforço da luz  :clap1:

FtRaven

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 23:52
Citação de: KaKa´ em 24 de Agosto de 2007, 23:51
Alguem me pode dizer como joga o Maximiliano , este desconheço..

Pelas informações que obtive de vários Uruguaios é tipo um Lucho.
nao era suposto ser extremo?

OLHO DE LINCE

ca esta o nosso artilheiro sueco de volta :tonge: :tonge: :tonge:

Rebotim

Citação de: jean79 em 24 de Agosto de 2007, 23:53
prefiro perder com os nossos juniores no plantel A ,que com estas carradas de jogadores estrangeiros de pouca qualidade, acho que se está a perder a cabeça e só espero que isto nao dê mau resultado...
o cebola ,maxi e diaz nao têm qualidade  suficiente para jogar na nossa equipa



Concordo ctg

Tanja

Kaká como tu está a esmagadora maioria dos users deste fórum ( quase me atreveria a dizer a totalidade) - não conhecem o Maximiliano Pereira. Temos que nos resignar e rezar para que seja um médio ala direito que fique na nossa história por ter sido um digno sucessor de nomes como Paneira e Poborsky.

Manuel Costa




Cristian Rodriguez de Uruguay y Jose Manuel Rey de Venezuela, durante el juego de la Copa America 2007

Kaká

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 23:52
Citação de: KaKa´ em 24 de Agosto de 2007, 23:51
Alguem me pode dizer como joga o Maximiliano , este desconheço..

Pelas informações que obtive de vários Uruguaios é tipo um Lucho.

Se de qualidade identica ou superior agrada me ^^

Mas supostamente nao andavamos atras de um extremo? :whistle2: :D

SLB4erver


Até a semana passada  estava tudo no segredo do Deus  ....

agora que chegou o Camacho deve ser para mostrar trabalho  todos os dias aparecem novas trutas para serem contratadas. ( parece o diluvio )

sinceramente  até podemos ser desorganizados mas pelo menos deviamos disfarçar mais  ...... ( so passar para a comunicaçao social as contratações fechadas)

o lagartos e os dragkueens  fartam se de rir dessa confusão  e o pior é ke têm razão !!!!

ordem na casa e  um novo prsidente nas proximas eleiçoes  ke esse so faz  kaka...

4ever Red Devil

Contratações por catálogo, estamos mal.

OLHO DE LINCE

sinceramente acho k preferia quando nao vinha nenhum nome na comunicaçao social.....esta rebaldaria toda so serve p inflacionar o preço dos jogadores

Slbstriker

Citação de: Rebotim em 24 de Agosto de 2007, 23:56
Citação de: jean79 em 24 de Agosto de 2007, 23:53
prefiro perder com os nossos juniores no plantel A ,que com estas carradas de jogadores estrangeiros de pouca qualidade, acho que se está a perder a cabeça e só espero que isto nao dê mau resultado...
o cebola ,maxi e diaz nao têm qualidade  suficiente para jogar na nossa equipa



Concordo ctg

Também concordo, mas felizmente o cebola não está contratado, que venha o Dica e um extremo direito, e fechava-se o plantel, mas se o Camacho quiser, vai-se buscar ainda um defesa central.

jean79

Citação de: SLB4erver em 24 de Agosto de 2007, 23:59

Até a semana passada  estava tudo no segredo do Deus  ....

agora que chegou o Camacho deve ser para mostrar trabalho  todos os dias aparecem novas trutas para serem contratadas. ( parece o diluvio )

sinceramente  até podemos ser desorganizados mas pelo menos deviamos disfarçar mais  ...... ( so passar para a comunicaçao social as contratações fechadas)

o lagartos e os dragkueens  fartam se de rir dessa confusão  e o pior é ke têm razão !!!!

ordem na casa e  um novo prsidente nas proximas eleiçoes  ke esse so faz  kaka...


concordo contigo especialmente na parte do presidente

Kaká

Citação de: bdm em 24 de Agosto de 2007, 23:54
Capa do record amanha:

Cristiano Reinaldo, craque da Arrentela, é reforço da luz  :clap1:

Se fosse Luis Tavares extremo direito/esquerdo e medio ofensivo, craque jovem da amora

Agradava me mais ^^ :D