Discussão de Transferências

Cpt Veloso

eu não vejo a hora de chegar sabado e estar fechada a época de transferências. já chegaram cerca de 15 jogadores. QUINZE. depois querem tranquilidade no plantel e automatismos na equipa

ednilson

Não dá para fazerem um tópico para que os benfiquistas fiquem a saber que percentagens temos dos direitos economicos de cada um dos nossos jogadores................são 70%, são 80%, são 83,5%.............que grande confusão................ainda hoje fiquei a saber que o Diego não inteiramente do Benfica...........................

Goldarch

Citação de: johncleese em 28 de Agosto de 2007, 10:14
Nunca Camacho disse que viria mais um avançado. A sequência de declarações foi:

Repórter: "Um Central fecha o plantel?"
Camacho: "Sim, sim"
R: "E não quer mais nenhum avançado?"
C: "Sim, mas teria que ser alguém que fizesse muitos golos e todas essas coisas..."

Exactamente.


RedPhoenix

Com estes adeptos daqui a pouco lá vai o Tacuara para o crematório depois de meia dúzia de jogos oficiais.  ::) Mas também é verdade que antes de ele vir para o Benfica tinha uma média de 1 golo a cada 2 jogos e até agora nada...aguardemos...

Redady

15M€ por Soldado é uma pechincha ...  :2funny:

Eu fico convencido!

weliton

Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 10:15
Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:12
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2007, 10:08
Eu nao percebo a frase do Camacho quando diz que precisa de um avançado que faça golos ............entao o Cardozo veio passar ferias ou qué ??????? Nao é ele que vai marcar muitos golos ..............o Cardozo é e deve ser o finalizador so que falta alguem a seu lado que seja mais movel (tipo Bergessio) e que combine bem com ele.........

eu acredito muito no Cardozo e tambem no Bergessio.........

Para mim contratar um avançado devia ser caso surgi se uma bo oportunidade tipo Nilmar ......... :-X

Eu percebo bem o que ele diz:

Porque nao tem nenhum avançado que marque golos. É simples! Por muito que custe a muitos o Cardozo nao  é avançado para marcar 20 golos
Se calhar a 1 mes atras dizias k ele marcava 20 golos, agora dizes k n, daki a 1 mes vais dizer k sim

nunca disse isso, e com pena nnca o vou  ver a marcar 20 golos no Benfica.
Tu se calhar daqui uns meses é que vais dizer que ele nao vale nada!!!

Turegano

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Agosto de 2007, 10:14
vendemos o Simao por 20 e iamos buscar o Soldado por 15? Nao brinquem comigo.
Entao quem é que vais buscar!??
O Soldado é um jogador querido dos adeptos do Madrid, tá é tapado por opcao do Shuster.
O saviola tb seria opçao , mas o palhaço nao quer jogar no Benfica!!!
O Soldado é do melhor de Espanha..
Custa 15M porque é do real, mas diz.me um avançado com nome que queira vir para o benfica...
É complicado. O Soldado conheçe o Camacho e se nao fosse isso diria que a chance de ele vir seria 0%.

Manuel Costa

o Cardozo está numa condição física deficiente, se por hipótese ele tem parar algumas semanas...

Kaligula12

Citação de: johncleese em 28 de Agosto de 2007, 10:14
Nunca Camacho disse que viria mais um avançado. A sequência de declarações foi:

Repórter: "Um Central fecha o plantel?"
Camacho: "Sim, sim"
R: "E não quer mais nenhum avançado?"
C: "Sim, mas teria que ser alguém que fizesse muitos golos e todas essas coisas..."

Nao foi bem assim...........

O Camacho disse que o plantel estava quasi fechado e o jornalista disse se podia ser um avançado e ele repsondeu que se fosse um avançado teria de ser um que marque muitos golos............

a minha interpretaçao (posso estar enganado) mas acho que o Camcho deveria acreditar mais no Cardozo porque penso que é o nosso finalizador e vai ser de certeza o melhor marcador da equipa.............aagora como disse em cima falta alguem ao seu lado para complementar (seja ele o Bergessio, o Nilmar ou o Soldado)........

r22branco

O último jogador emprestado pelo Real Madrid revelou-se um grande Flop! :o


Não consigo recordar do seu nome, mas também era avançado.


Se não há dinheiro para contratar bons jogadores, então deve-se apostar em juniores, oriundos da formação!!! Na primeira passagem de Camacho pelo Benfica, ele foi muito claro nisso. Recusou qualquer jogador de qualidade duvidosa e só aceitava jogadores de qualidade reconhecida.

É claro que este plantel está muito desequilibrado. É necessário ter jogadores para determinadas posições. Concordo que seja necessário contratar jogadores para as alas, pois o sistema táctico de FS não contemplava este tipo de jogador. Agora, penso que é uma estupidez contratar mais avançados e defesas!!!!!!!!! :o Para quê??

Zoro, Luisão, David Luis, Miguel Vitor e Katsouranis (5 defesas) não chegam?

Nuno Gomes, Cardozo, Dabao, Bergessio (4 avançados) não chegam?

não prestam? não tem qualidade? Eu respondo que é necessário dar o benefício da dúvida a todos eles, pois o plantel tem muitos jogadores novos e já vamos no 4º ou 5º modelo táctico  (losango, 4-3-3, 4-4-2 clássico, 4-2-3-1, etc....) e ao mais novos é necessários dar tempo para se adaptarem!!!!!

nmk77

Pois para mim a contrataçao de mais um avançado e fulcral neste momento. Temos tres avançados e um ex-junior. Um deles a Maria Amelia ja teve melhores dias, nao fez pre-epoca e tem uma especial apetencia por estar lesionado. Os outros dois sul amaericanos ainda estao em fase de adpaptação. O Cardoso nao tenha duvidas que e bom jogador. Relativamente a Bergessio tenho algumas duvidas de que seja jogador para o Benfica.

Portano se queremos lutar pelas competiçoes onde entramos temos que ir buscar mais um avançado. Ainda por cima ha dinheiro portanto nao ha desculpas para nao ir buscar alguem com qualidade.

Cpt Veloso

Citação de: r22branco em 28 de Agosto de 2007, 10:20
O último jogador emprestado pelo Real Madrid revelou-se um grande Flop! :o


Não consigo recordar do seu nome, mas também era avançado.


o grande totte talvez?

Batistuta

Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:18
Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 10:15
Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:12
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2007, 10:08
Eu nao percebo a frase do Camacho quando diz que precisa de um avançado que faça golos ............entao o Cardozo veio passar ferias ou qué ??????? Nao é ele que vai marcar muitos golos ..............o Cardozo é e deve ser o finalizador so que falta alguem a seu lado que seja mais movel (tipo Bergessio) e que combine bem com ele.........

eu acredito muito no Cardozo e tambem no Bergessio.........

Para mim contratar um avançado devia ser caso surgi se uma bo oportunidade tipo Nilmar ......... :-X

Eu percebo bem o que ele diz:

Porque nao tem nenhum avançado que marque golos. É simples! Por muito que custe a muitos o Cardozo nao  é avançado para marcar 20 golos
Se calhar a 1 mes atras dizias k ele marcava 20 golos, agora dizes k n, daki a 1 mes vais dizer k sim

nunca disse isso, e com pena nnca o vou  ver a marcar 20 golos no Benfica.
Tu se calhar daqui uns meses é que vais dizer que ele nao vale nada!!!

eu farto-me de rir com este pessoal que pede a um avançado que marque golos quando a equipa raramente (principalmente o meio-campo) cria jogadas de jeito por jogo que provoquem desequilibrios na defesa contrária.

Eu gostava de ver o Van Nistelroy nesta equipa. Passado um mês diziam logo que não prestava

Turegano

Anda aí malta a querer comparar o tote ao Soldado!!
Sao incomparáveis!! O Soldado já é internacional e tem margem de progressao. Passou o Portilho à séculos esse sim um fiasco.

Goldarch

Citação de: r22branco em 28 de Agosto de 2007, 10:20
O último jogador emprestado pelo Real Madrid revelou-se um grande Flop! :o


Não consigo recordar do seu nome, mas também era avançado.



Tote...  :crazy2: