Discussão de Transferências

Tanja

Se o Dica vier não me importo nada que o Nuno Gomes seja vendido! Ficamos a ganhar, claramente, com a troca e o valor da transferência dele ia ser muito útil para o Oubiña!

Polaco

Nessa equipa faltam o Deco e o Adriano.

Imperador04

Eu douvos uma Dica amanha ganhamos o jogo por 15-0

nmk77

Citação de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2007, 23:09
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2007, 23:06
Emprestavamos o Yu Dabao , o Andres Diaz e o Manu , dispensavamos o Mantorras.

Depois...

....com o Maximiliano Pereira ,o Nicolae Dica ,o Carlos Eduardo e mais um defesa central bom e ficavamos com um plantel espetaculo. Embora acho que continuamos muito fracos na posicao de DD.

Ah , mais o Rodriguez  :buck2:

No entanto nao seria muita jogador ??

O Carlos Eduardo acho que não vinha fazer muita diferença, para isso já cá está o Di Maria, que joga a médio ofensivo e a extremo direito.

O Maxi Pereira vem para trinco (acho eu), o Dica é um n.º 10, e ainda precisávamos de um extremo direito, e segundo o Camacho, de mais um central.

Tb tenho a ideia que o Maxi Pereira e medio centro, e nao extremo como alguns ja disseram aqui.Talvez seja o substituto de Oubina. Se o Dica viesse era mto bom. De qq modo ficava a faltar um extremo direito e um defesa central. O Rodriguez espero que nao venha.

Elpimba

Citação de: Al-Quaeda em 24 de Agosto de 2007, 23:06
Quem diz que o Nicolae Dica é banal, só vê o Daniel Carvalho e o Banega á frente!

Não os vejo sempre a frente... mas futebolisticamente falando, preferia, um desses dois ao Dica... Falando em jogadores e não em posições... gosto mais das caracteristicas dos outros 2... mas isso sou eu que não percebo nada de bola...

Al-Quaeda

Citação de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2007, 23:09
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2007, 23:06
Emprestavamos o Yu Dabao , o Andres Diaz e o Manu , dispensavamos o Mantorras.

Depois...

....com o Maximiliano Pereira ,o Nicolae Dica ,o Carlos Eduardo e mais um defesa central bom e ficavamos com um plantel espetaculo. Embora acho que continuamos muito fracos na posicao de DD.

Ah , mais o Rodriguez  :buck2:

No entanto nao seria muita jogador ??

O Carlos Eduardo acho que não vinha fazer muita diferença, para isso já cá está o Di Maria, que joga a médio ofensivo e a extremo esquerdo.

O Maxi Pereira vem para trinco (acho eu), o Dica é um n.º 10, e ainda precisávamos de um extremo direito, e segundo o Camacho, de mais um central.

O Maxi Pereira é médio/extremo direito.

hotshot

Cristian Rodriguez (Uruguai/PSG)
«El Cebola». Um médio ofensivo artista e operário, renascido na Copa América para o bom futebol. + Suazo (Chile/Monterrey) e Mariño (Peru/Cienciano)

ÉPOCA - CLUBE - JOGOS - (Suplente Utilizado) - GOLOS
2001 Peñarol 0 /0
2002 Peñarol 6 / 0
2003 Peñarol 18 (3) 2
2004 Peñarol 13 (0) 2
2005/06 Paris SG 4 (7) 0
2006/07 Paris SG 5 (20) 1

A Copa América devolveu-o ao bom futebol, aquele com que despertou a atenção no Peñarol anos atrás quando despontou ainda pibe. Tecnicista, controlando a bola com picardia, lutador, desafiando adversários, sem medo, inventado na entrada da área, com o seu belo pé esquerdo.
Cristian Rodriguez, El Cebola, é um médio ofensivo artista e operário. Não é muito rápido, por vezes parece com uns quilitos a mais, mas a intimidade que tem com a bola, correndo 90 minutos, desmente essa teoria na prática. É estranho como ainda não ganhou um lugar de indiscutível no Paris St.Germain. Faz 22 anos em Setembro. Para o Cebola, a próxima época poderá ser a da verdade. Sigam-no.

Luis Freita Lobo


Vocês também criticam sem conhecer. Tantos de quem se espera muito e são flops este pode ser surpresa


Gambino

Citação de: Tanja em 24 de Agosto de 2007, 23:12
Se o Dica vier não me importo nada que o Nuno Gomes seja vendido! Ficamos a ganhar, claramente, com a troca e o valor da transferência dele ia ser muito útil para o Oubiña!
e isso mesmo!
o dica se vier vai fazer uma dupla matadora com o tacuara!

Slbstriker

Citação de: scott em 24 de Agosto de 2007, 23:10
Citação de: Kampz em 24 de Agosto de 2007, 23:07
Equipa do Serbenfiquista:

                                             Lobont

Trabelsi                    ???                          Alex Silva             ???             

                                             Banega

Wilhelmson                              Willian                               D.Carvalho

                         Lucarelli                             Cardozo


P.S. - A táctica também é do agrado de muita gente daqui.

Falta aí o Cavenaghi. Ah, e aparentemente o tão amado Daniel Carvalho está mais virado para os lados do FCP, diz a Bola Branca...

Já aqui há tempo tinha aqui escrito que o porco ou ia buscar o Daniel Carvalho ou o Riquelme, o argentino deve voltar ao Boca Juniors, e o Daniel Carvalho é agora hipótese, mas se eles puderem, lixam o possível negócio ao Benfica, e podem ir buscar o Dica, ou mesmo o Carlos Eduardo (em relação a este último não acredito, mas...)

Shoky

Se tivemos 10 Milhões para dar pelo Oubiña, penso que devemos ter 8 para o Dica!
Penso eu!

Jack Bauer

Estive a ver este video--> http://www.youtube.com/watch?v=YIe5CrHJWOg&mode=related&search=

É jogador...deve dar mt mt jeito para jogar com o cardozo, ainda por cima marca bem livres. Gostei muito...

Depois da comunidade chinesa com o Dabao, markting com o adu, a comunidade romena em PT entrava em extase :metal: :D :D

Apollo15

Atenção que o Dica já jogou na Liga dos Campeões com o Steaua, O Benfica iria-o contratar só para a Liga?

Slbstriker

Citação de: alomaya em 24 de Agosto de 2007, 23:16
Citação de: Tanja em 24 de Agosto de 2007, 23:12
Se o Dica vier não me importo nada que o Nuno Gomes seja vendido! Ficamos a ganhar, claramente, com a troca e o valor da transferência dele ia ser muito útil para o Oubiña!
e isso mesmo!
o dica se vier vai fazer uma dupla matadora com o tacuara!

Vender o Nuno Gomes! :bah2:

A equipa do meio campo para a frente podia era ser assim (mas só em alguns (poucos) jogos) :D:

                   Petit
Rui Costa                     Di Maria
                    Dica
        Cardozo         Nuno Gomes


Gambino

Citação de: Apollo15 em 24 de Agosto de 2007, 23:18
Atenção que o Dica já jogou na Liga dos Campeões com o Steaua, O Benfica iria-o contratar só para a Liga?
xxiiiiiii issso e que e pior!
mas na mesma um jogador da classe deste nao tem importancia ja nos ajuda a ganhar o campeonato e as tacas!