Discussão de Transferências

Turegano

Cedido nao vem! Agora comprado já é outra história.... Acredito que Camacho pode sensibilizá-lo. Se se confirmar é uma grande vitória do benfica. Quanto ao investimento de 15 M, penso que é ajustado uma vez que é um grande jogador e daria muita visibilidade à nossa liga aqui em Espanha.
O nosso futebol precisa de visibilidade. aqui já dao jogos da liga inglesa só pelo facto do Torres ter ido para liverpool.
Força Benfica!!
Aceita a proposta Soldado!!
SLB :slb2:

Manuel Costa

e quais são as características do Soldado, é um avançado com mobilidade ou fixo ?

RedPhoenix

Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 10:02
Citação de: RedPhoenix em 28 de Agosto de 2007, 10:01
En los últimos treinta días Soldado ha rechazado ofertas del Depor, Betis, Espanyol, Osasuna, West Ham, Tottenham y... ¡Lyon!, el mejor equipo de Francia.

E aceitava a proposta do Benfica?? Isto parece-me invencão como alguém ja disse...para mais dar 15 milhões e o dobro do salário do que ele ganha? É bom jogador mas não sei se vale a pena o envestimento. Por empréstimo será também complicado.
Isso e treta, o k ele ja fez para dar 15 milhoes?

Melhor marcador do Osasuna o ano passado e pouco mais...já vi alguns jogadores fazerem menos e também pedirem isso...eu acho que por esse valor conseguem-se alguns jogadores melhores...

Califas

eu ja ficaria extremamente feliz com o Dica, Soldado parece-me sonhar alto demais

Imperador04

Citação de: Turegano em 28 de Agosto de 2007, 10:09
Cedido nao vem! Agora comprado já é outra história.... Acredito que Camacho pode sensibilizá-lo. Se se confirmar é uma grande vitória do benfica. Quanto ao investimento de 15 M, penso que é ajustado uma vez que é um grande jogador e daria muita visibilidade à nossa liga aqui em Espanha.
O nosso futebol precisa de visibilidade. aqui já dao jogos da liga inglesa só pelo facto do Torres ter ido para liverpool.
Força Benfica!!
Aceita a proposta Soldado!!
SLB :slb2:
Nos temos grande visibilidade, ainda ontem 1 sevilhano disse k keria k nos encontremos na liga dos campeoes, para poder vir ao grande estadio da luz, agora o Soldado por 15 milhoes? , 1 Tote tb era uma grande promessa

Kaligula12

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 10:10
e quais são as características do Soldado, é um avançado com mobilidade ou fixo ?
é tipo Fernando Torres (em termos de caracteristicas nao de qualidade como é obvio)

weliton

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2007, 10:08
Eu nao percebo a frase do Camacho quando diz que precisa de um avançado que faça golos ............entao o Cardozo veio passar ferias ou qué ??????? Nao é ele que vai marcar muitos golos ..............o Cardozo é e deve ser o finalizador so que falta alguem a seu lado que seja mais movel (tipo Bergessio) e que combine bem com ele.........

eu acredito muito no Cardozo e tambem no Bergessio.........

Para mim contratar um avançado devia ser caso surgi se uma bo oportunidade tipo Nilmar ......... :-X

Eu percebo bem o que ele diz:

Porque nao tem nenhum avançado que marque golos. É simples! Por muito que custe a muitos o Cardozo nao  é avançado para marcar 20 golos

nmk77

É um grande jogador. Muito mais móvel que Cardoso e marca bastantes golos, era um bom complemento para Cardoso. No entanto esse preço e mto elevado. Mas era um grande reforço para nos.

Imperador04

Citação de: nmk77 em 28 de Agosto de 2007, 10:12
É um grande jogador. Muito mais móvel que Cardoso e marca bastantes golos, era um bom complemento para Cardoso. No entanto esse preço e mto elevado. Mas era um grande reforço para nos.
Esse Cardoso deve ser o do Estrela da Amadora

HoMiCiDaL

vendemos o Simao por 20 e iamos buscar o Soldado por 15? Nao brinquem comigo.

slbenfica_croft

Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 10:12
Citação de: Turegano em 28 de Agosto de 2007, 10:09
Cedido nao vem! Agora comprado já é outra história.... Acredito que Camacho pode sensibilizá-lo. Se se confirmar é uma grande vitória do benfica. Quanto ao investimento de 15 M, penso que é ajustado uma vez que é um grande jogador e daria muita visibilidade à nossa liga aqui em Espanha.
O nosso futebol precisa de visibilidade. aqui já dao jogos da liga inglesa só pelo facto do Torres ter ido para liverpool.
Força Benfica!!
Aceita a proposta Soldado!!
SLB :slb2:
Nos temos grande visibilidade, ainda ontem 1 sevilhano disse k keria k nos encontremos na liga dos campeoes, para poder vir ao grande estadio da luz, agora o Soldado por 15 milhoes? , 1 Tote tb era uma grande promessa

Eu tb penso como tu leandro...

alem de k um investimento de 15  milhões só por um jogador k faça o k o simão fez...


johncleese

Nunca Camacho disse que viria mais um avançado. A sequência de declarações foi:

Repórter: "Um Central fecha o plantel?"
Camacho: "Sim, sim"
R: "E não quer mais nenhum avançado?"
C: "Sim, mas teria que ser alguém que fizesse muitos golos e todas essas coisas..."

Imperador04

Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:12
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2007, 10:08
Eu nao percebo a frase do Camacho quando diz que precisa de um avançado que faça golos ............entao o Cardozo veio passar ferias ou qué ??????? Nao é ele que vai marcar muitos golos ..............o Cardozo é e deve ser o finalizador so que falta alguem a seu lado que seja mais movel (tipo Bergessio) e que combine bem com ele.........

eu acredito muito no Cardozo e tambem no Bergessio.........

Para mim contratar um avançado devia ser caso surgi se uma bo oportunidade tipo Nilmar ......... :-X

Eu percebo bem o que ele diz:

Porque nao tem nenhum avançado que marque golos. É simples! Por muito que custe a muitos o Cardozo nao  é avançado para marcar 20 golos
Se calhar a 1 mes atras dizias k ele marcava 20 golos, agora dizes k n, daki a 1 mes vais dizer k sim

Manuel Costa

o Benfica ficou orfão do Miccoli, um avançado que metia a bola no buraco da agulha, que tinha uma frieza na hora de rematar à baliza excepcional

defacer

Citação de: johncleese em 28 de Agosto de 2007, 10:14
Nunca Camacho disse que viria mais um avançado. A sequência de declarações foi:

Repórter: "Um Central fecha o plantel?"
Camacho: "Sim, sim"
R: "E não quer mais nenhum avançado?"
C: "Sim, mas teria que ser alguém que fizesse muitos golos e todas essas coisas..."

Muito gostam estes abutres de ganhar dinheiro à pala do Glorioso!!