Discussão de Transferências

VanBasten

Aí está Maxi Pereira...mais um futebolista experiente, completamente adaptado ao ritmo europeu e que terá um impacto imediato na equipa do Benfica...ahhhh e sul-americano, que é para não destoar da tendência recente! Venha de lá o Rodriguez, o Carlos Eduardo e mais um gajo qualquer, para conseguirmos apresentar 20 caras novas esta época! Acho que mem o Boavista deste ano, ou o Guimarães do ano em que desceu, conseguiram apresentar tantos jogadores novos! São contentores, senhores...contentores!

Polaco

Eu vou explicar como aparece o Dica indicado para o Benfica :

O nosso Presidente é como todos sabem um importante empresário da Construção Civil.
Por isso já reparou que os romenos percebem e aprendem português com muita facilidade.
Na realidade, mais que uma vez assistiu a  alguém nas obras pedir " ó Hagi traz aí mais um balde de argamassa !"
Então deduziu que como se trata de uma língua latina será uma espécie de espanhol e então ligou para o Cluj (uma espécie de filial do SLB na Roménia) e pediu " uma dica " sobre um bom jogador.

E eles como bons romenos não perderam tempo : ai queres o Dica ? então toma lá por 5 milhões !!!

E assim se fez o negócio.

Rebotim

Porra um gajo nao pode se ausentar uma beca que ja sao umas 10 paginas com mais cenouras.
Afinal quem é que avançou com o nome do Dica???

jean79

Citação de: Cardia em 24 de Agosto de 2007, 23:38
Ponto de ordem à mesa!

O único contratado é Maximiliano Pereira. Quem é este tipo? Confesso que vi dis jogos do Uruguai na Copa América.No primeiro destacou-se o Rodriguez, o 2º jogo foi tão mau que adormeci, de Maxi Pereira nem me lembro sequer... Cheira-me a (mais um) barrete..

o maxi pereira é um jogador que esta no benfica 1 época, esta de passagem.
nós servimos de trampolim para estes grandes jogadores poderem jogar ao mais alto nivel...kem sabe se num AEK ou Cluij para ja nao falar num Sion mas isto ja é sonhar mto alto!!!

odistraido

Citação de: VanBasten em 24 de Agosto de 2007, 23:40
Aí está Maxi Pereira...mais um futebolista experiente, completamente adaptado ao ritmo europeu e que terá um impacto imediato na equipa do Benfica...ahhhh e sul-americano, que é para não destoar da tendência recente! Venha de lá o Rodriguez, o Carlos Eduardo e mais um gajo qualquer, para conseguirmos apresentar 20 caras novas esta época! Acho que mem o Boavista deste ano, ou o Guimarães do ano em que desceu, conseguiram apresentar tantos jogadores novos! São contentores, senhores...contentores!

fala-se tb em minimo lopez... ;)

klik

Citação de: Polaco em 24 de Agosto de 2007, 23:41
Eu vou explicar como aparece o Dica indicado para o Benfica :

O nosso Presidente é como todos sabem um importante empresário da Construção Civil.
Por isso já reparou que os romenos percebem e aprendem português com muita facilidade.
Na realidade, mais que uma vez assistiu a  alguém nas obras pedir " ó Hagi traz aí mais um balde de argamassa !"
Então deduziu que como se trata de uma língua latina será uma espécie de espanhol e então ligou para o Cluj (uma espécie de filial do SLB na Roménia) e pediu " uma dica " sobre um bom jogador.

E eles como bons romenos não perderam tempo : ai queres o Dica ? então toma lá por 5 milhões !!!

E assim se fez o negócio.


LOLOL.

pilz-e

#58191
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 23:39
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2007, 23:33
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 23:27
Citação de: pilz-e em 24 de Agosto de 2007, 23:25
Citação de: Apollo15 em 24 de Agosto de 2007, 23:18
Atenção que o Dica já jogou na Liga dos Campeões com o Steaua, O Benfica iria-o contratar só para a Liga?

não sei se as pré contam


Conta. Alista que das dos jogadores é igual como na fase de grupos. A intertoto é que acho que não ocnta.

Falso.
A participação de um jogador por um clube na pré, impede-o de participar na competição por outro clube, sim.
Mas a lista que se entrega para a pré-época NÃO é a mesma que se entrega para a fase de grupos, são duas listas diferentes.

Se não, estávamos lixados...

Eu sei, eu disse que é feita da mesma forma. Claro se entras na fase de grupos podes alterar x jogadores mas não todos... Pelo menos antes era assim
ou seja..como disse antes...as listas da pré não são finais :) ..ainda bem :)


OLHO DE LINCE

Pessoal nao sei se toda a gente pensa como eu mas ja começo a ficar farto desta chuva de jogadores.......e que nao ha quem aguente.....um gaijo entusiasma-se de um jeito.....mas no fim acaba por apanhar sempre uma desilusao....

mas nao sei porque tambem tenho um feeling que os jogadores de que andamos mesmo atras nao sao estes que tem vindo na imprensa....cheira-me que vamos ter algumas surpresas......boas espero



P:S: se continuam a sair mais nomes durante estes dias fico com alguma depressao

Smile

Citação de: Polaco em 24 de Agosto de 2007, 23:41
Eu vou explicar como aparece o Dica indicado para o Benfica :

O nosso Presidente é como todos sabem um importante empresário da Construção Civil.
Por isso já reparou que os romenos percebem e aprendem português com muita facilidade.
Na realidade, mais que uma vez assistiu a  alguém nas obras pedir " ó Hagi traz aí mais um balde de argamassa !"
Então deduziu que como se trata de uma língua latina será uma espécie de espanhol e então ligou para o Cluj (uma espécie de filial do SLB na Roménia) e pediu " uma dica " sobre um bom jogador.

E eles como bons romenos não perderam tempo : ai queres o Dica ? então toma lá por 5 milhões !!!

E assim se fez o negócio.


:buck2: :buck2:

VanBasten

Ainda falavam do Veiga...foda-se, que desde que saiu isto é a rebaldaria completa nas contratações...

mrvalente

Vejam este vídeo do Dica que está brutal... claro que ronaldinho é ronaldinho mas vejam o vídeo que vale a pena  ^-^

http://br.youtube.com/watch?v=1MHbrMaO1Ks&mode=related&search=

scott

Tanto nome apetecível e vem um Maximiliano... :P

Rebotim

Citação de: VanBasten em 24 de Agosto de 2007, 23:40
Aí está Maxi Pereira...mais um futebolista experiente, completamente adaptado ao ritmo europeu e que terá um impacto imediato na equipa do Benfica...ahhhh e sul-americano, que é para não destoar da tendência recente! Venha de lá o Rodriguez, o Carlos Eduardo e mais um gajo qualquer, para conseguirmos apresentar 20 caras novas esta época! Acho que mem o Boavista deste ano, ou o Guimarães do ano em que desceu, conseguiram apresentar tantos jogadores novos! São contentores, senhores...contentores!

Tambem ja me esta a parecer uma situação exagerada e a fugir um pouco ao controlo.
Isto é paletes de jogadores...
Ao principio parece-me que estavamos a ir bem com Cardozo, Bergessio, Di Maria, Manuel Fernandes mas apartir daí tem sido demais.
ESpero que nao se confirmem nenhum dos nomes que são avançados hoje.
Ja temos jovens demais e jogadores novos e verdinhos demais.
Tragam 2 ou 3 jogadores europeus, com valor ja confirmado e experiencia na europa e deixem-se de aventuras senao nao ha Camacho que lhes valha...

Kaká

Alguem me pode dizer como joga o Maximiliano , este desconheço..

Magnusson

Citação de: KaKa´ em 24 de Agosto de 2007, 23:51
Alguem me pode dizer como joga o Maximiliano , este desconheço..

Pelas informações que obtive de vários Uruguaios é tipo um Lucho.